quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A nova moda dos esmaltes, pra mim uma grandeeeeeee novidade!

Olá gente.Hoje vim falar sobre esmaltes,aliás sobre esses esmaltes com cores diferentes que  estão usando bastante,tipo azul cor do ceu,laranja,rosa chiclete,roxos,até na cor verde já vi.

Sinceramente achava que não fazia meus estilo,sempre amei pintar as unhas mas nunca tinha  saído do convencional como  café com rebu,minha combinação preferida.

Aí comecei a ver esses da nova tendência,vi meninas usando em vídeos do You Tube,fora as meninas que fazem resenhas maravilhosas sobre ele.Adivinhem? Comecei a acha-los lindos.Resolvi experimentar,como não tenho condições financeiras pra comprar um Chanel, comecei a procurar por aqui por perto dessas marcas mais acessíveis,como Risqué,Colorama,são as que uso mais e amo.

Porém, nessas cores diferentes encontrei apenas da Ludurana,que também gosto muito mas como há muito tempo não tinha um esmalte dessa marca,não lembrava mais da qualidade...resumindo comprei logo três de uma vez só, e em cores nada convencionais, um orange,laranja mesmo gente e ele ainda é meio fosco,lindooooo,aí quando passei  nas unhas achei estranhíssimo e pensei: "Meu Deus não vou ter coragem de usar isso",mas com duas olhadas me apaixonei e até tive a ideia de fazer um detalhe de oncinha com ele, mas isso é outra história,quando eu fizer,se eu fizer e ficar legal mostro aqui.


Então vamos a qualidade:


Bom não vou dizer que Ludurana é a melhor de todas que já experimentei,mas também passa longe de ser a pior,tem que passar três mãos para a cor realçar bem,porque a textura do esmalte é bem fininha e também percebi um detalhe:ele fica mais bonito tipo assim umas 3 horas depois de pintado... sei lá a cor fica mais forte,mais viva,bom foi o que achei!


Para iniciar comecei usando o violet,tirei umas fotos pra vocês verem,quando eu usar o laranjinha e o azulzinho,rsrsrrsrsrsrsr,tiro umas fotinhas e ponho aqui ok?!
Então meninas era isso que queria compartilhar com vocês,a minha aventura com os esmaltes coloridos.

Quem pensava como eu,indico.Vale a pena testar e podem comprar esse da Ludurana,é bom e bem em conta...

Beijãoooooooo e até a próxima!






Ahhhh e fiquem lindas com os esmaltes cores fortes da Ludurana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!