quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Luvas de silicone,só para as mãos?


Bom dia pessoal,tudo bem com vocês?
Então hoje não vou falar necessariamente de nenhum  produto de maquiagem,vim conversar com vocês do creme Luvas de Silicone da Avon que serve  para tratar das belezuras das nossas mãozinhas.
Eu utilizo esse creme há bastante tempo viu,não tenho problemas com mãos ressecadas,mas como diz na própria embalagem, ele é essencial para proteger a pele das nossas mãos antes de trabalhos manuais.E como sempre ao pegar em sabão ou detergentes minhas mãos ficam super ressecadas,sempre faço uso desse creminho que faz milagres,e como também diz na embalagem também mantém nossas mãos hidratadas.

Então esse é o uso comum para o qual é designado esse produtinho,porém vou contar-lhes para que mais duas funções eu o utilizo.

1-Para amolecer e hidratar minhas cutículas,isso mesmo, minha irmã que é manicure me falou que os cremes servem pra amolecer cutículas,porém quando eu usava qualquer outro,a ponta dos meus dedos ficavam ressecadas,então pensei:vamos as luvas de silicone e o resultado é que ele  amolece bem mais rápido as cutículas do que outro creme comum e ainda deixa a ponta dos meus dedinhos super hidratados.

2- Sabe quando vai usar aquele sapato fechado novo lindíssimo pela primeira vez?E aí você fica com aquelas bolhas enormes nos pés?Então amigas, antes disso ponha uma gotinha razoável desse creminho no seu calcanhar e em qualquer lugar do pé que você sinta que vai "pegar" no sapato,não espalhe,vista o calçado assim mesmo que ele se espalhará naturalmente,pronto!Então meninas agora compro sapatos fechados sem medo.

Então era isso que queria compartilhar com vocês,vocês já sabiam dessas utilidades?Pra qual mais vocês usam?Comentem e me contem,com certeza nos será super útil!!!!

Beijinho,té mais...




                                                        
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Mi, sabe qual é o meu problema com esse creme da Avon que amo de paixão? É a louça, estou toda hora lavando louças, acho que já dei uns 3 embora por conta de querer usar e não ter tempo de ficar 1 minuto com ele! hahaha
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi tudo bem.
    Esse creminho é tudo de bom,que legal sua dica,vou testar,já tive problemas de olhas de ir naqueles eventos,e ficar o dia todo sentada.

    Beijocas linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy,miga,esse é o problema da mairoria das donas de casas,isso só não acontece muito comigo,porque jogo nas costas do meu esposo,digo aele que ele tem que lavra pras unhas ficarem belas,rerssrsrsrsrrs,beijosssss



    Quanto á vc Jacques,obrigada pelas super informações,com certeza será super útil a quem ver esse post,se identifique,nos siga,abraço e obrigada,ah mais tenta o luvas de silicone que é baratinho e faz super efeito miga ou miguinho,rsrrs,mais uma vez,abraço e seja sempre bem-vindo(a)!




    Oi Li,põe bom nisso ,rsrsrsr,pois faça esse teste que você verá como é bom,mas como disse leve com vc caso precise reaplicar,beijosssssssss e obrigada por sempre estar aqui!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!