sexta-feira, 12 de julho de 2013

Makes Usadas Ultimamente. (Post 10)

Olá amores, como estão?Espero que estejam todas em paz.

O post é bem rapidinho.Primeiro para avisar que realmente o blog vai parar mais um pouquinho (mais do que já é parado?!) pois como comentei com vocês, meu irmão  que há anos não via está nos visitando então quase que não estou parando em casa ou com muito tempo de estar por aqui e nas Redes Sociais. Mas acredito que em breve tudo se normalizará em fim!

Não tem muitas imagens para postar pois primeiro a falta de tempo não permitiu maquiar-me muito e segundo, algumas vezes não lembrei de fotografar. Mas como esse post é bem curtido por algumas resolvi mostrar as poucas que consegui fotografar.

Como disse  no post anterior,não vou citar produtos usados,caso desejem saber algum em especial podem ficar á vontade para perguntar nos comentários abaixo.






Como viram usei muita maquiagem neutra,ultimamente ando sem disposição para fazer maquiagens coloridas.Sim, exige-se disposição para isso,pois se fizer de qualquer jeito fica meio que cara de palhaço e fora que não combina com toda ocasião e roupa né? Por isso me joguei nos tons neutros, mas gosto mesmo é das maquiagens neutras com toques de cor, pois acho que sai do comum e fica elegante ao mesmo tempo. Se desejarem saber de detalhes fiquem á vontade para perguntar ok?

Logo tô de volta com muitas novidades. Ah, estou querendo fazer o vídeo do  eu Cantinho da Maquiagem, o que acham?


Se deseja ver as maquiagens usadas postadas em tempo real, me segue no Instagram. (@milenadebessa)


Era isso, beijos e mais beijos




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Faça logo esse vídeo viu rsrsrsrs eu sonho com eleeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk bjus minha maquiadora

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!