terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recadinho e Mais um super lançamento AVON - Linha ouro 24k

Olá minhas queridas companheiras!Tudo bem com vocês? Espero que sim,então meninas tive sumida uns dias daqui porque há mais ou menos uma semana peguei uma virose (gripe fortíssima) daquelas,para vocês terem ideia tive tanta febre por mais ou menos 5 dias que meus lábios papocaram,sério tô com a boca ferida até hoje,mas tudo bem estou me recuperando,aos poucos,mais estou,o que importa é que graças a Meu Maravilhoso Deus estou viva! Podem até achar exagero por ser apenas uma gripe,mas realmente não foi meninas,até eu me assustei....mas estou bem!

Outro problema é que minha querida operadora Oi (que tenho um sincero abuso com razão só de pronunciar o nome) ainda não e deu retorno do problema da minha net.mas como pretendo ir adiante na minha "briga" com eles,prefiro não continuar falando sobre o assunto,mas é isso meninas há quase um mês estou sem net...


Então recadinho á parte vamos ao post de hoje!

Desculpa se vocês já estão cheia dos últimos posts,mas como ainda não tenho e achei interessante,quis dividir com vocês! Vim conversar com vocês sobre o último lançamento avon, não sei vocês já viram,mas me apaixonei por essa coleção da Avon:

Como vocês viram é uma linha composta de mascara para cílios que promete curvar os cílios até 5 vezes mais.Essa realmente por enquanto não vou pedir,porque em mim realmente elas não funcionam,a única que até hoje me dei bem foi a super shok,então quem sabe depois de eu ver as resenhas das colegas blogueiras eu mude de ideia né....

Ja´o outro item meninas,só foto parece linda né? Um mega lindo quarteto de sombras,pelo que diz a descrição é:
Cores vibrantes e luxuosas
Com o verdadeiro ouro 24k


Sendo assim deve ser linda né?
Aos meus olhos são: um rosa claro,um tom beringela,um marrom e acho que quiseram passar que esse outro é um dourado,mas aos meus olhos é um laranja...

E vocês já conhecem?Já tem,ou conhecem alguém que tem esse já? Porque estou louca por ele,mas como alguns não falam bem das sombras avon,tô com medo de pedir afinal na promoção sai por R$ 32,99!

Mas ganhei duas paletinhas dela linda, pelo menos duas cores das quatro são super pigmentadas e lindassss,em breve mostro aqui....



Dêem sua opinião tá?! 

Não sei se essas postagens esta´agradando a que passa aqui,mas aguardem,as coisas voltaram ao normal!


Beijos e até a próxima!






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. hmmm, essa coleção parece que vai ser ótima! :)

    rs, ansiosa pra testar.. OIASDLKASKL

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii, que bom q estás melhor..agora é se cuidar!
    Achei lindas as cores!! Mas não sou mto das sombras da Avon....
    Beijocass

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi não imaginava que vc não estava bem de saúde,senti sua falta,mas achei que fosse a correria,que bom que vc está melhor.
    Se cuida amada e querida do coração.
    Qualquer coisa me procura.

    Sobre o lançamento eu já corri e encomendei 2 produtos:)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, pelo menos a sombra parece Lin-da!
    Obrigada pela visita,que já lhe retribui!
    Beijos!

    Oi Nessa, obrigada pela atenção princesa,realmente estou melhor!
    Tb não era muito de sombras avon,mas ganhei duas paletas que me apaixonei,com um bom primer e ecorretivo ficam lindas!
    Beijãooooooooooo



    Li:Pois é amiga sofri uns bons bocados,passei o fim de semana de molho,não supoto mais gosto de remédios,ecaaaaaaaaa,mas tô bem melhor,obrigada por tudo!

    Você sabe que também tem um lugar especial no meu core,deposi mostra quais desses lançamentos vc pediu tá?Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!