domingo, 7 de novembro de 2010

Minha maleta de maquiagem DOMPEL

Eu aqui novamente para falar da maleta para guardar maquiagens da DOMPEL.Já tinha visto muitas meninas no YouTube mostrar essa maleta,passei a procura-la na minha cidade.Ela é bem grande,de plástico,porém bem resistente.Vem com alguns mini compartimentos,não sei se saberei explicar...

 É assim: ela fechada é bem compacta,até se pensa que é pequena,e que por isso não cabe quase nada.


Na foto parece azul,mas é na cor lilás,lindíssima!


Mas cabe bastante coisa, é muito importante ter um local pra guardar a maquiagem, os produtos ficam protegidos de arranhões,sendo assim ficam em bom estado por um longo e bom tempo.


No caso dessa maleta é melhor,porque ela ocupa um pequeníssimo espaço e como á disse cabe bastante produto.Fiquei surpresa ao perceber que dentro de dois meses adquiri tanta maquiagem,quando a comprei imaginei que minhas pouquíssimas  coisinhas " ficariam dançando  dentro " de tanto espaço que ia sobrar.Pois então,não coube tudo,logo terei que providenciar outra,ou algum outro lugar para guarda-las.


Outra vantagem da maleta é que ela é facilmente transportável pra qualquer lugar,por ser compacta como já disse,por ser de material resistente, e por vir com essa alça,o que facilita o manuseio,vejam só ela aberta:
Gente desculpa, é que como minhas coisas já estavam todas arrumadinhas lá,fiquei com preguiça de tirar,rsrrsrr,mas acho que da pra verem que tem mais 3 andares,acho que pode se chamar assim,fora o compartimento maior em baixo que é bem grande,vem com um espelhinho lá em cima como da para ver.

Então era isso que queria mostrar,talvez não seja grande novidade,mas acho que pra alguém será útil conhecer um pouco dessa super maleta. E vocês já a conheciam?E como guardam suas makes?


Beijão e até a próxima!






                                           By Milena Bessa

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mi eu tenho igual só que rosa,rsrs.

    Beijão flor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é,eu queria rosa,mas não tinha mais,mas depois achei essa linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi anônimo,rsrsrsrsrsrsrrs,então vc pode acha-la onde vende maquiagens,lojas de produtos femininos,tipo Helga que tem aqui em Fortaleza,aqui tb vi numa loja chamada centro dos cosméticos,realmente amiga(o0 tem que andar um pouco dependendo de onde vc mora,aqui em Fortaleza penei para achar e nesse preço ainda mais! Seja bem vindo e se indentifique tá! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!