domingo, 5 de setembro de 2010

Avon: Uma empresa com maquiagens de qualidade!!!!

Avon foi a primeira experiência que puder ter em revenda de produtos de beleza,maquiagens e até algumas cositas a mais de casa,objetos úteis que não consegui achar em lugar algum.


No quesito  maquiagem gosto de 90% dos produtos,já esperimentei bases,corretivos,batons,sombras,blushs,lápis,delineadores labiais,como já mencionado quase todos os produtos são ótimos,estou ansiosa pra receber um primer que pedi na próxima campanha,tenho visto muitos falarem bem desse produto.Para quem não sabe o que é isso,(produto que acredito que quase todas as mulheres sabem) assim que eu receber colocarei uma postagem aqui falando de tal!



A avon lançou também uma pequena linha de pincéis pra maquiagens,que pelo que parecem são de boa qualidade ,assim que tiver os três (de sombra,blush e pó) mostro á vocês!

Em relação a perfumaria também não deixa a desejar,já tive vários e por incrível que pareça gosto daqueles mais antigos,tipo cheiro de amor,topazio,rsrsrsrs,sabe que nem sei se ainda vendem...mas são perfumes que me lembram pessoas que amo,momentos importantes e boa parte da minha infância...


Em breve estarei revendendo novamente!

Ah uma coisa legal a avon tem facilitado bastante a vida das revendedoras,agora em seu site tem os folhetos virtuais,acho que sempre de duas campanhas,e não só isso,também tem facilitado a vida do nosso cliente,agora você entrar lá e vê como ficará produtos de maquigens em você,poe-se a foto e faz tipo uma maquigem virtual,o que é muito bom,pois evita de comprar alguma coisa até de um precinho elevado e depois perceber que tal produto não combina com sua pele,até os esmaltes você  pode provar,basta tirar uma foto da sua mão esperimenta-los...legal né?!!!


Vou aproveitar e postar o link do site aqui,aí vocês já podem ver de antemão o que vão querer e depois me procurem tá?rsrsrrsrsrsrrssrsrrs


Resumindo é isso o que tenho a  dizer da avon gente,bom não era bem só isso,mas ainda to me acostumando a essa novidade de escrever tá,é que sou mais de falar,sabe como é vendedor né?!!!
Beijinhos e até a próxima novidade avon!










http://www.avon.com.br/ 
                                                                                        






                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!