segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sombras Ruby Rose

Bom queria falar a respeito de sombras,muita gente divulga que um produto só  é bom se ele for de marca muito conhecida,divulgada,ou até se for um produto exportado,claro que não estou dizendo que não são bons,porém temos algumas marcas em especial na questão de sombras que são muito boas,,conheço muitas, tipo P e W,Luisance,Jasmine,Tango,  mas  gostaria de citar a Ruby Rose,de todas essas acho que é a que tem a melhor pigmentação e a melhor fixaçao,além de oferecer umas embalagens lindas,e de boa qualidade, e principalmente um ótimo preço.
Essas fotos são algumas das paletas que tenho,sendo que essa rosinha linda,foi doada pela minha irmã,melhor presente que ela pode dar-me até hoje,rsrsrsrsrrsrs... 
Vejam um exemplo das cores,como são pigmentadas e brilhantes!


Meninas com essas paletas dá pra fazer  maquiagens lindas,chiques e glamurosas,como também dá pra fazer makes basicas pra usar no dia a dia também.A propósito os looks que fiz e que postei aqui,foram todos feitos com as minhas sombras ruby rose,exceto apenas as cores preta e marrom opacas que usei da contem 1 g.

Então era isso que queria dividir com vocês,se você não tem condições de comprar essas sombras caras de marcas conhecidas e bastante divulgadas,alías volto atrás,mesmo que você tenha condições,se tiver oportunidade e quiser pode adquirir as sombras ruby rose sem medo,são ótimas,garanto que você estará fazendo um ótimo investimento.                                
                       
                     By Milena Bessa
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!