quarta-feira, 3 de julho de 2013

Depilação Facial em 2 minutos! Testei Folhas Prontas Facial Depil Bella.

Olá meninas e meninos,como estão?Desejo que encontrem-se todos bem!

Dando uma passadinha rápida para deixar uma dica pra vocês.Essa semana eu minha família estamos com a visita maravilhosa do meu irmão Marcelo, que não víamos há mais de 12 anos.Imaginem a felicidade!
Então quero aproveitar todo o tempo possível com ele nesses trintas dias que passará conosco e com fé em Deus ou demorará menos a vir, ou virá de vez.Por esse motivo estarei um pouco mais ausente das Redes Sociais ok?

Voltando ao assunto do post,queria dar uma dica de depilação  á vocês, além de dinheiro irão poupar tempo.Há mais ou menos uns seis meses conheci essas folhas prontas para depilação e desde então  não abro mão do uso.




As imagens são auto-explicativas quanto ao produto e como usar.Porém queria ressaltar dois pontos que do meu ponto de vista não funciona.

Primeiro sobre a questão de esquenta-la com as mãos.

Se quiser tentar, tente! Afinal não lhe lhe custa nada,mas eu tentei e esquentei as mão, fiquei com elas doloridas (levando em conta que meus braços e mão são super sensíveis) e não consegui a tal temperatura ideal. Porém pode-se resolver esse problema facinho por esquenta-la com o secador.

Segundo sobre esse óleo hidratante para remoção de resíduos de cera.

               Vem absurdamente pouco.Como podem ver na segunda imagem vem menos de 2 gramas. Jura que será o suficiente para 20 usos? Pois se você não tem um bigode no buço (exagerada), com apenas uma folha você conseguirá remover todos os pelos.Resolvo isso por fazer a limpeza logo após com o óleo de Argan capilar. Uso esse porque é o que tenho,mas qualquer óleo que você tiver resolverá esse passo final.Inclusive o de uso cosmético, azeite por exemplo. Em seguida use o seu hidratante facial para evitar o ressecamento da área depilada.

Levando em conta quanto me custou, está super mega aprovado e tenho estoque,caso não ache mais. Quando ia a depiladora pagava exatos R$5,00 para depilar o buço,paguei nessa caixinha apenas R$3,80. Não precisa falar sobre o quanto poupo né!?

Como informa a própria embalagem,faça o teste antes em uma região menos sensível. Apesar de quê acho bem difícil sua pele mostrar alguma rejeição (se você já é acostumada a usar ceras depilatórias) pois essa ainda tem na composição Aloe Vera, se for ver no google o poder da "bendita", se surpreenderá.


Era isso meninas, espero que tenham gostado da dica e resenha de hoje.E vocês como costumam depilar-se?Tem alguma dica para me dar? Me contem!


Era isso,beijos e mais beijos

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. amiga onde encontro eles, acredita que nunca fiz o buço, falta coragem rs.Na verdade tiro alguns pêlos com pinça.bjus

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!