segunda-feira, 14 de maio de 2012

Batom Rosa Intenso e Makeup de domingo.

Oi meninas (os). Tudo bem?

Hoje a noite deveria postar a maquiagem que propus na enquete, mas prometo que o próximo post será ela.

Ontem ao me arrumar para sair fiz um olho um pouco metalizado e por esse motivo não queria um batom vermelhão como se tá usando, mas também não queria os rosão, laranjão e muito menos os nudes da vida. Do nada peguei esse "batonzinho" e testei, não é que amei o resultado!

Percebi que nós # as loucas por maquiagem# encostamos muitos produtos, vamos comprando, comprando e esquecemos de usar muitos, muitos esse que foram comprados justamente com aquela empolgação por acha-lo tão belo. Foi isso que aconteceu quando comprei esse batom.


Claro que ele não é nenhum MAC da vida, mas tem uma qualidade boa e muito bonito. Sabe aquela cor que você não consegue definir? Pois é, é esse o caso. Dependendo do ângulo ele fica vermelho, rosa escuro, assim meio cereja...difícil. Mas escutei comentários do tipo: que batom lindo, mas que cor é essa? E respondia: nem eu sei...rs.

Eu gosto muito dos produtos da marca Ricosti, essa é mais uma dessas marcas BBB's sabe?
O primeiro produto que adquiri da marca  foi uma sombra marrom com um fundo chocolate e com micro gliteres, mostrei ela nessa make aqui.

Tenho um duo de sombra da mesma marca chamada Noa-Noa  que simplesmente para mim são as sombras mais lindas que já adquiri, comprei o último duo da loja. Lembro-me que na época a vendedora disse que já era a segunda vez que pediam aqueles duos e não ficavam na loja nem dois dias de tanto que vendiam dela.
Mas vou mostrar para vocês depois. Sei, falo (escrevo) demais, afinal o assunto da vez é o batom né? Desculpem...

Se conseguirem definir a cor me digam, rs!
Para completar a beleza dele tem  uns micro-gliteres, a noite dá para perceber melhor. Ele vem descrito como sendo cintilante, mas de cintilante não tem nada, é cremoso com brilhos de fundo.


Das "milionésimas" fotos que tirei, a que mais se aproxima da real é essa abaixo da direita que está sem flash, sob luz natural.
 Detalhes da maquiagem. Sombras Jasmyne, Ruby Rose (em creme)  e Avon.
Porque a gente tira mil fotos e nunca aparece tão lindo quanto pessoalmente hein? Alguém sabe me responder? Mas acho que é a modelo que não ajuda. (Risos)


A cor do batom é Rosa Intenso da linha Ricost basic. Como já disse, muito bons os produtos dessa marca, pelo menos as sombras e batons que são o que já testei.
Ele tem uma pigmentação e fixação ótima. Ponto negativo são essas embalagens, não são frágeis, mas muito feias. Porém as novas embalagens são lindas.

Preço? Acho que paguei R$5,60 há um ano atrás. Vocês podem encontrar produtos da marca em perfumarias, farmácias. Visitem o site para conhecer todos.


E aí meninas(os) o que me dizem? Gostaram? Conhecem essa marca? 

Ah meninas ia esquecendo...algumas me perguntaram via Face e mensagem sobre o post do começo do mês, sobre as makes usadas ultimamente. Então, não postei porque em Abril só me maquiei duas vezes e só fotografei uma. Lembram que fiquei um bom tempo de molho com a maldita virose? Então...


Era isso, beijos e mais beijos


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. cor perfeita, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/mimos-da-lolacosmetics.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga mega lindo este batom,não conhecia a marca,mas amo as coisas que vc mostra,pense nós duas juntos nessas lojinhas,kkkk,os maridos por mais bonzinhos iam cansar né:)

    A make tá linda e o batom maravilhosoooooo,quem disse que só de Mac vive o homem,rs,tem muita marca boa né,amo,rs.

    Beijinhos amiga talentosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras dessa marca Li,são lindas e com ingredientes maravilhosos,vou mostrar elas aqui.
      Obrigada amiga,beijos.

      Excluir
  3. Muito linda a make e o batom,e a modelo ajuda sim ta ,para com isso!
    Eu parei um pouco de comprar maquiagens por isso,eu compro um produto e fico empolgada,depois deixo ele encostado e nem lembro mais dele.Andei organizando as minhas coisinhas e colocando pra uso tudo que estava guardado também,a gente lembra de coisa que nem sabia que tinha né?
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Cris. Pura verdade! Tava fazendo uma arrumação aqui e vi coisas que nem lembrava que tinha,fazer o que né?Mal de viciadas em makeup,rs.
      Beijosssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. ADorei a cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,pessoalmente é bem mais lindo,mas fazer o que a câmera não capta...
      Beijjos!!!

      Excluir
  5. Realmente é indecifrável,mas lindo a cor,tenho uma sombra dessa marca em pó,um azul lindo.
    e deixa de besteira,quer que a gente fique dizendo que você é linda né?Ham! Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,tenho uma também Mari,será que são as mesmas?Vou mostrar aqui depois.
      é não linda,quem convive comigo sabe o que acho sobre isso,rs.Beijos e obrigadão!!!

      Excluir
  6. Amiga tá linda demais. Adorei as cores. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor Mi, muito linda.
    Nunca usei essa marca mas é sempre bom novas dicas rs

    Beijossss


    www.pontoomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa Suh,vai gostar,tem umas em pó belissímas.Beijos e obrigada.

      Excluir
  8. AMEI! muito lindo...e menina, adorei seus olhos =) ... seu cantinho é muito fofo
    Seguindo ^^

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani,seja sempre bem-vinda,já estou por lá.Beijosss...

      Excluir
  9. Que cor mais linda!!! Quanto ao nome...Seria magenta/ fúcsia ou carmim?! Só sei que em vc ficou muito lindo...Eu não conhecia essa marca, adorei sua dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria mais pra Magenta Helena acho...Gosot muito dos produtos em pó e dos batons da marca,verdadeiros BBB's.Beijos princesa e obrigada!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!