terça-feira, 7 de junho de 2011

Kit para correção de sobrancelhas FENZZA-. Resenha!

Olá meninas (os),espero que estejam bem,estive ausente esses dias e mais uma vez peço desculpas,mas foi devido a problemas de doença na família,mas já está tudo bem,graças ao meu MARAVILHOSO Deus estão se recuperando!

Então pessoal o post de hoje é para mostrar á vocês essa maravilha da FENZZA que ao meu ver é bem recente,procurei resenhas na net e só encontrei de um blog que foi feito em meados de Março...
O kit vem nessa caixa que achei muito elegante como todos os produtos da FENZZA,é uma marca beeeeeem em conta,mas que tem embalagens bem diferenciadas.



Nas minhas andanças encontrei ele em uma prateleira numa dessas lojas de bijoux que vende make-ups,o que me chamou atenção foi o formato do produto simula bem o da contém 1g quando aberto, acho...


Já quando abri vi a similaridade com um da Nyx que vocês devem conhecer bem.Assim como o da Nyx vem com essas amostrinhas de formatos de sobrancelhas  e ensinando como utilizar.

Nota dez para a Fenzza,um produto muito em conta e com muita qualidade,arrazou em todos os detalhes.
Apesar de que ninguém usa esses moldes né?Se não no lugar de sobrancelhas,você fica com "taturanas na cara",rsrsrsrsrsrsrs.Mas pode-se afirmar que valeu a intenção!!!!


Acompanha esse pincel de tamanho razóavel como podem ver.Porém não gostei dele para aplicar o produto,além de muitas cerdas,não é muito macio,simula bem os pincéis escovinhas para sobrancelha!Mas é PER-FEI-TO para esfumar.Bom agora vamos ao produto em si.


É um duo de sombras,como citado acima similar ao da contém e ao da Nyx,porém com uma diferença em relação ao da contém,esse não tem um mínimo sequer de brilho,é matte mesmo,especifico para sobrancelhas.
Vem em duas tonalidades,um bem chocolate,outro meio cor de pele,mas também achei muito amarronzado.
A cor que se aproxima mais é da foto sem flash.Outro detalhe,a textura é diferente,não é como uma sombra comum sabe...Ela "empreguina" em tudo o que encosta,tem uma textura bem leve,não sem bem explicar...
Na minha opinião fica perfeito para peles morenas ou negras.

Vejam  como ficou aplicado nas minhas sobrancelhas!



Última foto,mostro a sombra aplicada de maneira bem esfumada.Podem ver que o produto não some,ele fixa muitoooooooooooooooooooooooooooooooo bem na pele.
E como podem perceber não acho que fica bem na tonalidade real da minha sobrancelha,mas uso sim á noite,não se nota muita diferença, porém nesse quesito ainda fico com o lápis da Vult.
Mesmo assim meninas comprei dois,um para usar no meu trabalho como maquiadora mesmo e outro para usar como sombra.Se você está a procura daquela sombra matte marrom,aí está ela!!!!


Nessa última foto,vocês podem ver que é uma embalagem bem pequena,super prática, ao lado,depois de muitoooooooo esfumar a pele ainda ficou assim "manchada".

Ficou em mim uma super curiosidade:
No dia em que comprei tinha uns 30 kits  na loja.a moça disse que no começo da semana tinham chegado 100 e esses eram o que restavam...
Atrás da embalagem vem descrito:Cor 01.Então acredito que deve ter outras tonalidades,se não porque descrever número de cor!Concordam? Então,olhei em todos os outros kits que tinha lá, mesmo a vendedora me afirmando que os 100 tinham todos como descrição cor 01.Então estou a procura de descobrir esses mistério,se é que tem mistério...se alguém souber me avisa aí!


Aposto que estão se perguntando:Mas quanto custa? Paguei R$2,50,isso mesmo,por essa maravilha!

Então procurem meninas,vale a pena testar,lhes garanto que se não der para corrigir sobrancelhas,você pelo menos terá uma excelente e linda sombra!

Espero que tenham gostado,o próximo post para quem me pediu,farei o possível  para ser o tutorial em vídeo da make que usei no sorteio ok?

Até a  próxima...

OBS:Boas vindas as novas seguidoras,agradeço a todas!



                                          
                   

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Oii Gataaah, adoreei o kit! Eu sofro com minhas sobrancelhas falhadas :( isso me ajudariaa e muiiiro! rsrs Beeijos

    ResponderExcluir
  2. é ótimi Mhay,tenta achar esse,quem sabe não da certo nas suas sobrancelhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi, que maravilha, adorei o post, mas pena que aqui tudo fica difícil de achar, beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. A FENZZA também ta divulgando variedades de produtos agora também!
    Obrigada por comentar amiga,beijos!

    ResponderExcluir
  5. O que?? R$2,50!!!! Aqui Fenzza é um dos mais caros entre as BBBs...hehehe certamente seria uns 10,00, no mínimo se vendesse aqui..uma pena nunca ter encontrado...mas vou começar a prestar mais atenção!!!
    Flor, muitas vezes não consigo entrar no seu blog..diz q não existe...afff...qdo deixar comentário, deixe seu link lá, pra eu poder visitar sempre!!
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ok,obrigada Nessa!
    Bem carinho aí né?Mas parece que em alguns estados a Fenzza é carinha mesmo,aqui no Ceará é uma das mais em conta!
    Beijos!!!Amo suas visitas!

    ResponderExcluir
  7. adorei o kit vou ver se acho aqui em salvador beijinhos lindona bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Mi ameiiii,quero um desse:)

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  9. È ótimoLi,acho que para seu tom de pele fica lindo!
    Beijos amiga do core!

    ResponderExcluir
  10. Mih vou atrás com certeza, estou precisando de um para minhas sobrancelhas ralinhas, achei muito legal as explicações em portugues! E o que me faz adquirir sem ser o preço que é maravilhoso, é a cor mate, estou usando tudo assim mate até nos batons, cansei da cintilância. Só deixo para o primer da Nyx! Que é meu xodó... rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Achei maravilhoso em todos os detalhes amiga!
    Quero so descobrir se tem um que combine mais com a tonalidade da minha pele!
    Beijos e obrigada por estar aqui,vou la ver se acho a resenha desse primer!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adoro aqui, fico muito feliz em saber que tenho vc inscrita no meu canal! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada princesa,o prazer é todo meu,eu que agradeço seu carinho,beijos!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia flor do dia!!!

    Milena querida!!!!

    Que maravilha de post!!! E saber que eu paguei 52,00 pelo da contém 1g, e que não me serviu, porque era escuro de mais, dei para a minha nora, gastei a toa ahahhhahhaha.
    Concordo com você que para nossa cor a Vult ainda é a melhor escolha.
    Melhoras para os familiares.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha princesa!
    Por isso que fui na contém umas três vezes testar Salomé,para ter certeza de que não dava certo.Outra coisa esse da FENZZA fixa mil vezes melhor viu? Ainda tô para ver um melhor que o da Vult!
    Obrigada minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  16. QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Zeeeeeeeeeeenten... Onde eu acho um destes aqui em Sampa?? uiuiuiui
    Arrasoooooou mona!

    ResponderExcluir
  17. Que Maraaaaaaaaaa *-* Ainda naum vi por aqui =/

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  18. Acho que se procurar bem,vc acha,é novidade,mas se ja tem aqui nesse findi,imagina aí!Obrigada por comentar princesa!

    Obrigada por comentar Glau,bejão!

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa ideia da fenzza parece bom mesmo,adorei seu blog se puder siga o meu blog tambem.
    glamourdivaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!