sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resenha e Dica! (Máscara para cílios Toque de Natureza- Cor Azul)

Olá meninas(os) tudo bem?

Como vocês devem ter visto na rede,a máscara colorida ainda está em alta,principalmente na cor azul.
Então meninas hoje vim mostrar á vocês essa máscara azul da marca Toque de Natureza.
Tenho ela á algum tempo,inclusive já esta no finalzinho, uso bastante, é um tipo de produtos que na pressa você põe ela,faz um delineado diferente e tharannnnnnn (existe essa palavra?) está linda!

Vamos as fotos e explicações:




O tubinho é comum,tem um tamanho médio,olhando assim não se dá muito por ela,mas acreditem eu comprei porque vi nos cílios da vendedora,fui correndo pegar a minha,me saiu na época por 11,90 se não me engano,como disse já faz um tempo,mas não foi bem acessível.

Para mim o aplicador é bem parecido com o da Colossal,só que menor.

Vamos aos efeitos:



Como dá para perceber quanto mais aplica mais ela alonga os cílios ,não só alonga como dar um super  volume,aí ficou um pouco empelotado os cílios é que quando passei estava  na varanda aqui de casa e venta muito,fiz isso para  para tirar as fotos com luz natural.Visto que ela seca muito rápido (ponto negativo) você tem que passar as camadas logo em seguida uma da outra.

Ela é a prova d'água o suficiente,não chega a ser chato tira-la não...fixa o dia inteiro ou a noite inteira!


Tirei uma foto de rosto  todo,para vocês  terem uma  noção geral de como fica.
OBS( Não se assustem!!!!!)



E aí o que acharam?Eu amooooooooooooooooo.


Agora vamos a uma dica básica:Não sei se já sabem...vejam...


Como podem ver na tampa da máscara,ela tem tem uns resíduos de cola/adesivo,é do lacre que vinha nela.
Sabe quando a gente compra aqueles produtos que vem super lacrados com durex ou da própria etiqueta?

Quem costuma comprar make-up em perfumarias,farmárcias ou lojas de bijus sabe bem como é!

Então para retirar basta você colocar um pouquinho de óleo de cozinha num pedacinho de algodão e passar sobre a cola,esfergue  e pronto,fica limpinha,limpinha!

Se desejar passe um perfume ou creme depois,eu só termino de limpar com lenço umedecido.

Aprendi com uma amiga querida chamada Gracinha,já falei dela aqui no blog.Beijos amiga!


Então era isso meninas,queria pedir que votassem na enquete acima por favor é importante para mim e para o bom andamento do blog.
Eu ia lançar outra enquete,mas deixei para lá...já decidi!

Quanto a como usar makes com máscara azul,aguardem vou lançar os vídeos daqui para o dia 15.


Beijinhos,beijinhos,beijinhos...



           
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuu migaaaaaaaaaa eu adoreiiiiiii.. gosto dessas coisas .. miga eu queria era o lapis preto dessa marca , pois vejo a Alice slazar ( ganhadora do concuso da Avon ) falando muito dele mais aqui na minha cidade nao tem ....

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrrrsrs,sei,aqui tem,mas custa uns 18,00R$ como mais o frete ia sair meio caro né?Não acho que ele vale essas coisas toda!
    Beijos e obrigada por comentar linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal super diferente, mas eu só usaria no carnaval rs!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrrs,dependedno de como é usado fica legal Jac,da um tchan na make!Beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa..essa sua é bem chamativa mesmo..hehehe Mas é linda sim!!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrsrrs,quando quero que ela fique mais discreta,apsso por cima de uma preta,aí ela fica mais escura sabe...Mas também gosto!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá um charme no olhar, adorei a pigmentação dessa!

    ResponderExcluir
  8. Concordo!Super mega pigmentada!Obrigada por comentar,beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Milena querida,

    Tive alguns contratempos por aqui, e só agora pude vir aqui.
    Linda mascara!!! se usasse, usaria só uma camada, ficou linda.
    Parabéns pelo post.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  10. O que importa é que passou Salomé,sabe que sua visita alegra sempre meu dia!

    Também uso assim de vez em quando,principalmente durante o dia!

    Obrigada minha amiga,beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Mi é linda essa máscara gosto muito dela,as vezes uso uma preta e ela nas pontinhas,rsrs,fica legalll.
    Amiga cheguei do congresso to cansada,menina pior que acho que to com artrite vc acredita,ng merece:)

    Ah vou usar a dica,gostei...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. As vezes faço assim também Li! Gosot porque ela fica azul mesmo sem muito esforço,rsrrrs.
    Mascompensa o como a gente sai de la né?
    O meu é do dia 22 a 25 de julho!

    Que bom que gostou da dica,Beijos minha amiga do coração!!!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!