quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pincel Duo Fiber Macrilan.

Olá meninas(os), estão bem?

Quero mostrar á vocês detalhes do pincel  Duo Fibra da Macrilan.

Como eu disse no último post de comprinhas, há tempos eu procurava esse e os de olhos unitários  da Macrilan e nada...até que achei numa rede de lojas que abriu aqui em Fortaleza há muito pouco tempo.  A loja tem de tudo o que vocês imaginarem, muito rica em opções capilares, esmaltes, e até algumas marcas de maquiagem. Pena que o atendimento é péssimo, por esse motivo não vou citar o nome da loja. Mas acreditem: parece que as vendedoras ou foram escolhidas " a dedo " pela antipatia ou vai ver tá escrito na minha cara que sou pobre e por esse motivo não me deram tanta atenção. Acho que por sempre ter trabalhado como vendedora, representante de vendas e agora por ser blogueira sempre achei que simpatia, educação e atenção são três qualidades essenciais nessas funções.  Mas deixa para lá, o assunto é o pincel...

Descrição:
Pincel: KP 1-21
Fibras Naturais
Cabo de madeira, na cor preto com acabamento fosco
Vem com protetor de cerdas



A Macrilan tem surpreendido muito na qualidade dos pinceis né? Afirmo dizer pelo menos na minha opinião, que é a marca BBB (Boa, Bonita e Barata)  que oferece os melhores pinceis unitários. 

Minhas considerações:

É muito bom mesmo, super macio, e o meu mesmo depois de lavado não caiu nenhum pelinho.
Estou simplesmente amando fazer tudo com ele, polir a base, passar pó, passar blush...sendo assim tenho que comprar mais dois pelo menos, rs.

 Mas ele seria PERFEITO se o cabo fosse um pouco menor  e  fosse mais denso, ou seja: um pouquinho mais de pelo. Me pediram para compara-lo ao Duo Fiber da Santa Clara que também mostrei aqui.
Infelizmente não tenho mais ele para fotografa-los juntos, mas posso dizer que esse tem as fibras bem melhores, posso resumir por dizer que é de qualidade bem mais superior.








E o preço? Paguei apenas R$9,80 acho...foi menos de 10,00R$. Então pelo custo benefício está super APROVADO!!!!

Disse acima que ele seria perfeito se tivesse o cabo menor né? Pois é, mas a marca tem esse mesmo pincel com cabo menor, veja aqui, quero ele!!!!

Vejam esse mesmo pincel na coleção nova da marca, vem com numeração no cabo, veja aqui. Chique né? Estilo Sigma. Eu quero,rs!

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Tá aí uma super opção de pincel BBB que com certeza ajudará vocês a produzir  a mais bela Linda Make!

E vocês, quem tem esse pincel? Gostam? Qual indicam? Me deixem sua opinião ou dúvida logo abaixo tá?

Quem for de Fortaleza, poderão acha-lo na Iapi Cosméticos, a vendedora de lá me informou que logo chegará por lá... e lá eu garanto: O atendimento é sem discriminação!

Era isso,beijos e mais beijos

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Já votei querida Milena!!!
    bjo Dani Larri

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi numa perfumaria mas desprezei!!! Rsrs.... se eu soubesse que era tão bom assim tinha comprado!!! Vou voltar na loja ver se ainda tem!!!!


    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom sim Dani,vale super a pena o custo benefício.Procure mais resenhas na net e verá como é querido esse pincel. Beijos amore.

      Excluir
    2. Mi eu tenho o de cabor menor e estou amando.bjus


      www.louca-por-make.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Ai deve ser melhor ainda né?Quero todos da coleção nova.
      Beijos amore!!!

      Excluir
  3. Mi amiga eu tenho e gosto muito deste pincel essas coisas boas e mais acessíveis sempre nos deixam felizes:)Amo.

    Que chato essas meninas dessa loja né,a primeira,sabe Mi acho que tem pessoas que já vão trabalhar mal humoradas sabe sem vontade:(Liga não amiga.

    bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo né Li,tô louca atrás dos de cabos pequenos.
      Quem perde é a loja né Li?eu pelo menos não vou mais lá.
      Beijos amiga do meu coração.

      Excluir
  4. Olha por aqui ainda não vi esse pincel, mas adorei a dica e vou procurar.

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim,vale apena pelo preço que é cobrado Janini.Beijosssssss

      Excluir
  5. Matastes minha curiosidade sobre os pincéis da macrilan e com certeza vou comprá-lo pra conferir ,quanto ao atendimento da iap cosméticos concordo em gênero ,número e grau comparado aos de outras lojas aqui em Fortaleza eles prestam um bom atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karine,fico feliz princesa.
      Também acho bom o atendimento delas,mostram tudo com muita calma,nem se comparar a essa daí que comprei os pinceis,uma pena pois lá tem e terá muitas novidades,mas não vou mai lá não.Beijos linda e obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Já votei minha linda amiga.Nunca experimentei estes pincéis. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho certeza que cê vai aprovar Celinha,se achar,compre sem medo. Beijoss...

      Excluir
  7. Amiga eu querooooooooooooooooooooooooooo rsrsrsrsrs
    Adorei demais sua resenha sobre ele e vou comprar um.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende naquela loja que comentei contigo pelo Face Jú,lembra?
      Mas também terá na Iap.Beijos amiga.

      Excluir
  8. Ótima indicação mesmo, Mi!!! Estava em dúvida se comprava ou não, agora sei que vale a pena adquirir esse pincel!

    Bjs e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim Helena,com certeza alguns mais caros serão melhores ainda,mas esse valeu super a pena o custo benefício, quero comprar mais um,rs.Beijos princesa.

      Excluir
  9. Oii Estava a procura de resenha deste pincel e assim conhecei seu blog, amei de verdade, e quanto ao pincel eu tenho o da coleção nova e é msm muito boom, só achei que ele podia ser um pouquinho mais denso, mas msm assim como vc disse a custo/benefício ele é ótimo, tbm quero tds os pincéis da coleção nova é linda ! rs
    Parabéns pelo blog bjos
    Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine.Concordamos em tudo hein?Volte sempre,beijos.

      Excluir
  10. Tbm tenho este pincel, comprei ele a quase dois meses e adorei, prq é dificil encontrar um pincel desses barato e com boa qualidade.....bjuxxxx.... excelente semana..

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!