terça-feira, 29 de outubro de 2013

Testei:estojo de maquiagens Max Mell.

Olá amores,tudo bem?Quem é vivo sempre aparece né?Já dizia o ditado,rs!

Quem acompanha o blog sabe o quanto gosto de testar as famosas marcas BBB's (bom,bonito e barato) de maquiagem,não concordo que sempre o mais caro é o melhor!

Há tempos procurava umas sombras foscas/mates diferentes da minha paleta de 120 cores e achei.Confesso que quando vi essa paletinha não dei muita coisa por ela não,ainda mais vendo que algumas sombras eram mates, pois é, me enganei feio.

Estou falando desse estojo de maquiagens da marca Max Mell.Ponham no Google que vocês irão se admirar do quanto de resenhas que já existem de produtos dessa marca.

É um estojo bem compacto mesmo.Vem com 18 sombras entre mates e com leve cintilância,2 blushes e dois pós compactos.


Algumas das sombras que mais amei. Um roxo que reflete tons rosas, um azul  marinho lindoooooooo, um marrom bem fechado que dependendo da luz tem um fundo meio cinza, um verde com nuances douradas (essa cor tem leve cintilância) e uma marrom taupe (marrom acinzentado) lindo de viver. Esqueci de mostrar na pele a quarta sombra da primeira fileira, é um azul com fundo acinzentado lindo demais, a primeira sombra que tenho nesse tom.



As imagens já falam por si só, concordam?Todos as sombras foram passadas na pele sem nenhuma base ou primer.Vejam o que ainda resta nos dedos...excelente pigmentação. Amei a embalagem por ser bem compacta e pequena, cabe fácil em qualquer necessaire.Os pós compactos na realidade só dá para usar como bronzer, que por sinal amei, vejam que lindo na imagem da esquerda acima. E o outro que imaginei que daria para usar como iluminador não dá, pois tem esses megas gliteres, mas fica lindo como sombra.

Os blushes também são bem bonitos e quase opacos,mas pequeninos demais para "pegar com qualquer pincel, com certeza não serão usados.

Ponto negativo:esfarela um pouco além do comum, mas isso é bem normal em sombras mates na minha opinião. Apesar de cada uma dessas sombras claras terem algum pequeno diferencial, acho que repetiram muito esses tons. Pelo preço não devo reclamar.

Comprei no Hiper Bompreço da Washington Soares aqui de Fortaleza. A minha veio atrás com a identificação PD-877A, acho que corresponde ao modelo da paleta.

E aí meninas, gostaram?Quem tiver precisando de umas sombras mates e acharem essa paletinha, se joguem pois super indico!

Era isso,beijos e mais beijos



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Concordo com você nem sempre o mais caro é o melhor, por exemplo, essa paleta é super pigmentadas e barata, já outras paletas tão famosas não tem boa qualidade e o preço é super alto!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores bonitas, gostei!!


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente,que amor essa paletinha.Super pigmentada <33.e o preço,qual é?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, Mas parece boa mesmo... bjos

    http://www.batomdemorango.com.br/

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!