domingo, 10 de outubro de 2010

Batom laranja de marca popular!

                   Então meninas, hoje vim falar a respeito dos batons laranjas que estão super em alta, e  claro as grandes marcas já lançaram os seus. Tentei achar da natura que é o que tá ao meu alcance talvez, porém não consegui uma revendedora por perto, então fui atrás nessas marcas populares e pra minha surpresa meninas encontrei vários. Então nessa procura me deparei com dois, um da FENZZA e um da CHANDELLE Dream, gostei dos dois principalmente porque ambos não tem muito brilho e são sequinhos, amo batom assim,acho que fico bem melhor com eles.


                  Em relação ao da FENZZA, percebi que ele é mais assim pra um vermelho tomate do que pra laranja, mas é belíssimo, fora que os tons de vermelhos também estão super em alta né?
                Já o CHANDELLE  Dream é bem laranja mesmo, mas não aquele abobóra sabe ...aquele laranja bonito, discreto, sem brilho e bem sequinho como já havia falado antes.

Eu já conhecia essa marca a bastante tempo, é ótima, os batons tem uma ótima pigmentação e uma durabilidade ótima, com um preço bem em conta meninas. Tirei várias fotos mas nenhum mostra realmente a cor como é, mas vocês terão uma noção  de como é:








Ele na foto com flash, parece cor abóbora, mas não é!




Aqui já parece a cor mais real, lindíssimo!

Então como falei pra vocês e da pra perceber na foto, ele não tem muito brilho, quase nada de brilho, então resolvi  comprar junto um gloss lindo da Luisance que achei na mesma loja na cor laranja também mais cheio de brilhinho. Super baratinho e não é daqueles com gosto horrível, porque pensei na possibilidade de quando eu quiser usar com brilho e também quando for fazer makes em alguém.

Vejam na foto como ficou:




Então é isso meninas com uma boa pesquisa se consegue o tão falado batom laranja, ainda vou ver como faço uma make pra usar com ele. Então essa é minha dica de batom popular na cor laranja, CHANDELLE Dream e  fiquem lindas!

Por Milena Bessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!