terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Chegaram comprinhas da net!


Bom dia meninasssss,tudo bem com vocês?Desejo que sim!
Então bem atrasada vim mostrar á vocês umas comprinhas básicas que fiz na net,coisinhas que não encontraria aqui na minha cidade.

Então pesquisei sobre várias lojas na net,tipo se eram de confiança,mas a certeza realmente só iria ter se comprasse né?Então decidi testar a Lua de Cetim,vejam o que comprei:


Então meninas na realidade vocês estão vendo muitas coisinhas,mas pedi apenas dois delineadores em gel,um preto e um marron e um pacote contendo 10 pares de cílios postiços naturais,vamos as explicações:

Fiz esse pedido acho que dia 3 de Novembro, a loja dizia ser sem cobrança de entrega,e pedem prazo de 45 dias para entrega,quanto a cobrança realmente não existe,e ao prazo na realidade demorou um pouco mais de dois meses acho,eu não lembrava do detalhe que esse prazo de 45 dias é fora fins de semana e feriados,então quando mandei um e-mail a loja indagando a demora,me responderam apenas mandado reler o contrato,aliás a clausula de entrega.Então meninas nesse caso achei que deixaram a desejar visto que quando conversei com eles,informei meu medo por ser a primeira vez que comprava pela net,então esperava um pouco mais de atenção na resposta,acho que pelo fato de eu ser representante comercial,sou bem exigente em como me atendem,visto que trato meus compradores com a maior gentileza possível.

Então meninas pedi 10 pares de cílios naturais,vieram 20 pares,nesse pacote branco vieram 5 embalagens dessas que contém dois pares e nessa caixinha linda rosa la atrás vieram 10 pares caixinhas com um par.Quanto a ser naturais,num achei não,deve ser pelo fato de não ser acostumada com cílios postiços,achei eles muito grandes,sei lá,usarei só a noite e em uma ocasião beeeeem especial,ou seja que exija uma super mega produção,vejam no detalhe:
Achei gigante,então quanto a essa comprinha me arrependi,mas deixo bem claro o erro não foi da loja,tinha a foto lá,como disse deve ser porque não costumava usar cílios postiços,acho que esse é um item que é melhor você comprar vendo mesmo...Ah cada pacotinho acompanhou uma colinha,que achei muito boa,colam super bem e vêem com um pincel nela mesmo ótimo para aplicar,o que impedi de encher os cílios de cola!


Quanto aos delineadores foi assim:Pedi um marron e preto,primeiro me mandaram um marron e e um marron com gliteres dourados,mas esse segundo meninas só serve como base de sombra,porque é bem clarinho e os gliteres são minúsculos,não é aquela lindeza que vocês devem estar pensando não.Vejam:
Do lado esquerdo da foto é a  cor 20,o marron com glitter que falei,se eu não me engano é bombom o nome dele,no site é bem explicado,o do lado direito é o marron mesmo,posso dizer per-fei-to!
Pensem numa coisa maravilhosa para delinear,e bem fácil pelo fato de você puder usar o pincel,tem uma fixação perfeita e pigmentação perfeita,super mega aprovado,aliás digo á vocês quem não esperimentou,vale super a pena!
Então como disse no inicio veio errado,então entrei em contato com a loja,mandei as fotos e perguntei como ficaria,me responderam que mandariam outro e que eu não precisaria devolver...afinal o erro foi deles né?...
Resultado:dois dias depois chegaram mais dois,mais um marrom e um preto,detalhe?O preto veio com defeito,veio todo molão,não fixa bem,uma borradeira só,coloquei na geladeira para ver se a consistência melhorava e nada! Entrei em contato de novo,me informaram dia 26 de Janeiro que me mandarim outro,então estou no aguardo...

Então vamos as considerações finais quanto ao produto:

Primeiro quanto aos cílios,se você tem como comprar pessoalmente faça isso,nessa lojinhas de bijoux, de makes iimportadas vendem muito,eu pedi esse pela net,porque achei que eram melhores,mas num tem diferença  não,até mesmo porque agora estou com 20 pares de cílios de um modelo só,certo que paguei apenas R$17,00,mas com esse valor poderia ter tipo 10 pares de modelos diferentes né?Acho que deu para vocês entenderam o que eu quiz dizer.

