quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vídeo Tutorial: Base Branca Caseira para sombras!

Olá meninas,tudo bem com vocês?Desejo muito que sim!
Então meninas no último vídeo de dicas falei sobre a base branca para sombras,e citei como fiz a minha em casa mesmo.


Em vista disso algumas meninas me enviaram e-mail, pedindo para gravar o tutorial.
Então fiz,não como queria, porque tive que gravar sozinha,o que dificultou um pouco.Mas acho que deu para entender bem,qualquer dúvida,deixem comentários aqui ou no vídeo lá no Youtube.
                                                   
                                                    Fiquem com o Tutorial em vídeo!
 



E aí entenderam direitinho,se acham que vale a pena,testem...
A foto do teste que mostrei no vídeo:


Abaixo um  post que fala sobre lápis branco.
Caso não encontrem em suas cidades Marchetti,podem entrar em contato com a empresa e solicitar onde ficam os pontos de venda,site Marchetti
Ou em outro caso vocês podem procurar adquirir o lápis branco da Natura,aquele mais em conta mesmo,da última vez que usei,achei ótimo.
Tem também lápis jumbo das marcas Tango e A  Maça que são ótimos,procurem resenhas no google antes de adquirir qualquer um.Detalhe são lápis sem brilhos tá, no caso mate,mas você também pode fazer uma base branca com glitter,fica lindo,já fiz a minha.
Era isso meninas,espero que tenham gostado da dica,beijinhos até próxima.
Não esqueçam do sorteio que está rolando no canal,link acima na foto do lado direto da página!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Arrasou amiga...
    Eu tenho tão pouquinho de maquiagem...
    Rs.
    Já vou arrasar assim na caseira!!!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Lokahta:Que bom que gostou,fiquei muito feliz!
    Obrigada por estar deguindo meu humílde bloguinho,beijos e seja bem-vina!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mana!
    Óooootima dica!
    Bjus gatona!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lutava com saudades de vc,fazia tempos que não passava por aui,volta a fazer vídeos...beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. arrazou amiga parabens suas ideias estao cada dia melhores para fazer videos.
    e olha já estou me preparando para gravar os seus videos tá? provavelmante a semana q vem ja estarei gravando o primeiro bjus amiga linda e continue assim dando essas dicas maravilhosas pra gente.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga,são detalhes que pego de dicas que vejo por aí,ótimo,aguardo ansiosa acho que as meninas vão gostar,beijosssss e obrigada por estar aqui!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor do dia!!!!!

    Pensa que não já vi? ahhahahahhahha assim que cheguei do plantão, tonta de sono, foi logo ver você e consegui deixar um oizinhos lá no canal.
    Minha querida, você não existe, é realmente surpreendente, este video vai ajudar muitas coleguinhas que não tem condição de comprar estes artigos pronto, taí uma ideia maravilhosa.
    Hoje to aqui no pc de saltadinha pois a faxineira está aqui fazendo a limpeza e eu orientando, mais tarde volto e vamos ver se conversamos.
    Tenha um lindo e colorido dia!!!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  8. Ameei o Tutorial,boa dica .
    sempre por aqui !
    Seguindo.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oh Maria,vc sempre carinhosa,oh eu abençoada por ter uma miga assim.
    Vi os recadinhos,assim que liguei o pc,muito obrigada por ter criado o canal pensando em mim,ja tenho a honrra de ter vc em todas as postagens,agora no meu canal,eu mereço?Obrigada viu?
    Beijinhos minha "Copo de Leite".

    ResponderExcluir
  10. Critini,obrigada,que bom que gostou,se for fazer e tiver duvidas me diz ta?
    Ja vistei seu blog,um luxo na moda!Ameiiiiiii
    e to la,claro!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Mih que legal!

    Gostei, o que a gente não aprende na net né? rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde flor da tarde!!!

    Mexendo no cantinho né? muito bem!!!! tá ficando lindo!
    Não posso passar aqui sem deixar minha marquinha ahhhaha.
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  13. Oh Salomé,e não sei manhecer o dia sem falar com ocê,beijos princesa!
    Ja que comecei tive que terminar né?
    Um layout exclusivo para o linda make,gostou,próxima postagem será sobre isso,depois confere,beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Concordo Lu,é uma professora né?
    Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  15. Essa base da pra usar no rosto como maquiagem de halloween, tipo caveira, ela dura bastante sem derreter???????

    Responda por favor!

    Bjs!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!