sexta-feira, 13 de julho de 2012

Usei Tratamento Concentrado Renew Genics Avon.

Olá meninas (os), espero que estejam bem.

Vim compartilhar minha opinião sobre o recém lançado Renew Genics da Avon, o famoso produtinho que promete rejuvenescer 10 anos.(Jura?Acredito!)

Disse no Face que uma semana depois usando-o traria minha opinião á vocês, mas decidi usa-lo pelo menos por um mês, para chegar á conclusões mais certas sobre os benefícios dele.

Esse produto vem em duas versões. O Sérum que é mais concentrado e o Creme de Tratamento. O meu é a primeira opção.

Para começo de conversa quero elogiar a embalagem e como vem embalado, diga-se de passagem. A caixa dele serve de lindo suporte para acomoda-lo na sua penteadeira/cômoda como podem ver na foto abaixo, e  ainda vem super embalada em uma caixa branca de material bem resistente envolvida em um plástico, tornando quase impossível alguma quebra no transporte/envio. (Bom, isso porque não passa pelos correios né?  #eu pensando alto"). Porém com o preço que é cobrado era o mínimo que poderiam oferecer né? Outra coisa que gostei é que o vidro é reaproveitável, devido a tampa ser removível. Bem que a Avon poderia ter os refis dos Renews, ou tem e eu não sei? Sairia bem mais em conta para a gente e ainda ajudaria o meio ambiente. Mas me corrijam se tem e eu estou desinformada. Ele vem com um pump facilitando tirar só a quantidade exata e para completar com essa tampa de acrílico que fecha super bem.



Agora vamos entender um pouco do Renew Genics.  Texto abaixo retirado do site Renew.

Tratamento Concentrado Renew Genics potencializa a transformação da sua pele. O poder do rejuvenescimento do produto já é notado à partir da primeira aplicação.
Na primeira noite de uso, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram diminuição da aparência de linhas e rugas. Cerca de 94% das mulheres notaram a pele com sensação de maciez e elasticidade.
Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele.

A tecnologia YouthGen™

Ao longo de 10 anos, foram realizados diversos estudos pelos cientistas de Renew. Essas pesquisas levaram a uma poderosa descoberta, formulada para impulsionar a atividade do gene da juventude, ajudando as células da pele a agirem de forma mais rápida e saudável.
Essa verdadeira revolução genética reduz visivelmente os sinais de idade, rugas, descolorações, perda de firmeza da pele e melhora visivelmente a textura da face.



Como disse anteriormente fiz uso dele por um mês exato e como é recomendado, a noite após a limpar a pele em movimentos circulares de baixo para cima.

Minha considerações:

Tudo o que se promete realmente percebi. Na questão de diminuição de linhas de expressão foi incrível! Sabe aquela linha que normalmente desenvolvemos entre as sobrancelhas? A minha sumiu logo na primeira semana. Minha pele ficou super macia pois é incrível a hidratação que ele proporciona. Porém como tudo nem sempre são flores, percebi que  mais ou menos após duas semanas de uso minha pele ficou mais oleosa do que já é. Junto eu estava usando um kit da Eudora para tratamento de pele oleosa, um desses produtos é para matificar a pele, então decidi parar de usar o tal kit e ficar só usando o Genics, resultado? Era ele mesmo que tava causando a oleosidade e por esse motivo começou a surgir espinhas  e mais espinhas e daquelas bem inflamadas e dolorosas, problema esse que só tinha na adolescência. 

Mesmo assim decidi usar mais duas semanas para fechar o mês e foi isso. Tive que escolher entre uma pele sem linhas de expressão, hidratada e uma pele acnéica. Como seria impossível continuar assim, parei o uso e ele ainda tem digamos que uns " dois dedinhos" no vidro, rende muito. Ele não chega a ser líquido não, vejo mais a consistência como um creme mais aguado. E o perfume não é dos melhores mas também não é dos piores, é suportável.

Paguei R$60,00  na revista de revendedor, mas parece que na revista comum ele é vendido por R$100,00 ou quase isso. Compraria novamente se tivesse tido apenas os benefícios maravilhosos que tive. Acredito que para pele seca ele deva funcionar super nem.

Lembrem-se que minha pele é de mista a oleosa, sendo que a oleosidade concentra-se mais na zona T. 
Sendo assim o que funciona ou não para mim pode não ser o mesmo para você. Veja essa e mais opiniões e tirem suas conclusões. Mas acredito sinceramente que não seja muito bom para quem tem pele oleosa não.

É isso meninas(os), acredito que tenha passado algum detalhe despercebido nesse post, se for esse o caso, perguntem-me abaixo que respondo tudinho tá?

Me contem, quem já usou? Gostaram? Quais produtos para tratamentos de pele vocês tem usado?

