sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lançamento Natura Una "Alta Cintilância"!!! Vale investir?

Bom dia meninas,tudo bem com vocês? Desejo sinceramente que sim!

E aí,acredito que vocês  já viram a nova propaganda do Novo Lançamento da Natura Una, denominada
Alta Cintilância.

Algumas fotinhas disponíveis no Sr Google.


Lançamento da coleção previsto ainda para o próximo dia 20 de Abril,virá com produtos exclusivos e em edição limitada!
Serão três batons, nas cores:Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.E com fator de proteção 15.
Cinco duos de sombras,que por sinal,LINDISSÍMOS.
E dois blushs iluminadores,no tom rosa e bronze.

E aí meninas,surge a pergunta:Vale investir?Testar,que é a decsulpa que amamos mais,rsrsrrsrsrrssr.
Bom quanto a minha pessoa,não tenho nenhuma opinião formada quanto aos produtos de maquiagem da Natura.Até hoje só tive,(ainda tenho por sinal) um batom, num tom rosa matte,lindoooooooo,que amo de verdade,vivo poupado para ele não acabar.

Então decidi que vou comprar alguns  produtinhos desses para "testar",rsrsrsrs.Escolhi três duos, um deles é o que a modelo usa no comercial,olhem que lindas cores...


Puro Luxo, "né não"?

Quanto aos outros produtos,veremos se haverá amor a primeira vista,rsrsrrsrsrsr!


Então por hoje era isso,meninas,e vocês,brilharam os olhinhos para algum?Ou para todos?Hehehehe,me contem tá?Para ansiedade maior vejamos o vídeo que esta sendo veiculado na Rede Globo e no canal deles no Sr YouTube.





Para finalizar,queria dar boas vindas as mais novas seguidoras do blog,sei que o que as levou a descobrir o blog Linda Make,foi meu sorteio que está no ar,pelo meu canal no YouTube,então agora que estão aqui,lhes desejo super Boas-Vindas,espero que se divirtam assim como eu,comentem,perguntem,critiquem "CONSTRUTIVAMENTE",e apareçam por aqui sempre!

Obrigada á todas as meninas que já estavam aqui e que estão participando do meu primeiro sorteio,como viram são coisas simples,mas pode ter certeza: Foram de coração!



Beijinhos,até apróxima...


                Tchau!!!!!



                    Por Milena Bessa.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Lindona, depois de te conhecer ninguem mais larga!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Rsssss,é Lú?Legal saber disso,a gente fica feliz,feliz,espero que num me larfgue mais,rsrsrssr,beijãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, e olha que nem sou muito fã de cintilância...

    ResponderExcluir
  4. Mana... vc falou tudo! kkkkkkkk
    A desculpa mais usada por mim é essa mesmo!
    Vou comprar apenas pra testar, kkkkk!
    Amei os post e a linha é linda... veremos se vale o investimento neah?
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  5. Jú:Também num sou não Ju,mas essa sombras pareecem ter cores únicas!
    Beijos e obrigada por comentar!


    Lucy:Kkkkkkkkkkkkkkkk,até parece que agente num paga para testar né Lu? E o pior,depois a gente não gosta né?Tmabei achei um babado ess nova linha,mas eu vou testar mesmo,rsrsrsrr,nunca tive nada de sombras dessa maraca,quem sabe...
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeeeeeeeeee,uma contrrânea,amei conhecer seu blo,tb sou de Fortaleza,menina tive olhando suas makes,para mim vc se garante,e a tendência é melhora,o seu é o primeiro blog que sigo,descobri vc pelo sorteio!
    Beijios

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei muito feliz,pelo menos esse sorteio ja ta servindo para isso né?Obrigada pelos elogios,com certeza quero melhorar mais e mais,ainda tenho muito a aprender.
    Obrigada mais uma vez,dá uma olhada nos blogs que sigo,vc vai gostar,tem os links aí nos "visitados",beijosssss e mais uma vez bem-vinda!

    ResponderExcluir
  8. Manaaaaaa eu to doida nesse comercial, cada sombra lindaaa, e ai vc axou que valeu a pena!?

    Passa la no blog tem selinho pra vc ;)

    Bjuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  9. Só o comerciak já deixa a gente assim.
    Ainda vou ver né?Ainda não tem por aqui,mas asim que adquirir mostro!
    Muito obrigada pelo selinho,amooooo,pego sim.

    Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Fiquei louca pela nova coleção da natura una, pena que aki em São Paulo ainda não chegou.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi amore,pois é aqui em Fortaleza também não,tamo no agurado rsrsrsrsr,beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!