quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sorteio: Mac, Macrilan e Vult. Parceria Ponto Makeup. ENCERRADO!!!

Olá meninas (os),tudo bem?

Como disse que logo viria outro sorteio, aqui está!  Com produtos ótimos e um especial que muita gente tem vontade de testar, blush MAC. (Pelo menos eu tenho...hehe).
 Se bem que babei pelo kit da Macrilan. Fofo né?










Dessa vez quem vai sortear pelo Random.org e entregar os prêmios é a Suh.

Descrição dos prêmios:

Um Blush MAC (Dollymix)
Cinco Sombras unitárias Vult
Um Mini Kit Pincéis Macrilan



E para participar as regras serão bem simples:

  • Seguir o Linda Make  e o Ponto Makeup aqui.
  • Curtir a página no Facebook  do blog aqui e do Ponto Makeup  aqui.
  • Preencher o formulário no blog Ponto Makeup aqui.
Chance Extra:

Seguir o Twitter Linda Make aqui e o da Suh Anizío  aqui.

Isso quer dizer que vocês poderão preencher o formulário até DUAS VEZES OK?

As inscrições finalizam-se dia 20 de maio e o resultado sairá no máximo no dia seguinte. Será realizado pela Suh, mas postarei o resultado aqui também.

Era isso meninas (os), gostaram?

Aproveitem todas as chances, e não esqueçam  CUMPRAM AS REGRAS DIREITINHO ok?

Qualquer dúvida, comentem abaixo.

Beijos e mais beijos



Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Amiga linda! Já estou participando!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc está muito chique com os sorteios,amei.

    Beijinhos e bom final semana,sei que vai ser né:)

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  4. olá linda parabéns pelo seu blog está lndoooo.. beijos e participando bjssssss

    ResponderExcluir
  5. vou participar do sorteio te seguindo flor segue o meu www.pointdosorteio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero este quite..... Preciso desse kit para ficar mais linda.....bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro seus posts ... tá tudo MARAVILHOSO aqui ..
    Participandoo e torcendo por mim \o/ .. Beeeijinhooos ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda amiga. Tudo bem? Participando. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!

    rigellyfadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  12. OLÁ LINDA PRTICIPANDO BEIJOSSSSS
    TORCENDO MUITOOO
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Lindo asORTEIO , ESTOU PARTICIPANDO !

    Sorteio no meu blog
    Maquiagens + Brinco
    ATÉ O DIA 20/06/2012!!

    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga!
    Também estou participando, agora é só esperar né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Suuuper participando!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu Carla gostei muito e estou torcendo de mais para ganhar este lindo kit. Muito obrigada... TCHAUUU...

    ResponderExcluir
  17. Participando... mas não sei pq não acredito muito nesses sorteios de blogs só nos que vc faz pq vc mostra bem direitinho. Bjs

    ResponderExcluir
  18. participaaandooo ! espero muito ganhar poiis nao tenho nada de make e isso é tudo que eu presiisavaa bjim*-*

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    #EuQueroMuito e estou na torcida! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  20. participando e louquinha pra ganhar heheeh bjs
    adrianacroches@gmail.com

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!