domingo, 8 de janeiro de 2012

Encontro e comprinhas com amiga e leitora do blog, Juliana.

Oi meninas (os),espero que encontrem-se todas(os) bem!

Vim compartilhar com vocês um acontecimento bem especial,meu encontro com a amiga Jú (Juliana).

A Jú como costumo chama-la, pode-se dizer que  é uma amiga que fiz através da net. Começamos a ter contato pelo YouTube,ela foi uma das primeiras a se inscrever no meu canal.Nos identificamos de imediato, e  á partir daí sempre que possível conversamos.Ela também se tornou uma leitora assídua do blog,sempre que pode deixa aqui sua opinião,o que fico muito grata!

E como somos da mesma cidade,decidimos nos encontrar para nos conhecermos  pessoalmente e clarooooooooooo fazer o que nós mais amamos:umas comprinhas de maquiagens,hehehehhehehehe!!!!


Aproveitamos nesse encontro e decidimos tirar algumas fotos para compartilhar com vocês. Não são de tão excelente qualidade pois foram tiradas com celular.Como em Fortaleza poucos dias antes tinha sido proclamado o dia do arrastão,(kkkkkkkkkkkkkkkkkk,segundo descrição dos próprios moradores da cidade) ficamos com medo de levar nossas câmeras fotográficas.

Não registramos todas as lojas que passamos,algumas porque estavam cheias e outras porque não era permitido fotografar,o porque disso não sei!


Eis a primeira foto,tirada por um rapazinho de mais ou menos 8 anos,que estava lanchando ao nosso lado com sua família,ele gentilmente nos fez esse favor!

Centralizem-se  apenas no teor da foto,esqueçam que estou linda e bem arrumada.(Leia-se horrorosa e descabelada,hehhehe!)


Logo  mais a Jú sendo garota propaganda Hits.Olha aí gente quando nos deparamos com uma imagem dessa, os  nossos olhinhos brilham né?

Para quem não sabe,e é ou vem á Fortaleza,essa é a Loja Iap Cosméticos na Avenida Barão do Rio Branco,lá encontra-se todas as coleções da Hits atualizada. 

Aqui o começo do corredor na loja, só de maquiagens.As famosas "creuzinhas" que tanto gostamos.Ai,ai,haja controle,autodomínio para se controlar, e  principalmente "deneirinhos" para gastar,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Vejam as canequinhas de plástico logo na frente,elas tinham uma bateria logo abaixo que acionando o botão que também fica lá,ela ascende uma luzes piscantes,nada básico,hehehehe! Até hoje imagino elas na minha penteadeira...


Loja Bárbara Bijous,localizada na Avenida  Guilherme Rocha.

Continuando nesse corredor, a Jú em meio a dúvida cruel:Qual levar?kkkkkkkkkkkkk


Mas ainda nessa loja duas coisas me chamaram atenção e encheram os olhos.A primeira essa paleta,olha só meninas...

Sem palavras né não? Digam aí se muitas de vocês não estão dizendo:eu levaria só pela beleza! Pois é,eu também,tive que me controlar para não trazer.Mas na realidade não comprei porque achei muito cara, R$ 30,00.Vocês levariam?Tinha o "provador " lá,testei,muito bem pigmentadas as sombras.



E o outro detalhe foi a maquiagem,para melhor dizer,a  combinação das sombras que essa vendedora estava usando.Era um roxo com um azul,bem diferente sabe...ela disse que era daquelas paletinhas em 3D pequenininhas da P e W, mas que assim que cheguei procurei e adivinhem, tem essas sombras na paleta em 3D da Jasminy.A Jú riu demais porque fui logo pedindo a moça para fotografa-la,pena que com celular não dê para ver quão linda estava essa combinação.

Tenho quase certeza que o nome da vendedora era Roseane,tomara que não esteja errada.Que fique claro que ela me autorizou colocar sua imagem aqui.


Aqui uma bancada só com necessaires,para todo gosto e bolso.Ah conferi: não havia nenhuma imitação  Jacki Designer, pelo menos com etiquetas porque nos modelos, kkkkkkkkkkkkk. Loja Alô bijoux.

Tirei uma foto dessa parte da loja,porque acho lá muito bonito.É até chique,oferece um ambiente agradável e super aconchegante.Da Alô bijoux não vou dizer endereço,pois tem várias espalhadas por Fortaleza,principalmente no centro da cidade,onde estávamos.


E eis que finalmente,nossas comprinhas! Não  compramos muitas maquiagens porque tanto eu como a Jú tínhamos  ido comprar especificamente outras coisas mais necessárias no momento.E também porque somos mulheres comportadas,controladas e que não gastamos muito com maquiagem. (Não acredite tanto nisso.)





