quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Essa merece resenha única! Sombra Neon,Mirian D'or cor 02.

Olá,tudo bem com vocês?Desejo que sim!

Então,pessoas queridas como já virão no título,esse é mais um dos produtinhos  que MERECE RESENHA ÚNICA,isso mesmo todas as atenções voltadas só para ela!

Refiro-me a  uma sombra  iluminadora da marca Mirian D'or.
Sim-ples-men-te linda meninas, e por ser neon brilha no escuro.(Jura?)

Se quiser usa-la não como iluminadora,mas na pálpebra toda aplique-a por cima de uma base branca,pois realçará mais ainda o efeito.

Mesmo sem ser usada á noite fica linda,pois reflete o azul de maneira discreta.


Tirei várias fotos para tentar mostra á vocês a "belezura " que ela é! 




Reflexos azuis sob a luz do dia,linda né? 


Á noite,mas não em ambiente completamente escuro.

Resumindo:De ótima qualidade,com ótima fixação como a maioria das sombras iluminadoras.


Essa é aquela sombra que não pode faltar na sua coleção principalmente se vocês gosta de ser diferente,de  exibir aquela maquiagem sabe? Pelo menos quando uso muitas pessoas perguntam:Menina que sombra é essa?

Essa marca vende em muitas perfumarias e farmácias,aqui em Fortaleza não é difícil de achar,porém como aqui as mulheres não são muito fã de maquiagem então normalmente para encontrarmos coleção atualizada,SÓ DEPOIS QUE FOI APRESENTADA AO JAPÃO,que raiva.


Pesquisei e a marca tem um site,a marca oferece preços ótimos meninas,produtos com boa qualidade com preço justo para o bolso da realidade da maioria das brasileiras.

Então se não acharem em sua cidade e quiserem adquirir,cliquem aqui.


Ah,não sou parceira da marca tá?É que como amei a sombra quis mostrar onde adquirir.



Por último meninas,quero pedir ajuda de vocês:

Não estou conseguindo comentar em alguns blogs, e nem responder os comentários no meu.Sabe quando você vai comentar que pede para escolher o perfil (essa parte em vermelho na imagem abaixo)eu clico,para escolher a conta do Google mas não abre o link,o que fazer?Alguém me ajude aí,tô sentindo falta de comentar,e tô até precisando conversar com algumas meninas e tudo mais.Uma luz por favor!!!!



Beijos,beijos,beijos



                                                             Por Milena Bessa
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Mi que lindona né já ouvi falarem dessa marca mas não encontrei ainda:(
    Amei.Amiga já ouvi mais gente dizendo que está com problemas para comentar,aconteceu comigo em 2 blogs aí eu dei F5 e ficou normal...

    Beijos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sim Li,lindissíma,se achar compre que não vai se arrepender.
    Então amiga quanto aos comentários já tô ficando angustiada,coloque no meu para comentar depois que abrir essa janelinha pop-up e resolveu,mas os outros blogs que não são assim,tipo o seu não consigo de jeito nenhum,tomara que seja um problema do bloger e que se resolva logo.
    Beijosssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa sombra!!!ainda não conhecia!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oh Nessa tudo bem linda?Tô tão triste de não estra podendo comentar no seu cantinho por causa desse problema.Mas passo lá sempre lendo tudo,espero que se resolva logo.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda,vou ver se compro ela ,já vi por aqui.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda essa sombra,vou ver se acho por aqui.Beijuss.

    ResponderExcluir
  7. Oii amada!! Saudade dos teus posts! Finalmente consegui dar uma espiadinha aqui...hehehe
    Menina, sombra maravilhosa!!!!
    Esse problema nos seus coments aconteceu cmgo tb...mas do dia pra noite se resolveu..sei lá o q acontece! hehehehe

    Beijãoooo


    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei doidinha para conhecer esta sombra. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sombra!!! Quero ver uma make com ela, hein??? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nessa:E eu com saudades de você por aqui!Tomara que volte a normal Nessa,tô ficando triste com isso!Beijos e obrigada por comentar linda!

    ResponderExcluir
  11. Leslie:Já até elaborei uma Leslie,rsrsrsr,aliás varias,rsrrs.
    Obrigada por comentar linda,beijos!

    ResponderExcluir
  12. Thiane:é sim Thi1Procure nas farmacias que vendem makes com certeza terá!
    Beijosssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa fiquei tão feliz por ver seu comentário! Sei como é passamos muita raiva com essas falhas do sistema ;/ Uffa... mas pelo menos meu comentário foi enviado dessa vez o/ Deixa eu te contar algo que mudou a minha vida, meu cunhado tinha sérios problemas com o peso, não consegue fazer dieta nenhuma, então ensinaram ele a beber muita água, em torno de uns 6 litros ou mais de água por dia, acredita que ele já perdeu mais de 30 kg em uns 5 meses no caso ele NÃO bebe muito de uma vez, ele toma um pouco toda hora! quando tiver a receitinha pode me mandar toda ajuda é valida! Tbm fico desanimada por causa do peso, acho que abala todas as mulheres ;~~ Continua->

    ResponderExcluir
  14. Pois é eu AMO seus videos, gosto do seu jeito, acho que você explica muito bem, de uma maneira bem clara e sem frescuras! AMEI a paleta uso muito, a minha é a de 96 cores me tira uma dúvida? uma vez vi você falar que preferia a de 86 (eu acho que é isso mesmo, sei lá... é aquela que vem com os 4 blushes) do que a de 96, por que? nem me fale adoro ver videos de makes e resenhas baseadas nela!
    Faz uma make neutra pra mim? *___* Só que fuja daquela rotina de marrom e dourado e preto ;) VOU AMAR mesmo! Não perco um video seu amo mesmo... Eu ainda não tenho canal,uso o do meu marido, mais assim que chegar meu tripé irei fazer uns para descontrair :DD assim que o meu cabo usb aparecer posto as fotos! :D Vou te fazer um pedido, não para de fazer videos não tá?

    ResponderExcluir
  15. Milena, sou de Fortaleza queria muito saber onde eu posso encontrar a marca se você tiver algum nome de loja pra me informar vou ser muito grata sou louca pra encontrar os batons da marca.
    Conheçi a pouco o blog mas ja to amando, beijooo :*

    ResponderExcluir
  16. Keylla:Olá querida.Então na loja Cosbel que fica na Floriano Peixoto,para lá praça do Ferreira,você encontra tudo da marca.E também na Montreal que fica perto da praça do BNB.

    Espero que tenha ajudado,qualquer dúvida,tô aqui.
    Muito obrigada por estar no meu cantinho e por deixar sua opinião,espero poder contar com ela sempre que der.
    Beijos.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!