domingo, 3 de outubro de 2010

Mascáras para cílios da marca Elke na cor Violete!

Então meninas há uma semana atrás mais ou menos eu estava nas lojas Renner na seção maquiagem,claro,dando apenas uma olhadinha nos produtos,rsrsrsrr,acreditam?!!!!

E sem querer me deparo com uma moça experimentadno uma mascára pra cilíos,simplesmente lindaaaaaa,um roxo,assim bem vivo sabe,mas que você só ver quando a pessoa mexe,se vira,assim não é aquela coisa sobrenatural,fica bem natural mesmo,claro não resisti,peguei o provador e testei logo,já gostei de imediato,mesmo eu estando com uma mascára na cor preta nos olhos,ela ficou belissíma!

E pra minha surpresa?Ela estava na promoção,apenas    R$ 9,90, sendo que o preço normal segundo a moça que tava comprando que disse já usa-la a bastante tempo é de R$ 19,90,ótimo né,claro aproveitei!

Na embalagem dela diz que ela é alongadora e de volume,mas fiz o teste de manhã cedinho sem nada nos olhos,e uma coisa digo:Alongar ela relmente alonga,porque meus cilíos não são nada curvados e longos e só com ela,sem o uso do curvex, ficou super longo,mas já volume,não dá nem um pouco.
Então resolvi testar por cima da outra preta como eu havia experimentado na noite anterior,gostei do resultado,claro que uniu um pouco os cílios,mas percebi que passando direitinho as duas,fica bem legal e o resultado continua sendo lindo,pedi a meu esposo,rsrsrsr,pra ele ver se via alguma cor diferente nos meus cílios,quando pus por cima da preta e ele disse de primeira que via que tava na cor roxa!


Resumindo a que conclusão cheguei?Que se você compra-la numa promoção como eu,vale super a pena,mas já os quase R$20,00,que a moça disse ser o preço normal dela,não vale a pena!Bom essa é minha opinião,tirei algumas fotinhas pra vocês terem uma noção de como ficou  ok?!!!

Era isso,beijinhosssssssss até a próxima!


 Ela sozinha,detalhe:não usei curvex!
 De ladinho,efeito lindo!

Agora por cima da preta,
descupa,esqueci de tirar a foto de frente,!
A mascára é essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!