sexta-feira, 22 de junho de 2012

Compre com DESCONTO e FRETE GRÁTIS!

Oi meninas (os), estava com muitas saudades de vocês!
Espero que encontrem-se bem. Meu sumiço daqui deve-se a um problema que tive com o provedor da minha internet, mas já está tudo resolvido e vamo que vamo...rs!


Como diz o tema do post, COMPRE COM DESCONTO E GANHE FRETE GRÁTIS.
Isso mesmo meninas, é possível isso! E sim esse post é uma propaganda para a loja Red lips Maquiagens, que faço com muito gosto. Primeiro pela honestidade da Pat e segundo pela qualidade dos produtos, tudo que comprei lá é de excelente qualidade. Ah, não poderia esquecer do preço justo cobrado por ela.


Eu ia  mostrar alguns dos produtos que vocês podem encontrar lá, mas acho que essa promoção já é o suficiente né?


Não esqueça que esse valor ainda fica menor, se você ao fim das compras citar o código MIBESSA terá 5%  por cento de desconto. Tudo lá é com FRETE GRÁTIS, porém tem sim  O CÓDIGO DE RASTREIO para você acompanhar o envio de suas compras online via Correios.  E garanto meninas(os) não demora a chegar, de imediato a Pat já envia.

Então cliquem aqui e confiram tudo. Em breve a Pat disponibilizará produtos a pronta entrega e produtos NYX,  já estou ansiosa.

Qualquer dúvida vocês podem falar com ela pelo Contato da loja ou pelo Facebook  aqui.
E um último pedido: curtam a aqui página da loja, por favor! Fico muito grata.

É isso, visitem a loja e voltem para me contar o que acharam ok?

Próximo post tem tutorial, desculpem as meninas que estavam esperando, mas como explicado foi por problemas técnicos da Operadora OI para variar...

Beijos e mais beijos


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que paleta liinda!!Os pinceis nem se fala. Maravilhoso!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!!!
    Acabei de entrar no site e fiquei encantada com os produtos e, principalmente, por essa promoção da paleta e pincéis que vc mostrou...Nao vejo a hora de adquirir os meus! Sem dúvida, essa foi mais uma dica valiosa que vc compartilhou...Adorei!!!
    Bjs e um ótimo fds p/vc! = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Helena. Imagina aí amiga:ela vai colocar aquele kit de pincéis que mostrei no Face e com um preço ótimo!
      esse com certeza cê vai querer mais ainda...
      Beijos minha princesa.

      Excluir
  3. Há meu pai eu querooooo!
    Que dica ótima!
    Quero esse kit ai da foto mesmo! uahuahuahsh
    Beijos gata :*

    ResponderExcluir
  4. Tenho os dois da foto e amo muito.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade em vez de ter comprado minha paleta de 120 cores era para eu ter comprado essa Celinha.Os pincéis nunca desejei não,a apesar de falarem maravilhas deles né?Beijos linda.

      Excluir
  5. Eu super gostei do preço da paleta mineral,tô de olho nela,preços realmente bons a vista da tal Pink Gloss por exemplo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Mari! Meu sonho aquela paleta, logo vou compra-la. Verdade, as coisas nessa loja são caríssimas. Beijos princesa.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!