quarta-feira, 13 de março de 2013

Tutorial em Foto:: TAG Make em dez Minutos, versão dia e noite. -(01)

 Olá amores,como estão?Desejo de coração que encontrem-se todas(os) muito bem!

Quem acompanha a FANPAGE do blog viu que há algum tempo comentei sobre criar uma TAG que dei o nome de MAKE EM 10 MINUTOS.Pois bem, em que consiste essa TAG?

Eu não sei vocês, mas a parte da maquiagem que demoro mais tempo fazendo é o olho, normalmente levo em torno de 20 ou 30 minutos só nos olhos.Por isso como desafio decidi elaborar maquiagens que levem menos tempo,mas que ao mesmo tempo sejam bonitas,diferentes e usáveis.

O tema da TAG não quer dizer exatamente que você levará  dez minutos maquiando seus olhos,dependendo da sua prática pode ser mais ou bem menos como é que meu caso. Bom é isso,espero que gostem,me mandem ideias  do que fazer nas outras...mas já adianto que a próxima dessa TAG será uma make para festas sociais noturnas,tipo casamentos,formaturas, noivas...

Então deixemos de conversa e vamos ao tutorial.

 Todas as imagens a seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial delas. Lembre-se do direito de imagem.
 TUTORIAL EM FOTO:
 1-Nessa make usei como base para sombras o corretivo em bastão da AVON,sugiro que use algo como base para sua sombra que facilite um esfumado rápido.Passei o corretivo em toda pálpebra móvel e inclusive rente aos cílios inferiores. Passe uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra móvel,subindo ao côncavo, rente aos cílios inferiores, mas  deixe livre o canto interno do olho.Usei a sombra unitária de nome Coffe da AVON.

2-Passe uma sombra bege com cintilância rente a sobrancelha e no canto interno do olho,como mostra a foto.Usei a minha sombra iluminadora preferida (que inclusive está no fim,vou chorar,rs...) de um trio da Marchetti.

3-Esfume a "união" das sombras para não deixar nenhuma marcação, esfume,esfume e esfume. Delineie a pálpebra superior  e a linha d'água.Use de preferência um delineador em lápis, pois ficará mais natural e poderá usar essa make durante o dia. Usei o lápis delineador Azul Neon da Vult Cosmética.Amooooooooo!

4-Para finalizar, corrija sua sobrancelha se preciso e coloque um cílio postiço ou muita,muita,muita máscara nos cílios.Foi o que fiz e usei minha máscara preferida, a Love Alpha.

Eis o resultado final,Gostaram?


Essa maquiagem você pode usar tanto durante dia como á noite. Para noite como sugestão passei um batom rosa (ou roxo?Sei lá..) e como blush usei o Sandy Rose da linha Smoothe Minerales da AVON,ele é um rosado lindo e com uns brilhos que já dão um iluminado a pele naturalmente.Apesar de não ter conseguido nenhuma imagem digna para mostrar esse detalhe á vocês.

Olhem só meninas quem fica querendo aparecer nas fotos,fica até difícil as vezes fazer as fotos com ela..se fosse gente não parecia tanto comigo,ama fotos! Cadelinha filhinha que mamãe ama!#momentoloucuraebabação#

 Pro dia não usaria nada de blush,apenas contorno, não sou ninguém sem ele. E como batom um bem cor de boca mesmo. Esse azulão do olho já chama bastante atenção.
 Se desejarem saber algum detalhe sobre os produtos que usei podem ficar á vontade para perguntar nos comentários abaixo. Porém sobre as sombras usadas no tutorial gostaria de fazer uma observação.
 Se você não tem exatamente essas sombras não tem problema, use as que você tem nessas cores que o resultado será parecido. Mas se quer que fique mais parecido ainda escolha o marrom mais parecido com café possível pois como iluminadora usei uma sombra bege que tem um fundo levemente rosado, então a união dos dois não ficará estranha.Depois falo mais pra vocês dessa minha sombra iluminadora que não troco por nada.



E aí meninas aprovaram?O que mudariam?Acham que é possível fazer essa make,pelo menos os olhos em dez minutos? Deixem-me suas opiniões,sugestões e criticas construtivas ok?

Bom,como estão vendo estou tentando cumprir minha promessa de fazer um tutorial por semana e acreditem estou super me divertindo e já pensando nos próximos. Acho que o próximo será de uma make em tons azuis,tô devendo há muito tempo né?

Era isso,beijos e mais beijos.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Nossa ficaram belíssimas meu amor.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ameii, nao imagina q o marrom com o azul ficasse tao bem na make assim
    nunca fui fã desse lapis da vult,nao gosto muito do tom dele,mais nessa make ficou bem diferenteee
    eu tenho esses 2 batons o nude eh meu queridinho rsss
    a make ficou linda e pratica amei mesmo
    bjokas e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nessa, fico super feliz.Compre esse lápis depois e dê umachance a ele,cê vai viciar,rs.Beijos.

      Excluir
  3. oi Mih! Ficou linda como todas as makes q vc faz. Adorei o azul na linha d'água. Bjs na tua princesa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, feliz de ver esse elogio.Beijos minha princesa,rs.

      Excluir
  4. Olá, desculpe estar incomodando !! Vejam minha lojinha virtual: http://storeofdreams.loja2.com.br/ , ótimos produtos com ótimos preços. E está aberta a seleção de blogs para parceria. Beijinhos e estou seguindo seu blog.
    Tamiris Ferreira
    Blog: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeita
    amei teu blog amiga já estou seguindo muita coisa legal aqui... se puder passa no meu cantinho, bjs

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei Mi.Esse batom da vinix é lindo, eu tenho o numero 14 1 5 e estou alucinada pelo 15 lindoooooooooooooooooooooooo.bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juh,fico feliz,também sou vicida nele,é perfeito néh?Beijo.

      Excluir
  7. Milena eu adorei, esse azul fez toda a diferença né! Vou tentar fazer pra usar hj! kkkkkkkk
    Vc arrasa!
    Ai como sua cadelinha é comportada, os meus detestam fotos, morrem de medo da câmera, dá o que fazer pra tirar uma foto deles. kkkkkkkk
    Beijos amor!
    rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rosinha,depois me mostra viu?Minha Melsinha já é quase uma modelo,rs.Beijos.

      Excluir
  8. Linda a make Mi! Há tempos estou pra comprar esse lápis da Vult mas sempre esqueço! Rs...

    Uma vez gravei um vídeo tentando fazer uma make em 5 minutos e só a preparação de pele levou quase 10 min! Kkk.. os olhos então demoraram mt mais! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assim que lembrar e achar, compre que não vai se arrepender,rs.Com a prática agente faz mais rápido né?Beijos amore mio.

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!