quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tutorial em Vídeo:Makeup em tons de verde com sombra mineral da Tango.

Oi! Tudo bem?

Vim mais uma vez trazer um tutorial em vídeo.Lembram dessa sombra que mostrei aqui? Trouxe o tutorial que foi escolhido na FANPAGE usando ela..Confesso que não gostei nada do resultado,pense num vídeo que quase não sai...a câmera descarregou,depois o cartão encheu, o cílio por ter  a base diferente quase que não pega a cola e por aí vai. Mesmo assim resolvi postar pois acho que no vídeo tem algumas dicas por exemplo sobre esfumado que pode ajudar bastante a quem está aprendendo a se maquiar.

Fora que me deu muitooooooooooo trabalho, então não era justo comigo inutiliza-lo.Bom espero que ajude a alguém e que de alguma maneira agrade á vocês.
Fora o primer e a base que usei, todos os outros produtos foram citados ou mostrados durante o vídeo. Relevem a pele brilhosa em excesso, é que devido os ocorridos acima, levei em média umas 5 horas para terminar esse tutorial, então como aqui é muitoooooooooooooo quente a pele já nem estava essa coisa toda e a porcaria da base ajudou a ficar assim.Vejam o tutorial em vídeo.


Eis algumas fotos com o resultado final. Concentrem-se apenas na sombra e deletem esse cílio horroroso.Quem usa sabe que se colar errado e for tirar pode estragar toda a produção do olho,por isso preferi fotografar com eles assim mesmo. (Raiva!)


Sem flash e sob luz amarela,fica bem natural.

E foi isso meninas, espero que tenham gostado.Confesso que tô bem desanimada com o blog.A falta de comentários desanima bastante...mesmo assim obrigada pelas visualizações.Enquanto a vontade e coragem me permitir estarei por aqui.Qualquer dúvida,perguntem nos comentários abaixo.

Era isso, beijos e mais beijos

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. make linda, adorei a cor da sombra.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa ameei seu blog muito lindo! Ameei todos os post. Desejo muiito sucesso! Beiijos me segue eu retribuo. http://meninadocoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiiii adorei o seu blog, muito legal, agora sou seguidora se puder da uma visitada no meu novo blog, eu ficaria muito feliz com sua visitinha, um grande beijo e tenha um otimo dia!!
    http://diariodeconfedente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog, muito bem feito e assuntos bem interessante.
    Gostaria de participar do Portal Teia?
    É grátis e você teria seu blog divulgado em um portal.
    Se interessar é só fazer uma visita que eu explico melhor.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Oieee adorei a maquiagem adoro verdeee..
    Já estou te seguindo.
    Estou iniciando meu blog e gostaria de ter você como minha amiga lá acompanhando minhas postagens e novidades, nele vou tratar sobre beleza mas com satisfação ... espero sua visita lá

    BLOG: http://belezasatisfacao.blogspot.com.br/

    Beijos florrr

    ResponderExcluir
  6. Oi MImi lindona, amei o vídeo!!! a qualidade tá ótima e a make super linda e bem feita!!! ah e vc tbm cada dia mais bonita nas fotos!!!

    Então amiga, infelizmente muitas vezes nossos trabalhos não são reconhecidos, tbm fico triste pelas meninas não comentarem no meu blog, eu sei q muitas entram, mais não comentam infelizmente!!! ah mais não desiste não, eu amo seu blog e amo todos os seus posts!!!

    Super bjosss, fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Linda
    Adorei seu Blog
    Segue de Volta?
    niladanilagomes.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei! O resultado da make ficou incrível!
    Vou tentar seguir suas dicas! rs'
    Estou seguindo seu bog, muito show. Se quiser dá uma olhadinha no meu sinta-se a vontade!

    Beijos

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vc ñ gostou? Nem me diga uma coisa dessa! asuhauhs
    Menina eu amei, a sombra é linda, gosto muito de verde, acho que não fica muito bem em mim, mas as vezes eu me arrisco.
    Arrasou gatinha!
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!