sexta-feira, 17 de junho de 2011

A resposta da Leitora! - Testei e Aprovei:Dicas para correção de sobrancelhas!

Olá meninas(os) tudo bem?Então,como já viram o tema acima,vamos á:
Resposta da Leitora!

Que dessa vez é da querida seguidora,amiga Maria Salomé, uma mulher muito ativa,inteligente,atenciosa!
Ela deixou um comentário aqui no blog há um tempo, mostrando seu apreço pelo blog e pelo que é mostrado aqui,porém vou deixar que ela mesma conte seu relato!

Segue a resposta da Leitora Maria Salomé!


Tive o prazer de conhecer o canal e blog LINDA MAKE ( POR MILENA BESSA) vendo as postagens: QUEM NÃO TEM CÃO,CAÇA COM GATO! 
Encontrei uma maravilhosa dica de como corrigir as sobrancelhas.
As minhas são extremamente finas, pois nos anos 70 com a moda delas finíssimas, depilei-as muito e depois quando quis deixá-las naturais os pelos já não nasceram mais.
Tentei corrigi-las com vários produtos, lápis, sombras, mas achava que ficavam muito artificiais.
Então com as dicas da MILENA achei que foi o que mais melhorou minhas sobrancelhas.

Usei os produtos indicados por ela.

Primer para olhos 
Lápis Vult na cor universal
Rimel incolor.


              Antes de corrigir
            Frente


Perfil.

Corrigida
Frente

Perfil.



Obrigada MILENA, pela maravilhosa dica.


assinatura_1.gif


Então meninas (os) gostaram? Eu gostei muito,claro!

Eu que agradeço Salomé,por ser tão atenciosa sempre com o blog,sempre tá passando por aqui e deixando seu comentário,como uma verdadeira leitora!
E claro agradeço muito seu carinho,atenção e preocupação disponibilizados a mim!
Como deu para perceber pessoal,ela escreve muito bem não é?Poucas palavras,mas resumidas, claras e objetivas,da para desconfiar que ela tem o hábito de escrever colunas para blog não dá?
Com certeza meninas (os),aí vai o link do blog da Salomé,vocês tem que visitar para ver o talento da Salomé!
Lembrando que o blog dela ultimamente está sem atualização devido a alguns probleminhas de saúde na família,mas que em breve serão solucionados com a bênção de Deus!
Segue o link:

É um blog que ressalta trabalhos manuais,tem algumas que seguem aqui que sei que vão simplesmente A-MAR!

Então era isso meninas,vocês sabem que esse espaço A RESPOSTA DA LEITORA é aberto á vocês,quem quiser mandar uma resenha,uma make,algo que foi mostrado aqui,e que vocês queiram mostrar sua versão,se vocês testaram e tudo mais,fiquem á vontade,me contatem pela guia CONTATO logo acima!
Com certeza vou amar postar aqui e claro divulgar o blog de vocês! (Quem tiver blog,não é obrigatório!)

Era isso...


                              






Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Ameiii, eu tb amo esse blog <3

    Depois me passa o link dessa diquinha ;)

    Bju Bju

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Glau!No tem da postagem tem o link! Beijãoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Milena por ter ajudado a Salomé a corrigir as sobrancelhas,é sempre muito bom ajudar alguém não é verdade.
    Ah e a respeito da Ana Roza,ela é linda de qualquer jeito né.Beijoka...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amore,e como ficamos felizes,obrigada por vir aqui e comentar!
    Ela é uma barbie mesmo!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Milena querida,

    Boa tarde flor da tarde!!!

    Ficou maravilhosa a postagem, sou suspeita né??? ahhhaahah!
    Quero aproveitar este comentário para agradecer não só a você como a todas as leitoras deste maravilhoso blog, sei que está super dica irá ajudar a muitias coleguinhas.
    Tenha um maravilhosos fim de semana!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  6. Que nada,ficou mesmo!Muito bem explicado por você,espero que eu tenha apresentado bem,rsrsrs!
    Beijão no coraçao minha amiga,ótimo findi para você também,beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mih eu fui conhecer a Salomé e olha, eu nem acreditei a transformação que ela fez nas sobrancelhas com sua dica! Amei mesmo!

    Mi obrigada pelo seu carinho sempre amiga!
    Bjs
    Bom fim de semana
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz de alguma maneira ter ajudado ela que é um amor de pessoa Lu!
    Você sabe que me é muito especil,muito mesmo,beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  9. Milena querida,

    Com sua permissão quero deixar aqui um comentário para a querida coleguinha PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS.

    Coleguinha, fui retribuir a sua visitinha lá no Shalom, vi seu blog que é tudo de bom, mas, não encontrei onde comentar ahhaahahhaha, mas, já estou lá seguindo.
    Você está de parabéns,muito lindo seu blog.

    Obrigada Milena pelo espaço.

    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  10. Voê sabe que o espaço também é seu minha princesa!
    Você vai amar conhecer melhor a Lucy,ela é um doce que nem vc!
    Beijossssssssssssssssss no core!!!

    ResponderExcluir
  11. Salomé, Mih, vamos abrir um bate papo aqui senão não da certo! rsrsrs.

    Salomé hoje (segunda 20/06) Não vou estar no pc porque tenho um curso pra ir, mas ontem fiquei edtando a postagem que sairia hoje e pode ser isso que deu problema na pagina, alias o google adora fazer isso comigo! rsrsrs

    Estou muito feliz que tenha gostado.
    E sobre a make Mih, eu quero exclusiva viu! e do jeito que vc quiser, aproveita e da essas dicas que vc tem de monte, ahhh, mas vai ter que ser pra outro domingo porque já tenho programada, vou esperar viu!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Oii floor
    vim avisar do concurso que ta rolando no www.lelmakes.blogspot.com, concurso "Makes do Brasil"
    passa lá pra conferir as regrinhas e não deixe de participar !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Lucy querida,

    Sim eu acho que a Querida Milena tem que por um shet aahhaahhaha.
    Não consigo achar o lugar de comentar no teu blog ahhahhaha misericórdia!!!! será que tô ficando gagá, a postagem do caviar nos cabelos está de mais, uso no rosto uma fórmula com caviar, mas nos cabelos foi a primeira vez que vi.
    Estou ansiosa pelo novo vídeo da Milena, estou aqui só esperando;
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  14. Nossa, nunca tinha pensado no primer pra corrigir as sobrancelhas... e eu tenho esse lápis da Vult, ele é incrível!
    Parabéns pelo Blog.

    http://p-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!