sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Super Dica:Unhas brilhantes por muito mais tempo! (Resenha)

Olá meninas (os) tudo bem com vocês? Como estão?Espero que bem.

Então hoje vou  mostrar um produto para vocês que estou simplesmente amando!

Me refiro ao esmalte extra brilho da linha Plus da marca Verona.

Então,há mais ou menos um mês,fazendo comprinhas de esmaltes,pedi a vendedora da loja para me ajudar a achar um esmalte extra brilho(isso porque aqui em Fortaleza meninas, na maioria das lojas os esmaltes ficam todos juntos e misturados,o que não facilita achar aquele que a gente procura sabe...) então antes de ela vir me ajudar,uma manicure que também estava comprando me sugeriu o extra brilho da Verona, afirmando ela ser o melhor extra brilho que ela já havia usado até aquele dia,e disse que podia falar do assunto pois já havia testado vários.

Então de primeira nem dei muita bola,até mesmo porque era muito "baratinho",custou apenas R$1,20.Mas pensei:Não custa nada levar,vai que funciona!

Eis o bonitinho aí:




Ele é na cor que aparece na foto,um rosinha bem,bem,bem claro e não e fininho que nem os extra brilhos comuns e  mais grosinho como uma base incolor, por isso deve ser aplicado depois da unha quase seca para não deixar o esmalte com aparência grosseira ou com bolhas.

Então,fiz vários testes e percebi que ele  deixa  o esmalte bem mais brilhante e pelo tempo que a unha estiver esmaltada,o que percebi nos outros que usei que a unha só fica com um brilho legal  por uns dois dias.

Outra coisa legal é que faz o esmalte durar bem mais tempo que o normal,testei por duas semanas com o mesmo esmalte,com ele durou 3 dias há mais,levando em conta ainda que como sou dona de casa, qualquer esmalte sai rapidinho.

Na realidade não tirei muitas fotos para mostrar o efeito nas unhas porque fica difícil de captar esse tipo de efeito,fora que numa resenha dela o que vale mais é nossa palavra né?


De qualquer maneira aí estão duas fotos tiradas hoje,coloquei esse esmalte dia 11 de Novembro e hoje ainda está com o mesmo brilho do primeiro dia.



Fotos Sem Flash




Por hoje era isso meninas,espero que tenham gostado da dica e se acharem,comprem!

Super mega aprovado,até já renovei meu estoque,vai que depois não acho mais heim?


Espero que tenham gostado.E vocês,qual estra brilho gostam mais?Me digam.



Beijos,por Milena Bessa.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Mi, sabe que estou vendo muitos produtos para unhas novos, quer dizer... novos pra mim, eu mesma não conhecia este, achei o máximo a proposta dele!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a cobertura Verona,ainda não conhecia,vou procurar! =)
    Eu já testei a cobertura da Colorama -roxinha,mas parece que clareia um tom do esmalte,mesmo assim ainda é meu preferido;Passe Nati Finalizador cobertura brilhante meio azulzinho claro(fraca,porque demora muito a secar e não brilha tanto);Mega brilho da Lorena Master - roxinha(bem boa,é grossinha igual essa da Verona que você descreveu);Intensificador de brilho e proteção Vefic bem roxinho,é o roxinho mais escuro desses todos,é bom,mas achei que escureceu o esmalte um tom e também não durou tanto nas unhas e a cobertura roxinha da Avon,mas infelizmente não gostei muito,encheu de bolinha nas unhas e o produto,ainda na metade do vidro engrossou e perdeu a função!
    Bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Ahh que saco Milena,fiz um comentário tão grandinho contando minhas experiências com coberturas de esmalte e cliquei em postar e vejo o nick da minha sobrinha,ela tava logada e eu nem sabia,bom considere meu o comentário de Denver...eu nem lembro resto do nick!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  4. Vou procurá-lo para mim, estou precisando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. acho que não vende aqui não se eu achar vou comprar. beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! vou tentar achar por aqui!!
    Está rolando sorteio no meu blog, participe!! http://loucapormakeup.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-no-blog.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu não conhecia,mas comprei um que nunca usei este final de semana,ando testando coisinhas novas é bom né.

    Beijos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPSTambém ando pesquisando bastante sobre isso Lú e tenho descoberto muitas coisas e produtos legais,se achar esse,compre,vale a pena.Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  9. @Denverótimas explicações Rose,pode ter certeza que vai ajudar muita gente.Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. @ZoomkTudo bem Rose,de qualquer maneira ajudou e muito seu comentário, o que importa é sempre ver sua participação aqui!Beijos...

    ResponderExcluir
  11. @CelinhaEspero que ache Celinha,com certeza você vai amar.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. @@MAKEPOPULARMuito obrigada.Mas não consegui achar seu blog,seu perfil tá restrito.Deixa o link aqui para mim.Beijos!

    ResponderExcluir
  13. @nessaTente achar que vale a pena,cumpre muito bem a função proposta.
    vou participar sim,beijos!

    ResponderExcluir
  14. @Li Coisas FemininasComo é bom conhecer coisas novas,melhor ainda quando aprovamos.Espero que ache esse amiga,vale a pena.Beijossssssssssss!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!