domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha:Mascáras para cilíos Maybelline


Olá meninas,ou meninos não é,vai que algum lê esse blog! Então,tudo bem com vocês? Pessoal ganhei um super presente: Três rimeis da Maybelline que eu estava louca pra adquirir,isso mesmo,três de uma vez só! Obrigadíssima a quem me deu! Então tive procurando nos blogs e no YouTube resenha dessas mascaras,e realmente encontrei,porém de uma ou de outra detalhada,e resolvi fazer essa resenha,espero que ajude á alguém que está em dúvida sobre qual dessas três adquirir,são a: Colossal,Volum' Express e a Define-a-Lash.





Então não vou falar muito de cada,pois fiz uma resenha em vídeo pro YouTube e vou colocar o link aqui em baixo pra vocês verem,acho que fica melhor,aqui nesse post vou colocar apenas as fotos:

O aplicador da colossal.Ele é bem "gordinho" com pelinhos ou cerdas separados!


 
O aplicador da volum'express.Já é mais fininho com pelinhos  ou cerdas bem juntos,é do tamanho (em comprimento) da colossal.

O aplicador da Define-a-Lash,é de plástico,bemmmm comprido e bem flexível.

Como falei pra vocês eu mostro cada uma detalhadamente no vídeo,agora vamos as fotos das mascaras no olho:

Efeito da colossal:Para me ela não dá volume,pelo contrário deixa os cílios bem ralos,mas dá pra usar no dia-a-dia.
Essa é a volum'express:Pra me é a mais completa! Tanto dá volume como alonga,não levem em conta a borradeira,ela não faz isso,a colossal sim,é porque passei a noite e morrendo de sono.Ela tem uma durabilidade ótima,mesmo sendo uma mascara lavável.
A Define-a-Lash: ela alonga bastante os cílios,mas não dá muito volume e deixa eles um pouco empelotados,tem que usar sempre aquele pincel pentinho pra separar os cílios!

Então,essa foi a conclusão que cheguei,até mesmo porque acho que isso vai de pessoa pra pessoa,se você já tem cílios grandes e volumosos,as mascaras não farão tanta diferença,porém se você tem cílios ralos e caídos,com certeza precisará de um bom rímel!
Apesar dos prós e contra,acho que todas valem a pena ser compradas,pra me a Maybelline produz as melhores!

Vamos aos preços:
Foram adquiridas nas Americanas,esse foi um presente que pude escolher,então soube quanto cada uma custou.Algumas estavam na promoção:
A volum'express na promoção saiu por R$ 14,90
A colossal foi R$ 19,90.acho é o preço dela mesmo!
A Define-a-Lash foi R$32,bem carinha né?Eu acho!

Então era isso espero que vocês tenham gostado,como disse fiz essa resenha bem mais detalhada em vídeo,acessem o link abaixo que os levará a esse vídeo no YouTube,se possível se inscrevam lá porque muitas resenhas faço mais em vídeo,beijossssss,até a próxima,espero ter ajudado a alguém!

Clique aqui e veja o vídeo:


                          By Milena Bessa














Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!