Aguardo suas opiniões inclusive com dicas de produtos tá? Logo tô de volta.

Beijos mais beijos




Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Nossa, se não fosse pela parte de deixar a pele oleosa hein? :/

    Que pena! Só quem tem pele mista/oleosa (eu tbm tenho!) sabe como é ruim comprar um produto e não poder usar pq ele piora nossa situação! >.<

    O preço tbm é meio salgado... rsrs... Quem sabe a dona Avon não lança uma versão para pele oleosas né? ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o pior é que muitas vezes só nos convencemos quando testamos né Dani?
      Se não fosse esse ponto muito negativo seria perfeito!Beijos Dani.

      Excluir
  2. Oi Mi, tudo bem? Mulher, você não precisa usar esses produtos! Você é jovem e bonita, não tem necessidade não kkkk, mas você acredita que eu já tenho linhas de expressão bem aparentes? É verdade, na testa e na bochecha, as da bochecha são ainda mais aparentes, pois eu rio o dia todo, é impressionante, logo logo eu vou precisar de um kkkk. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, já preciso linda, vou entrar na casinha dos 30 e começou a aparecer os sinais de velhice,rs.

      Oh coisa boa,sinta-se feliz por ser uma menina tão de bem com a vida linda,pode parecer marquinhas no seu rosto mas nunca aparecerá no coração viu? Beijão minha princesa.

      Excluir
  3. Oi, Mi! Que bom que vc se prontificou em fazer a resenha do produto. Realmente, como vc disse, ele deve ser muito bom mesmo! Mas, se deu espinha em vc que tem a pele mista p/ oleosa, imagina em alguém de pele oleosa como a minha! Por isso é importante a gente procurar se informar bem antes de comprar um produto. Mais uma vez, vc ajudou muito com o seu parecer!!!... = )

    Bjs e um ótimo fds p/ vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é Helena...deve dar para fritar um ovo na cara da pessoa né?Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que bom que ajudou minha amiga,fico muito feliz em saber,beijão minha querida.

      Excluir
  4. Amiga a Avon não tem refil! Eu também fico chateada com isso! A gente paga um absurdo sendo que poderia ser mais baratinho se fosse refil... Eu tenho problemas com produtos de pele, tem alguns que no dia seguinte do uso já aparecem espinhas. Acho que esse não da pra testar!

    Gostei de saber Mi!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como sairia mais em conta né? Lú? Imagina, quem for usar sempre terá em breve uma coleção dessas embalagens né? Obrigada Lú,apesar de não conseguir comentar no seu cantinho,leio e vejo tudo, afinal é meu blog preferido de cabelos,rs.Beijão minha lôra.

      Excluir
  5. Mi eu já desisti de usar esses produtos da Renew, apesar de ver, quer dizer, sentir essas maravilhas minha cara e pescoço,onde passo ele,encheeeee de espinhas.Acho muito bom suas resenhas,cê é bem honesta.
    Ah e fiquei muito feliz de ver vc postando,mo seu blog e seu jeitinho. Ei Mi quando vai sair uma make para dia a dia hein? Queria ver suas versões usáveis para o dia. Beijão, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari e eu sempre fico muito feliz com seus comentários.
      Logo terá um tutorial,um dias desses fotografei como as meninas falam A make real,rs.Beijos princesinha.

      Excluir
  6. Mi eu já desisti de usar esses produtos da Renew, apesar de ver, quer dizer, sentir essas maravilhas minha cara e pescoço,onde passo ele,encheeeee de espinhas.Acho muito bom suas resenhas,cê é bem honesta.
    Ah e fiquei muito feliz de ver vc postando,mo seu blog e seu jeitinho. Ei Mi quando vai sair uma make para dia a dia hein? Queria ver suas versões usáveis para o dia. Beijão, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso alguns produtos que minha dermatologista receitou.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Milena!!!! Menina que bom saber q o produto é oleoso, tenho pavor de produtos assim, por minha pele já ser bastante oleosa, vivo tentrtando deixá-la bem sequinha até pra previnir qualquer tipo de acne... e esses dias mesmo estava olhando com minha mãe esse produto, mais agora acho q desisti... rsrs!!! Super bjos, o blog tá lindão!!!
    Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que muitas vezes só acreditamos quando testamos né Nanda? Esse oi meu caso com a Renew. Obrigada por passar por aqui linda,obrigada,beijos!!!

      Excluir
  9. Obrigada Bruna,será sempre muito bem-vinda,beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga ainda não usei esses tipos de produtos da avon.Queria que você me passa-se aquela receitinha que você me falou quando nos encontramos, para acbar com os cravos.bjus amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns são bem bons Jú. Passo sim,depois te mando pelo Face,beijos.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!