Minhas comprinhas:


Uma The Colossal,a minha acabou,já estava desesperada para comprar outra.Exagerada...
Uma paletinha de sombras de uma marca que nunca havia visto falar,Taliya. Ela é no formato de uma paisagem,tipo umas que a Avon e Fenzza venderam uma época dessas.Logo faço resenha dela para vocês!
Um pincel para blush de bolsa.Há tempos andava atrás de um desses.
Quatro sombras da Jasminy.A louca das sombras atacando de novo!
Um batom da Ruby Rose,lindo demais,eu e a Jú nos apaixonamos por ele e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar,mostro logo mais.Éde uma coleção nova, super luxuosa a embalagem.
Dois lápis da coleção Verão da Vult.
Um esmalte da marca Verona,meio cinza azulado,simplesmente lindo!
Uma serrinha para unhas.


Comprinhas da Juliana:

Um sexteto de blush e bronzer da Tango.
Três esmaltes da Hits.
Um lápis para olhos preto da Jordana
Um jumbo A Maça.


Então era isso meninas(os),espero que tenham gostado!E vocês o que andaram fazendo esses dias?Muitas comprinhas?Qual dessas aí vocês tem ou estão com vontade de ter?Quero saber de vocês...compartilhem nos comentários.

Ah a Juliana também tem canal no YouTube, ela também compartilha vídeos,visitem ela aqui.

E para finalizar:

Juliana,amei lhe conhecer,amei o tipo de pessoa que você é,uma menina calma,de bom coração,comportada.Espero que possamos nos ver mais vezes. Cê sabe que já tem um lugar especial no meu coração!


Chegou também umas comprinhas da Avon e algumas que fiz pela net,mas ainda estou esperando outras,assim que chegar,compartilho com vocês.

Beijos e mais beijos


                         


                                                                                                                                  Por Milena Bessa
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Mi que sorte da Ju conhecer voc~e amiga!! Queria estar ai nessas comprinhas, que alias amiga, hoje eu vou no centro porque vi um blush da tango que vem com duas cores uma em cima da outra, é tipo 3 repartições a embalagem e ainda vem com pincel... Paaaaaraa tudo... Vou procurar por aqui! Hahahahahaha

    Boa semana
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Amiggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ADOREI o post no blog mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tá ótimo.
    Ficou Mara...rs
    Realmente nosso encontro foi legal... demais né...rs
    Também adorei te conhecer.Vc já é uma das minhas amigas especiais.Vc com seu jeito simpático, engraçada que me rir d+ e que cativou minha amizade mais ainda.

    Iremos marcar sim com certeza de novo!!!!!!!!!!!!!CLARO rs

    bjuuuuuuuuuuuuuuuussssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida fiquei com invejinha desse encontro:(Queria ir com você também,buábuá.Que gostoso né,amiga que sombras mais lindas essas em formato de flor nunca vi me encantei,rs.

    Bjos Mi querida.

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos no cabelo:

    Vou papear lá no cantinho dela.

    Obrigada por comentar amiga!

    ResponderExcluir
  5. Li Coisas Femininas:
    Também responderei no cantinho dela.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. adorei as comprinha mais só faltou eu lá kkkk
    já votei no tipo de make que gostaria de ver vc fazer e a resposta foi todas bjssssss ;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Mi, quem faz sou eu e minha irmã,fizemos uma sociedade, vou colocar o preço nas peças, preço bem acessível, porque se encarecer ninguém vai adquirir né..Esse passeio q vc fez deve ter sido bem legal, adorei, bjokas minha flor..

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Mi,muita vontade mesmo amiga gosto tanto de vc ainda mais que temos motivos especiais que nos ume mais né amiga.

    Eu amo amiga comprinhas creuzas,rs,fico doidinha,haha,seria muito bom amiga se eu voltar para Fortaleza com certeza vou te conhecer e passearmos.

    Que delícia amiga o meu é só em fevereiro,ah vai ter makes lindas então.Aguardo,rs,aproveite muito amiga e se fortaleça,beijão.

    ResponderExcluir
  9. Queria estar aí com vocês comprando coisas também.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Jú: Que bom que gostou Jú!A tudo o que você disse,a recíproca é verdadeira amiga.Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Thiane:Pois é Thi,como seria legal heim,quem sabe um dia né?
    Obrigada por participar.Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Batom de Menina:(Flavinha)Foi tudo de bom Flavinha,só em conhecer uma pessoa legal,já valeu muito.Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Li:Com certeza Lú!Já está marcado com certeza!Tõ cuidando desses detalhes,mas nem tenho noção de que make usar ainda!Beijos amiga do meu coração!

    ResponderExcluir
  14. Celinha:Quando est´vamos fazendo isso Celinha,pensei em todas vocês,até por isso quis registrar.Muito obrigada por estar sempre comigo minha linda,beijos:!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!