sábado, 27 de novembro de 2010

Pincel Duo Fiber da marca Santa Clara

Olá pessoal,tudo bem?


Hoje vim mostrar também uma joinha que encontrei pelas andanças no centro da minha cidade.
Vejo falar maravilhas do pincel Duo Fiber para aplicar produtos líquidos, principalmente o belo acabamento que ele dá na aplicação da base. Então claro que sou louca por um, porém como andei comprando muitas coisinhas, inclusive pela net que estou esperando chegar, resolvi deixar pra depois e para adquiri-lo também pela net porque aqui realmente não tem.

Porém, nas minhas longas andanças, perambulando atrás de novidades de makes, me deparei em uma loja com aquele pincelzinho bem embaladinho la no cantinho, fui ver e não é que era uma imitação do duo fiber, quer dizer, pra mim gente ele é um Duo Fiber, claro que não se compara ao da Mac que as meninas falam maravilhas, mas pelo preço meninas ele valeu a pena e como valeu!

Vejam só:




Ele é bem grande, tem uma quantidade de pelo razoável. Meninas vejam só: coloquei a base no rosto e terminei de aplicar com ele, gente fez milagres, não tem nem comparação, a base fica super natural pois adere melhor a pele, amei!!!


Sim e quanto paguei? Bom na prateleira dizia:R$ 11,05, mas tava na promoção gente, saiu por apenas R$5,70 sortuda eu hein?


Então era isso, até mais ou menos uns dois meses a frente, que é quando pretendo fazer pedidos de alguns pincéis, ele será usado sempreee, beijos e até a próxima!





                                                                                                                                              
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!