quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Somente um Oi!

Olá amores,se é que alguém ainda acompanha esse cantinho. Quem acompanhou durante um tempo sabe que alguns imprevistos me fizeram deixar o blog de lado um pouco e principalmente o foco de minha vida que é outro.

Porém realmente sinto falta de compartilhar aquilo que amo que é a maquiagem.Ainda não decidi se volto a atualiza-lo com frequência, mas pelo menos vez por outra vou estar por aqui.Pra quem não sabe hoje sou maquiadora profissional e na realidade foi esse cantinho que me fez ir atrás do meu sonho.

Bom,é isso.

Beijos e até logo.



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nova página no Facebook.

Olá amores,tudo bem?Se é que alguém ainda visita esse cantinho né!?

Bom,vim avisar que por tempo indeterminado o blog ficará parado e sinceramente não sei se voltarei a atualiza-lo com frequência algum dia.

À cada dia meu tempo está mais corrido,mas o principal motivo de me desligar daqui foi porquê percebi que ele não estava sendo muito útil ao meu objetivo,que era divulgar meu trabalho como maquiadora.Eu nunca sonhei em fazer sucesso como blogueira e sim me tornar ou melhor,tornar conhecido meu trabalho como maquiadora.Ter um blog hoje exige muito tempo e traz um status que sinceramente não gosto muito.

Mas de uma certa maneira continuo blogando através da nova página que criei no face.

Essa aqui: Milena Bessa,Makeup Artist.
 
Lá falo sobre tudo voltado para o mundo da maquiagem e de uma maneira não tão profissional,pois é uma página realmente voltada para o público leigo e quer  saber mais sobre o assunto,em um línguajar fácil de entender.

Já rolou até sorteio por lá e meu tempo não permitiu vir avisa-las,mas virão muitos outros.

Alguns dos tipos de postos,assuntos,papos diários por lá.























Como podem ver tem bastante pastagem e aí são apenas alguns exemplos das atualizações.Atualizo muitas vezes por dia quase sempre.Pra mim isso é bem mais prático que ter um blog visto que posso atualizar diretamente pelo smartphone.

Também fica melhor de interagir com vocês visto que fico quase o tempo todo online.

Já que agora adquiri um telefone com melhor qualidade na câmera,pretendo também compartilhar vídeos rápidos sobre esse mundinho feminino da gente.Nada tão editado ou bonitinho,só coisinhas simples de mulher pra mulher sabe?

Bom,se volto aqui não sei,mas não irei excluir o blog,pois se o sentido de blogar voltar a ser como antes quem sabe eu não volte...

Espero vocês na página.Não esqueçam que para receber as atualizações diárias além de curtir,precisa clicar com o lado direito do mouse e selecionar a opção OBTER NOTIFICAÇÕES ou algo assim...para que vcs consigam ver todas as atualizações.


Espero vcs lá,um super beijo e quem sabe por aqui...


até mais hein!?




quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Completando minha coleção das Naked's. (Réplicas)

Olá meus amores. Já dizia o ditado:Quem é vivo sempre aparece!

Bom, não vou continuar me desculpando, tenham fé e sim, orem por mim para que minha vida volte ao normal.

Queria fazer esse post pelo PC para poder mostrar fotos em melhor qualidade, mas como isso ainda não é possível, vai pelo cel mesmo.

Para quem ainda não sabe o blog é parceiro da Loja Facevendas Lanne Salles que é a loja no Facebook da minha amiga Lane.Lá ela disponibiliza réplicas perfeitas das tais marcas famosas como MAC, Benefit, Urban Decay, Sigma...

Já tenho alguns produtos que recebi e comprei com a Lanne.Nas tags do lado direito aqui no blog cliquem em FACEVENDAS LANNE SALLES que vocês poderão conferir várias resenhas desses produtinhos maravilhosos.

 Hoje vou mostrar uma caixinha que recebi acho que há mais de um mês, mas como comentei  vem acontecendo tantos percalços em minha vida que simplesmente andava sem cabeça pra postar.E se gosto de vir aqui quando estou bem ou para me sentir melhor, hoje é o caso!