Quanto aos delineadores meninas,eu digo COMPREM!Não existe nada no quesito delineador que substitua isso,eles deixam a maquiagem linda,são ótimos para aplicar!
Paguei na loja acho que R$ 26,00 cada um,depois vi que na loja também virtual Flor de Menina eles custam R$16,00 cada um,então é bem mais em conta,e pelo  preço resolvi perguntar a uma amiga do YouTube que compra lá se a qualidade é boa,e pelo que parece é igual a esse,mas quanto  a essa loja não posso falar porque nunca comprei lá,mas deve ser boa porque tem muitas gurus indicando,é bem famosa...vou fazer um teste e comprar um delineador em gel colorido lá aí conto á vocês...

Quanto a loja:Bom no quesito atendimento dou nota 8,porque?Não por ter sido mal atendida,mas por na minha primeira indagação ter sido respondida secamente,mas indico sim,comprem sem medo,pois quando a honestidade,é verdade,entregam mesmo,tanto que vou comprar aquele produto,aparelho,sei lá,para enrolar cabelos lá...isso quando meus bebelos cresceram, porque a louca aqui quebrou a metade dos cabelos descolorindo para ficar ruiva,mas isso é conversa para outro post!


Então era isso meninas,espero que tenham gostado,que eu tenha explicado direito,quanto a loja desculpem se falei algo que não devia,mas acho que devo ser sincera na minha opinião,mas super indico vocês,pelo menos uma certeza dou,o produto chega,pelo menos os meus chegaram...

Ah meninas quero mostrar á vocês o vídeo que postei no meu canal ontem explicando minha ausência,vou postar aqui em baixo,pois caso vocês percebam que estou sumida já saberão porquê,mas acredito que daqui do blog,não ficarei tanto tempo sem postar não!




Beijinhos e até a próxima!





Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Mi querida, a musica combina com você, é linda! E ta tudo explicadinho viu... Melhoras e que seu pc concerte logo. Achei um absurdo pedir uma coisa e vir outra, não percebi se era loja estrangeira, geralmente elas que demoram mais de 30 dias e mesmo assim já vi vários videos de umas que entregam em menos de 20 dias. Você já entrou na loja vivo maquiada que tem la no meu blog. Tem tudo isso miga, é da Ju, super confiavel e até o PAC tem preço justo, quando puder da uma olhadinha la. Eu só compro por la, porque sou meio desconfiada e a ju já conheço desde que fiz o blog. Sobre os cilios, eu não sei como são os naturais, mas já vi várias resenhas de meninas que acabam cortando as pontinhas porque são muito grandes... É o que sei, mas nunca usei!!

    Bjs
    To te esperando hein
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu acho um absurdo essas lojinha que vendem produtos da china e não são nem capazes de ter a pronta entrega! Vendem por um preço absurdo e ainda querem que o cliente espere vim da china! A última vez que dei uma olhada no site flor de menina vi uma caixa de cílios com 10 pares por R$60 me deu vontade de mandar ela tomar no c*, porque as caixas custam R$4 no ebay!! Eu me recuso a comprar nessas lojinhas que revendem os produtos da china, porque eles fazem todas de palhaça sinceramente!

    ResponderExcluir
  3. É mana... esse é o meu medo! Sou muito ansiosa sabe e esperar esse tempo todo é muito difícil pra mim! Vou comprar umas coisinhas coma Bruna Catuladeira.. se xegar direitinho te aviso por que poderei indicar ela neah!
    Bjo gatôna... também vou linkar vc no meu blog pra naum perder seus posts!
    Bjs gatôna!

    ResponderExcluir
  4. Lucy Viana:Então amiga linda,obrigada por tudo,por estar aqui...obrigada pelo elogio,vc que é muito linda com esse corpão de moça! a loja né estrangeira né,é uma loja virtual,é daqui mesmo,mas apesar de tudo gostei,vou experimentar comprar noutras épocas,quantos aos cilios,obrigada pela dica,vou testar!

