segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tutorial em foto: Makeup Neutra inspirada em Kim Kardashian.

 
  Olá meninas (os) espero que estejam bem, enfim a maquiagem inspirada na Kim Kardashian que tinha dito que mostraria a vocês.

LEMBRANDO bem que é uma inspiração, não idêntica pois não sei que produtos ela usou e outra coisa que contribui muito para não ficar igual: o formato dos nossos olhos, completamente diferentes! Mesmo assim espero que gostem, vejam como é fácil de fazer, o segredo é só o esfumado.

Tutorial em foto:
Esqueci de citar, depois de finalizado o olho, aplique cílios postiços e uma máscara para unir os cílios verdadeiros aos postiços. Faça o restante da maquiagem,lembrando que nessa make ela usa uma pele bem opaca. E o resultado final ficou assim.

Para visualizar a maquiagem que me inspirei clique aqui.



Esqueci de tirar uma foto organizada com todos os produtos usados, mas vou deixar a relação bem explicada de tudo que usei. De qualquer maneira, vejam nessa foto como ficou e como fica minha mesinha depois de fazer maquiagens, bagunça geral, e vocês fazem essa bagunça toda? Rs!

Olhos:

Primer O Boticário
Jumbo Milk Nyx
Paleta de 78 cores versão1
Delineador em gel cor 01 (Preto)
Fibras para cílios Love Alpha
Máscara para cílios The Colosssal Maybelline
Cílios postiços A655 Glamour Eylashes.
Lápis branco A Marchetti 
Lápis bege do Duo da Jasmyne

Pele:

Base Hd Tracta 
Pó Compacto Extra Lasting Avon 
Pó Compacto Color Trend
Contorno com Pó Compacto FENZZA
Blush em um tom mais para Pêssego da paleta de 10 Blushes 

Boca:

Batom Sabrina  e Ariel  Tracta da Coleção Pausa para Feminices


Lembram que no post anterior citei que estava bem feliz?  Perceberam alguma mudança nas fotos?
Bom eu sim, nessas fotos não usei nenhum desfoque, apenas melhorei iluminação. O que acham? Minha pele tá BEM,BEM,BEM  melhor  né? E olhe que aí nem usei nada para diminuir poros.

Meninas tô apaixonada pelo hábito que adquiri de cuidar da minha pele. Comprei muitos produtos para isso, produtos cm preços bem em conta mas que me trouxeram excelentes resultados. Acho que o próximo post será sobre isso, o que acham? 

Ah no vídeo filmei um pouco a maquiagem para vocês verem melhor, melhor que só as fotos né?



Era isso meninas (os), espero que tenham gostado! Comentem o que mudariam e onde usariam maquiagem assim?
Na minha opinião dá para ser usada em qualquer ocasião não é? Se usada a noite eu adicionaria algum brilho.


Era isso, beijos e mais beijos

Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. ôOOOOOOOOOOOOOOOO bixa do zoi biiiiiiiiittttooooo rsrsrsrsrsr.
    Tá linda amigaaaaaaaaaaaa.Adorei a foto do cantinho das make, era pra ter tirado mais viu e não só uma.o meu é pequenininho rs.mas adoro ele.havia notado uma mudança sim nas fotos mais não imaginei que fosse isso mesmo.bjus amore
    há a make parece com uma que fiz quando fui madrinha só que usei preto e não marrom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, se se refere a cor,são as lentes de contato,rs!
      Já tem várias fotos desse cantinho aí amiga,só procurar no blog, eu vou muda-lo todo, mas antes vou fazer o vídeo que tô devendo as meninas do YOu Tube!
      Beijos amiga.

      Excluir
  2. Adorei a make ficou linda.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SORTEIO:http://meu-capricho.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_7178.html

    ResponderExcluir
  4. Mi que cantinho legal!!! Nossa quanta make...
    Por isso que sempre ta arrasando, tem todas cores que precisa ai!
    Amei!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Kkkkkkkkkkkkk,cê acha amiga?Para uma viciada em make isso é pouco, olhe que me seguro viu?KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Beijos!

      Excluir
  5. Achei que ficou bem linda!
    Vc tem tanta make nossa!

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa.
      Para quem gosta de maquiagens, tenho mesmo, mas para quem é viciada,apaixonada,fissurada, louca por makes como é meu caso,tenho poucas e olhe que me controlo muitoooooooooooooo.
      Beijos amore.

      Excluir
  6. Mi, adorei essa make!! Vou tentar fazer....
    bjo
    Dani Larri
    http://danilarrifotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,faz Dani,é tão facinho e fica muito linda,tem que ver pessoalmente,tenta que cê vai amar.Beijos!

      Excluir
  7. Vou tentar fazer em casa *o* Beijos Mi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fácil Isa, tenho certeza que vai conseguir,depois me diz se gosotu do efeito que fica,beijos princesa.

      Excluir
  8. mina que linda vc hein com esse make....
    adoreiii....
    http://camillacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Mih fikou linda arrasou como sempre,mais Mih quando vc vai fazer um tutorial daquela make verde que eu e a Isabela pediu e aquela azul e preto que fikou lindona tambem tô te cobrando rsrsrs faz um Tutô delas faz ....rsrsrs beijão fika com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa,vou fazer uma das duas para o próximo tutorial viu?
      Beijos e pode cobrar,rs.

      Excluir
  10. Mih babei,que linda que ficou, mas percebi que naquela foto que vc divulgou esse tutô a cor tinha ficado mais parecida né?Mas a técnica ficou igual.Linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,pois é...depois que lembrei que tinha usado naquela a paleta de 42 matte e nessa usei outra,provando que mesmo que sombras sejam da mesma cor sempre em várias paletas tem acabamento diferentes né?
      Beijos e obrigada princesa.

      Excluir
  11. Mih babei,que linda que ficou, mas percebi que naquela foto que vc divulgou esse tutô a cor tinha ficado mais parecida né?Mas a técnica ficou igual.Linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Linda Mii, ameei *--*
    eu tbm faço a maior bagunça na minha penteadeira, meu deeus é de ficar loka na hora de organizar, as vezes eu tenho uma 8 clientes pra maquiar dai sim o bicho péga hahahah... beeeijos
    Mhay Blog Coisas Femininasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Mhay,uma vez maquiei duas e quase fico louca,rs!
      Beijos e obrigada princesa.

      Excluir
  13. Mais um tutorial que amei! Mi, que talento hein?! Ficou linda!!! Ah! deixa eu te perguntar uma coisa...Quem faz as suas sobrancelhas? Estão muito bem feitas, lindas...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena,fico muito feliz de saber disso,obrigada por sempre me dizer!
      Então,sou eu que faço,antes fazia num salão de beleza aqui perto,mas depois de ver tutoriais de sobrancelha e entender um pouco do assunto vi que estavam "comendo" minha sobrancelha,ainda não tá do jeito que quero,mas chego lá.
      Até fiz um vídeo na época que gravava sobre isso,mas hoje ela tá bem diferente da época,mas continuo corrigindo falhas do mesmo jeito que mostrei no vídeo. Beijos e obrigada pelos elogios amiga.

      Excluir
  14. Fiquei encantada. Amei muito . Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  15. Arrasou! Make linda demais!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!