Deixemos de conversa, confiram as fotos que mesmo tendo sido feitas pelo smartphone dá para conferir legal.







Então foram essas lindezas que vieram nessa caixinha.Já comentei com vocês aqui quando ganhei da Lanne a réplica da Naked 2.Confesso que antes de testa-la eu não entendia porque as amantes de maquiagem faziam tamanho burburinho por causa dessas paletas visto que para mim não passavam de simples sombras neutras.Depois que testei sombras originais da Urban Decay (procurem na tag a palavra PALETAS que vocês verão a resenha da minha The Vice 1-original) passei a entender o que são sombras de qualidade, fora os diferenciais das sombras da marca.Fáceis de esfumar, super  pigmentadas, quase todas tem subtons diferentes, acetinadas e por aí vai!

Não tenho nenhuma Naked original pra comparar mas me arrisco afirmar que a Lanne é quem vende as melhores réplicas. Já fiz comparativos mesmo por foto da minha Naked 2 com a original é é sim muitoooooooo parecida. Bom, hoje exageradamente digo que não sei o que seria da minha carreira ainda começando de maquiadora sem as sombras neutras da Urban Decay, principalmente sem as Naked's.

As amo tanto que decidi ter todas e sem exageros não me senti á vontade para comprar em outro loja que não fosse na da Lanne.A Lanne é tão honesta em seus negócios que enquanto todo mundo vendia uma réplica da recém lançada Naked 3 completamente diferente da original, ela lançou a mesma á venda, mais deixando bem claro que era bem diferente da original (no quesito cores).E pra nossa felicidade eis que ela achou um fornecedor que tinha a réplica idêntica da Naked 3.Começo de Março chega, então corram, visitem a loja e reservem a de vocês. Estou ansiosa demais, nem acreditei quando ela disse que ia mandar ela e um pincel réplica da Sigma pra mim. Fora essas aí que chegaram virá junto a minha Naked Flushed, aí sim minha coleção estará completa. 

Bom, não vou falar muito da Naked 2 pois já mostrei ela á vocês quando ganhei da Lane.Eu repassei ela e já pedi outra poque como trabalho fazendo maquiagem minhas paletas tendem a desgastar principalmente a embalagem com mais rapidez.E quero ter minhas amadas sempre novinhas ou pelo menos em bom estado. (Prometo que vou derruba-las menos, rs...)

Meninas estou in love como muitas dizem com a Naked e com a Naked Basics.São perfeitas,confiram nas fotos:







Confesso que dentro ela não tem um tão excelente acabamento, porém em todas as réplicas que vejo por aí vem junto a mesma reclamação, acho que isso ocorre devido ela ser de papelão. Acredito que nem as Americanas gostaram dessa idéia, tanto que as paletas seguintes foram fabricadas com outros materiais. Mas as cores...que cores hein!?Que pigmentação! Pena serem fotos tiradas no cel, mas prometo que assim que chegar as outras faço um vídeo e mostro bem detalhamente pra vocês. Vejam agora a Naked Basics.





E essa paleta? Que paleta meninas!
É do tipo de paleta que simplesmente quem gosta até mesmo de se automaquiar precisa ter.Compacta, com espelho no tamanho ideal e com uma perfeita combinação de sombras. 

Depois das milhões de resenhas tanto em fotos como em vídeos que vi dessa paleta, mesmo
sem ter a original me arriscaria a afirmar que no quesito embalagem incluindo a caixinha que vem é quase idêntica a original.

A caixa é tipo plastificada, não sei explicar o material...a paleta é de um material emborrachado igual a The Vice e as descrições em alto relevo, um luxo!

Quanto as cores, em excessao  dos marrons que  realmente pigmentam melhor se aplicados sobre um primer ou base de sombras tipo corretivo mesmo, as outras podemos defini-las como perfeitas.Porém isso não é problema levando em cnta todo o restante.

