domingo, 14 de novembro de 2010

Um pouco sobre mim!




Uma menina mulher de 28 anos, representante de vendas, que está lutando pelo sonho de um dia tornar-se uma profissional na área de beleza, especialmente como maquiadora.

Subtende-se então que não sou maquiadora, apenas pesquiso muito sobre o assunto...



Amo tudo relacionado a beleza  feminina, sou louca por sandálias, sapatos, bolsas, esmaltes, penteados, cremes, em resumo tudo aquilo que pode nos deixar mais belas.


Fiz esse blog com o objetivo de dividir o pouco que sei e principalmente para  aprender com vocês. Não pretendo aqui competir com ninguém, apenas quero e vou ganhar meu espaço nessa área, mas com muito esforço, estudo e trabalho claro. Não esperem aqui pelo menos por enquanto encontrar resenhas de produtos caríssimos, (A NÃO SER QUE EU GANHE, OU ALGUMA PARCERIA QUE SURJA) porque ainda não tenho poder aquisitivo pra adquirir as "MAC"S da vida. Resumindo é isso.

Ah não me preocupo só com beleza, também e principalmente com minha relação com Deus, isso e ajudar outros nesse sentido é o que faço de mais importante na minha vida!

Um único pedido: COMENTEM POR FAVOR, MAS COM RESPEITO, ACEITO CRÍTICAS, MAS SOMENTE CONSTRUTIVAS E PRINCIPALMENTE RESPEITOSAS. Lembre-se da regra de ouro: NÃO FAÇA AO OUTRO AQUILO QUE NÃO GOSTARIA QUE FOSSE FEITO Á VOCÊ. Isso é bem certo, seja na vida virtual e  principalmente na vida  real, tudo o que você faz, RECEBE DE VOLTA de alguma maneira é só prestar atenção... então PRATIQUE E BEM E TUDO DE BOM LHE VIRÁ, como o contrário também acontece!

Ah, sou de Fortaleza-Ce, isso mesmo: Cearense da cabeça chata literalmente rs!
Obrigada por estar  aqui e "FIQUEM LINDAS" principalmente com uma "LINDA MAKE", realçando o que há de mais belo em vocês!


Caso queira  contatar-me clique aqui.

Beijinhossssss!






Milena Bessa.