sábado, 1 de junho de 2013

Imagens da Semana 26/05 á 01/06 - Instagram.

Olá amores,como estão? Por um milagre estou aqui de novo.

Bom, como sou viciada em fotos, o aplicativo Instagram virou meu vício. Esse é um dos post que eu mais gosto nos blogs pois acho muito legal acompanhar momentos importantes de pessoas que a gente gosta.

Na minha opinião uma foto registra momentos inesquecíveis, até mais que um vídeo.Não sei se minhas fotos interessam á vocês, de qualquer maneira por enquanto vou tentar postar as fotos das semana por aqui. Esse post será atualizado sempre aos sabádos, domingos ou no máximo nas segundas-feira ok? Lembrando que são imagens de Smartphone, então nem sempre fica tão nítida como na câmera.

Vamos lá.

1.Domingo cedinho, não resisti ao choro da minha Melsinha, coloquei um lençol sobre a cama e coloquei ela pra tirar um cochilo comigo, ela ama...
2.Domingo á noite fomos assistir a estréia de mais uma peça da tia do meu esposo, ela é atriz teatral. A peça era sobre a Seca no Nordeste, bem interessante e emocionante,em um dos anfiteatros do Teatro José de Alencar.
3.Fim de peça,pose pra foto. Eu, a da direita Zezé Morais (tia do meus esposo) e minha sogra Márcia Helena.Amo demais essas duas.


4.Logo antes de dormir, eu com pena de tirar a maquiagem,rs.
5.Foto que postei na segunda cedinho,tentando mostrar a make de domingo, que estava linda...mas a câmera do Smarth  não ajuda...
6.Enfim revendo meu bloguinho em tela grande,depois de mais de 45 dias sem PC.Oh saudades que eu tava...

7.Segunda á noite...muito feliz porque enfim pude retomar minhas caminhadas depois de longas duas semanas parada devido a maldita virose.
8.Enviando fotos para participar do concurso da Maybelline com a maquiadora Vanessa Rozan...sei que não ganho,mas o que importa é participar né?
9.Montagens de umas fotos que fiz da minha amiga Cris. Fiquei muito feliz por fechar um trabalho de fotos e maquiagens,postei essa pra comemorar.

10.Acho que na terça-feira o programa Bem Estar abordou o tema da alimentação saudável...como estou tentando a RA não perco nada que fale do assunto.
11.Imagem que me mandaram no Face,achei bem interessante e marcante,na minha opinião essa imagem diz muitas coisas,principalmente para mim que estou em uma fase de transição muito importante na vida.A frase na foto diz: Os anos podem enrugar a pele,.Mas desistir de nossos objetivos, enruga a alma.
12.Divulgando o próximo tutorial do blog,make com batom vermelho, nunca fiz.Acho que no máximo na terça-feira estará no ar.

13.Sempre caminho no calçadão de frente ao mar,mas nem sempre me dou o prazer de pôr o pé na areia e sentir esse prazer proporcionado pela beleza Divina...
14.Essa semana arrastei meu esposo para caminhar comigo exatas três vezes, aproveitei para tirar foto de namoradinhos,rs.
15.No mesmo dia, eu sem sono querendo atacar  a geladeira plena 12  da noite, ainda bem que ela agora não tem nada que me tente...quem quer emagrecer tem que fugir de comprar guloseimas...nesse dia comi uma maça ainda divida com meu esposo pois eu já tinha feito a ceia. Pretendo atualizar o Instagram com mais imagens sobre emagrecimentos e coisa do tipo. Estou mais que decidida a de vez recuperar meu corpo antigo e claro ter mais saúde.

16.Chamada para o post que viria pro ar logo á noite...morta de feliz porque enfim iria atualizar meu cantinho  depois de tanto tempo parado.Post sobre Makes Usadas Ultimamente, foi ao ar antes desse.
17.Muito feliz porque mesmo o post indo ao ás 2hs da manhã teve muita visita assim que postei.
18.Apaixonada pelo meu novo batom vermelho.Tô viciada em tons escuros, acho que é a estação né?Esse é o Red Kiss Matte da Eudora,lindo demais!

19.Teste rápido de maquiagem...combinação de sombra azul,ouro envelhecido e branco...quem sabe um dia um tutorial do tipo apareça aqui,rs.
20.Teste de maquiagem de noiva.Veja bem,é um teste...pior que ela tá na dúvida qual vai fazer,rs...eu também.
21.Fotinha que coloquei hoje cedo ao acordar. Primeira foto com meus 30 anos,é bom estar viva...mas foi bem difícil levantar hoje lembrar que sempre terei que responder que agora tenho trinta.Se bem que de cabeça e como mulher hoje estou mil vezes melhor,mas o físico deixa a desejar,por isso quero correr atrás do prejuízo e chegar nos 40 com tudo em cima, se Deus me ajudar e claro, com saúde melhor que é o mais importante.

Foi isso! Algumas das cenas mais legais da minha semana que consegui fotografar e postar.Já estou com Instagram há um mês e meio mais ou menos,mas acreditem já tem quase 150 fotos postadas, nem é viciada a bichinha né?Rs.

Quem não tem o aplicativo ainda e quiser acompanhar, pode ver pela net aqui ó: Se quiser me achar por lá procure por @milenadebessa.


E vocês meninas, o que me contam de mais legal que lhes aconteceu na última semana? Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post.

Era isso,beijos e mais beijos



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adoro suas fotos la e agora ver aqui eh bem melhor tbm, ainda bem que seu pc voltou e vc vai postar sempre estava com saudade dos seus posts aqui no blog, bem vinda de novo amigah.
    Beijosss

    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas imagens semanais.Sabe,vc pode ganhar o concurso da maybelline,todas q participam tem chance rsrs.
    as makes estão lindas.seguindo
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga fica fria eu já to com 31 mas nem ligo rs . Acho queve porque não aparento nem no corpo e nem na aparência. Mas concordo que na mente to bem melhor rs .bjok .vou tentar Opelo tablet o instangram.




    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!