domingo, 3 de outubro de 2010

Esmalte da vez:Blue-lumi Ludurana e Perolado Ana Hicman

Como tinha falado a vocês na postagem anterior,estou apostando nos esmaltes coloridos,e o pior?Estou me apaixonando,tinha faldo sobre os três da Ludurana que eu havia comprado,vou mostrar agora o Blue-Lumi,achei lindissímo,mas ele sozinho não fez muito meu esilo por que ele é meio fosco,até acho bonito esmalte fosco,apesar desse ser o primeiro que tenho,mas na cor dele,que é um azul claro assim bem vivo,não achei muito bonito não,aí experimentei colocar por cima uma camadinha bem leve do perolado da Ana Hicman,aí sim meninas ficou lindooooo,bom pelo menos na minha opinião,coloquei aí todas fotos que pude,pra que vocês tirem suas próprias conclusões!
Beijinho,espero que gostem da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!