terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu testei,base da Vult!

Como prometido na postagem sobre compras de setembro, vim aqui fazer a resenha da base da Vult pra vocês.
É uma base liquida,mas de textura bem legal, não aguada como algumas que já usei.E vem bastante produto,são 35 ml.Entre outras informações  técnicas, na frente do vidrinho diz:
                                                  Não oleosa
                                                  Hidratante
                                                  Filtro Solar
                                                  Vitamina E
Tem tudo o que uma base precisa ter né?Mas comprei principalmente por ser não oleosa visto que a minha pele  é de mista pra oleosa,aliás mais pra oleosa,eu queria uma base que ficasse sequinha na pele, e não com aquele  aspecto brilhante,acho que vocês entendem do que estou falando....
Então vamos ao que achei do produto: Amei a quantidade,realmente não é oleosa,claro que fica um pouquinho de brilho na pele,mas claro é pra isso que ultilizamos o pó por cima,mas quanto a voltar a ficar com a pele com aquele brilho horroroso depois de umas horinhas ,isso realmente não fica.Tem um cherinho agradável,e a cobertura é bem legal,digamos até que ótima,pois estou com umas manchinhas escuras no rosto (estou em tratamento) e ela cobre quase que completo,passo pouquissímo corretivoe o melhor de tudo gente por um precinho MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Apenas R$ 10,50.Então era isso,abaixo algumas fotinhas explicativas,espero que vocês tenham gostado e que eu tenha tirado algumas dúvida,caso estejam planejando adquiri-la,ou qualquer dúvida,deixem comentário por favor,e também comentem o que vocês acham dela caso já tenham usado.
 

Olha como o potinho é chique!A minha é na cor 02



 Apliquei com o pincel pra base da Prada.

Sem nada na pele,nãose assustem,rsrs!!!

Já com a base,detalhe não passei no pescoço
pra uniformizar,já que tava fazendo só uma
resenha pra mostrar,preguiça mesmo!

Agora com pó compacto também da Vult cor 03
Uma combinaçaõ perfeita,foto com flashe!

                                                         Foto sem flash,acho que fica legal!
                                                              Ahhh semcorretivos viu?



Beijinhossssssss e Fiquem Lindas,até apróxima!







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Milena, eu já vi essa base mais fiquei com medo de comprar..
    Ontem mesmo fui ver o pó.. a moça queria vender a cor 2, como passei na pele por cima, e como estava sem nada..nao gostei muito não..mas acho que se preparar a pele certinho o efeito é melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom eu ameiiiiiiii ela Carla,tipo deixa a pele sequinha coisa que quase nehuma base deixa,mas relamnete isso vai de pele para pele,a minha é mista mais para oleosa então para mim surtiu um ótimo efeito,testa é baratinha,só assim vai descobrir!
    Quanto ao pó,não vivo sem ele,"exagerada"rsrsrsrrs,ele é perfeito tem uma cobertura perfeita,vejo algumas meninas dizer que ele deixa uma cobertura pesada,e dixa mas vc retira excesso com o pincel para po,ou aplica com ele que ja vai menosn produto,fora que ele segura a oleosidade que é uma beleza,testa os dois juntos é o casal perfeito,vale a pena,se não gostar não vai perder tanto...Volte sempre,beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá ... obrigada pela dica do pincel milena. Então, a foto do pincel tenho no link que ta no post, mas nao é foto detalhada, estava sem a camera =) mas amanha se der já tiro uma fotinhado pincel e atualizo o post, mas o meu é arredondado, não é igual ao seu. Mas vou procurar esse da PRADA para testar.
    Valew mesmo a dica
    Beijos

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!