quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Batom preferido do momento!

Olá meninas eu aqui de novo tirando o atraso,rsrsrrs,queria mostrar a vocês um batom que comprei esses dias e simplesmente estou viciada nele,por tudo:Pigmentação,durabilidade,beleza,simplesmente tudo de bom.
e de uma marquinha super em conta,ou creuza como vocês preferirem,vejam:



Digam se não é lindo!Parece um vidro de perfume né?Como deu para perceber na foto é da marca P e W, o número dele é 60,estou impressionada com a qualidade dos batons dessa marca,comprei uma mini coleção de uma linha lançada recentemente,logo,logo mostro aqui. 


Mais lindo ainda né?É uma cor rosa clarinho meio nude,aí estava novinho mas já esta pela metade de tanto eu usar...
Essa parte amei mais ainda meninas,perfeita para usar com o pincel né?Digam se não é super mega prático.
Então como falei no inicio ele tem uma super pigmentação,durabilidade perfeita,tipo horas e horas intacto,é meio cremoso mas com uma leve cintilância,simplesmente  me acho linda com ele.(Tô me achando né?) Tanto que do nada um dia super cansada ao chegar do trabalho,meu pozinho disse que tava linda e tirou várias fotinhas minhas,nem gosto de flashs!O intuito era mostrar a cor do batom,mas....



E vocês o que acharam?Teêm algum batom dessa marca? Anotem esse e comprei tá:P eW,cor 60.
Beijos,té mais!












Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mi querida não tinha visto seu layout, que linda ficou essa foto! Arrasou amiga!
    Vim desejar-lhe todo SUCESSO do mundo em 2011, muitas felicidades e saude.
    Boa semana
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,muito obrigada viu?Que bom que gostou,acho que ficou meio pessoal,mas tb gostei,vou deixar um tempo assim,esse ano com fé em Deus tb serei uma maquiadora profissional que nem vc,mais sucesso para você tb!Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi que lindo seu batom amo rosas,tenho alguns dessa marca e gosto também....
    Mudou o Blog tá lindo viu:)

    Bjos,amiga te linkei lá no meu Blog para não perder suas postagens:)

    bjus...

    ResponderExcluir
  4. São perfeitos em tudo Li os batons da PeW,que bom que gostou do blog,suas opiniões são super importante,a gente enjoa da mesma cara né,em brev mudo de novo,rsrsrsrsrsr,obrigada por ter colocado meu bloguisinho lá,não deixo de ver o seu nem um dia tb,beijão amiga!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!