    Pink:Então amiga agradeço sua opinião,sou meio bemmmm leiga nesses assuntos de entrega,me disseram que era por que comprei fim de ano eos correios atrasam,deve ser..qunato ao ebay sou louca para fazer umas comprinhas lá,mas como o site é em inglês num sei nem por onde começar,faça um tutorial explicativo se possível,e quanto aos preços relamnete fiquei com raiva quando achei os delineadores mais em conta,mas tudo bem,beijos e obrigad por me visitar!

    Lucy Fogaça:
    Relamnete quanto ao tempo me chateei porque queria usar os delineadores em duas pessoa que fiz makes,mas não deu,mas eu ja sabia do prazo né?!
    Vou aguardar ansiosa seu post,obrigada por linkar meu bloguisinho no seu,amo seus posts,tanto que o seu já estar aqui,beijão e obrigada gataaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Mas logo o preto chegar todo melado!O preto é o que mais usamos e concordo com a Pink,os preços no Ebay ou direto da China são bem em conta,mesmo com os impostos do Brasil e acrescentando o lucro das vendedoras,não há necessidade de preços tão abusivos.

    ResponderExcluir
  6. Rose: Obrigada por estar aqui de novo princesa!
    Pois é minha tristeza maior foi essa, mas tenho fé que logo chegará o outro! Tenho muita vontade de comprar nesse ebay,mas não sei como se compra por lá...já que é em ingles né? Mas é isso mesmo,as vezes temos que pagar para ver,beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oii Milena, isso é verdade ficar esperando é complicado..eu comprei uma paleta dia 11/01 hj dia 17/02 chegou no Brasil quero ver quando vai chegar para mim... como não trabalho com cartão então fica dificil comprar direto do site, e também não sei ...Teria que aprender...
    Mas realmente o preço é abusivo mesmo...
    Eu estava lendo um blog que a blogueira disse que a paleta de 120 cores que nas lojas que revendem custa mais de 100.00 é $18,00 dolares..
    Imagina nem 36 reais..e as vezes o frete é gratins...
    sacanagem..
    mais espero a minha paleta ansiosa..
    Adorei seu blog ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla,então põe demora nisso,tô louca para compra minha paleta de 120,e to pensando em comprar no tal do Ebay,mas ainda não sei como fazer porque la é tudo em inglês,e tenho medo,vou dar mais uma pesuisada...acho que vi esse blog que vc falou,tb fiquei abismada,também amei o que você mostra e como mostra no seu blog,tanto que linquei aqui,rsrsrsrsr,beijos e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  9. No meu blog tem um post que explica um pouco como comprar no ebay, e tem um post que explica como conseguir um cartão de crédito internacional mesmo com nome sujo, é muito melhor comprar no ebay do que ficar sendo palhaça dessas meninas que vendem online com preços ridiculos!! Eu gosto de ajudar a todas então se você precisar de algo e não quer nem tentar comprar você mesma no ebay, é só falar pra mim, dai você deposita o dinheiro no meu cartão e eu compro pra você, o ruim é que dai vai ter custo de frete do meu endereço para o seu, mas mesmo assim, fica metade do preço que essas meninas revendem!

    ResponderExcluir
  10. Pink:Muito obrigada por sua disposiçaõ em ajudar,vou ver seu posta e depois nos falamos,mas não tenho paciência para sites internacionais,acho que vou aceitar sua dica,depois com certeza quero conversar com vc sobre isso tá?Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  11. milena, compra na makes e mimos q vem tudo certinho e sem dor de cabeça!já comp tres vezes lá e os produtos chegam na minha cidade em seis dias, contando sab e dom!é super rápido, amiga!fz 1 teste q vc n se arrependerá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica Patty.Hoje compro na Redlips Maquiagens,tem preços ótimos e em breve pronta entrega também.Obrigada princesa.Beijos!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!