Bom, como disse quando chegarem as outras faço uma resenha bem mais detalhada em vídeo ok? Mas como estou tão feliz e realizada com as novas moradoras da minha penteadeira resolvi vir compartilhar com vocês e dizer que se desejam ter essas paletas, adquiram-as com a Lanne que vocês não irão se arrepender.

Para as leitoras do meu blog a Lanne dá 5% de desconto, seja parcelado ou á vista. E sim, garanto que vocês encontrarão essas paletas em preços mais acessíveis que o da Lanne, mas a qualidade eu já não garanto! 

Cliquem aqui, conheçam o Facevendas Lanne Salles e negociem com ela a coleção de vocês também. 

Era isso meninas...assim que der, estou de volta.

OBS:TODAS AS SOMBRAS FORAM PASSADAS NA PELE DIRETAMENTE, SEM NENHUM TIPO DE FIXADOR, PRIMER OU BASE.

Beijos e mais beijos


sábado, 4 de janeiro de 2014

Quiosque da Maybelline no Northe Shopping.

Oi meninas, espero que encontrem-se todas muito bem!

Ainda continuo sem computador, mas creio que até fim da próxima semana isso se resolva.Então, como comentei no último post (que foi sobre os vídeos de comprinhas de maquiagem, já viu?) sempre que fosse possível eu iria atualizar o blog pelo smartphone mesmo.Sendo assim vocês imaginam que as imagens não são das melhores não é? Mas sem dramas, pelo menos estou atualizando meu cantinho e principalmente, continuo dividindo com vocês minhas descobertas e dicas nesse mundinho maravilhoso da maquiagem.

Bom, talvez nem seja novidade para muitas,mesmo assim quis compartilhar minha opinião e informar aquelas que ainda não sabem.Me refiro ao quiosque da marca Maybelline no Northe Shopping da Av Bezerra de Menezes.



O quiosque está montado no corredor principal do térreo. E só o percebi já na saída do shopping, faltando exatamente dez minutos para fechar, o que foi uma pena pois realmente não tive tempo de testar tudo com calma.Mas os poucos minutos que fiquei lá me encantei, não só com os produtos mas também com a  excelente recepção da atendente.

Bom, voltando aos produtos.Lá vocês poderão testar tudo o que de mais recente foi lançado pela Maybelline no Brasil.Os batons ColorStay, batons da linha mate, as sombras Colortatoo, Pós compactos da linha mate e por aí vai...

Falando em lançamento que na realidade não sei se são, conheci e pude rapidamente testar as bases líquidas Supe Stay.Coloquem no google Base Super Stay Maybelline, vocês poderão conferir as maravilhas que falam dessa base. 

Segunda-feira pretendo ir lá fazer algumas comprinhas, principalmente das bases.

Como eu disse as imagens foram feitas pelo smartphone, então não são de boa qualidade.A simpática atendente até me disse que poderia fotografar tudo de pertinho quando eu disse que era blogueira e que queria postar pra avisar á vocês sobre essa novidade.Porém ao chegar em casa fui avisada pelo meu esposo que ele tinha feito algumas fotos enquanto eu via tudo.Então como achei que as imagens mostram o que  quis destacar, resolvi logo postar. Até porque review de produtos vocês já estão cansadas de ver nos blogs, agora é só ir lá e conferir tudo de pertinho. 







E eu muitoooooooo bem maquiada (SQN) dentro da loja Riachuelo, secando as cabelas atras de umas comprinhas para meu maridinho. Cara de bolacha! Nem  quase 20 kilos a menos secou essa minha cara do mundo todo, raiva....


Foi isso meninas, espero que tenham gostado dessa super novidade.

Quem ja foi la? O que comprou e o que recomendam da marca?Me contem tudo.

OBS:Relevem alguns erros ortograficos, digitar pelo teclado do cel dificulta tudo, fora que algumas vezes se digita uma palavra e sai outra.


Era isso, beijos e mais beijos