quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ebaaaa!Ganhei mais um selinho!

 Isso mesmo pessoal,dessa vez veio do blog "Adoro Maquiagens" da querida Ana Barros que "conheci" através do Clube da Maquiagem .È um blog super legal,com super resenhas e dicas legais.Muito obrigada Aninha por ter lembrado do meu humilde bloguisinho,rsrsrrsrs,você sabe o quanto ganhar esses selinhos é importante para nós blogueiras,porque nos faz ver que o que fazemos aqui é legal aos olhos de outros.Obrigada mesmo!
Mas vamos as regras do selinho,primeiro vejam ele aí,super bem elaborado!

As regras são as seguintes:
Fazer um Post no seu blog com o Selinho que você ganhou e dizer quem te indicou,  Responder as regras do Selinho (Tipo:Responder as perguntas, Bate bola, Escrever 10 coisas sobre você...), Indicar um número x de blogs pra receber o Selinho e avisá-los Para colocar o Selinho... 


Primeiro:Já disse quem me deu: Ana Barros do blog.
            Adoro Maquiagens!

Segundo:Escrever 10 coisas sobre mim...

1-Amodoro maquiagens! (Oh novidade!Valeu essa?rsrsrsrrsrsr)
2-Amo comer e dormir,não é a toa que estou super fora de peso...
3-Só gosto de mim nas fotos se eu mesma tirar!É um dos meus passatempos preferidos.
4-Tenho mais ou menos uns 15 tops (Aqueles que a gente usa por dentro de outra blusa,principalmente aquelas decotadas,são ótimos,com eles sempre parece que você esta de roupa nova,qualquer duvida,perguntem!
5-Sou viciada em tudo o que tem estampa de oncinha.(Tenho três vestidos com essa estampa,com cores diferentes,uma caixinha para guardar óculos,minha caixinha de maquiagens,três blusas,dois tops,um prendedor de cabelo,e já tive dois óculos.Ufaaaaaaaaaa!
6-Sou loira natural,isso mesmo! Aí pintei o cabelo de preto azulado,e agora estou tentando ser ruiva.
7-Amo bijouterias e jóias claro,que tenham perólas!
8-Sou viciada em saltos altos!
9-Fico super emburrada se estiver no PC e alguém estiver atrás de mim bisbilhotando!
10-Meu nome completo é enormeeeee,contém 7 nomes.(Ainda bem que raramente preciso assinar tudo!

Terceiro:Queria indicar outros blogs  para receber,serão:





Então é isso,meninas espero que tenham gostado,obrigada pelo carinho,e super obrigada á querida Ana Barros.



                                                                             


                                   
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!