quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Recuperando cabelos danificados! Testei Resgate Inteligente da Aroma de Campo...

Olá pessoal,eu aqui novamente nessa noite cheia de barulho (30/12/10) na frente do PC,para conversar com vocês.Hoje não vou falar sobre maquigens,mas cuidar dos cabelos é importante,pois é a moldura do nosso rosto e realça a nossa LindaMake!Concordam?Agora vim lhes falar sobre um probleminha que acho que a maioria das mulheres passam,principalmente aquelas que amam uma mudança no visu.Então em algumas postagem aqui falei para vocês que sou loira de nascimento,pois é meninas meu bebelo original é loiro acinzentado claro e fiquei assim apenas fazendo  reflexos leves de ano desde meus 16 anos até meus 25 aninhos,aí deu a louca na louca aqui,queria porque queria mudar de visual radicalmente, e decidi pintar meu cabelo de preto azulado,então fiz isso,acreditem se quiser,enquanto toda mulher quer ser loira,eu estava de saco cheio da mesma cara no espelho há anos! Porém comecei a perceber que estava com uma aparência envelhecida e tudo mais,ou talvez uma desculpa para mudar a cor do cabelo de novo,aí adivinhem a loucura que fiz!

Simplesmente descolori meu cabelo em casa,com o auxilio do papel aluminío para fazer efeito mais rápido.
Resultado?Claro meu cabelo emborrachou todo,mas assim não chegou a ficar horroroso não,mas gente é que sempre tive meus bebelos muito belos (convencida né?) então na realidade quis dizer que nunca precisei usar neles produtos caros,fazer relaxamentos,alisamentos,coisas assim, e pelo contrário,se eu usar os tais de shampoo sem sal,não funciona,sempre usei no meu cabelo a linha seda desde que me entendo por gente.Lá vai eu com a exposição de fotos.

Loiro natural com reflexos.

Preto azulado.

Tentando ser ruiva,cor acaju com borgonha da Maxton.



Então para quem tinha um cabelo assim era dificíl ver meu cabelo lindo,fácil de cuidar  naquele estado.
Então meninas toda essa conversa,que espero que não estejam achando chata é para mostra-lhes a soluçao dos meus cabelinhos danificados.E esse produto aí:

Resgate inteligente da marca aroma do campo.


Composição  e indicação do produto.


Modo de usar

 Então quanto as informações do produto vocês já viram.Minhas considerações do produto:

Gente é ótimo,perfeito,realmente faz o prometido,meu cabelo já esta bem mais resistente,estou fazendo o tratamento conforme diz,é é super mega barato,apenas R$8,90 já é meu segundo vidro,meninas como tinha o cabelo como citei no inicio gastando pouco para  tê-los bonito,então tenho muita pena de comprar produtos caros,desculpa mas tenho que assumir,e quanto a quantidade como você viram é pequeno tem apenas 200 gramas.
Então era isso meninas,espero que essa postagem ajudem alguém.

Beijos e até a próxima.




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mi tudo bem querida...

    Antigamente quando eu tingia meus cabelos realmente precisava usar várias coisinhas porque dá uma judiada legal,rsrs,mas fica lindo,comecei a fazer luzes com 12 anos e sempre mechi,uma época fiz pemanente,rsrs,mas sempre fui pros tons de loiros.
    Já faz uma 6 anos que não pinto mais,acho que só qdo aparecer os branquinhos,mas morro de vontade:)

    Beijinhos e Bom final de semana,aproveite muito é tão gostoso...

    ResponderExcluir
  2. Tudo ótimo Li,pois é Li,quando eu dava luzes como era de anao em ano,não prejudicava em nada,era só para dar uma clarada a mais,mas depois que fiz essas loucuras que falei aí,já viu né?
    Mas amiga tô bege,pensei que seu cabelo era pintado,tem uma cor clara lindaaaaa,pinte agora não,não precisa,beijos e obrigada!

    Com certeza será um evento maravilhoso,ah se preocupe não mostro as makes,rsrsrrsrbeijo!

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos estãooo tão feios!
    :(
    pontas ressecadas
    gostei da dica
    adorei teu blog e to te seguindoo
    beijuu


    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. È muito bom esse produto vc vai gostar,tsta!Restaura bem!
    Amei seu blog também,tanto que tá nos meus escolhidos!

    Beijos e bem-vinda!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!