segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VINYX! Quem conhece?

 Olá meninas,tudo bem com vocês?Espero que sim. Então hoje como estou tendo um tempinho um pouco mais livre,vim mostrar a vocês uns produtinhos que adquiri da marca Vinix.
 Isso mesmo,já ouviram falar?  Há mais ou menos um mês nas minhas andanças, deparei-me com um batom de embalagem linda e cor perfeita,porém como eu estava fazendo compras de makes pra minha sogrinha e ela amou a cor do batom,pensei:Vou comprar o dela pra testar,se eu aprovar compro pra mim! 


Aí é que está o problema,eu amei,era uma cor de rosa linda,no outro dia nem pensei duas vezes fui lá pegar o meu apesar de eu achar que esse rosa ficou bem mais legal nela,mais tudo bem...então gostei tanto do batom,tipo pigmentação,fixação,cores que decidi procurar os outros,vou mostrar a foto:



 Vejam abaixo fechados,que lindos!


Então meninas,alguns deles na realidade o cor 09 e o cor 07 são cremosos,o que ameiiiii,agora to numa fase de gostar mais de  batons cremosos,acho que ficam melhor em mim,mas os outros mesmo sendo cintilantes achei lindos.Estou a procura do cor Boca deles,já andei em vários lugares e não acho,vocês tem que ver que lindo é, assim que achar mostro aqui.

Agora vou colocar a foto nos lábios de cada um deles,lembrando que a foto de baixo será sempre sem flash e a de cima com flash,dahhhhhhhh! Vou coloca-las na ordem que aparece na primeira foto acima ok?

                                     Um vermelho muito diferente,não sei nem definir como é...
        O meu preferido,o rosa que falei no inicio,modestamente acho que fico muito legal com esse batom!


Meninas esse é um vinho aberto,só que furta cor sabe,em foto nenhuma consegui mostrar a cor dele,pena...
                       Esse é um roxinho clarinho cor de boca mesmo,com uns leve brilhinhos!
E por último esse,um bronze perolado,bem lindo,acho que combino mais com esses tons de batons.

Vejam só ele na palma da mão,ele se torna meio volumoso devido a embalagem,uma coisa lhe digo:onde levo esse batom as pessoas elogiam a embalagem,o que vocês acharam?

Então,eles deixam os lábios super hidratados,não lembro se na embalagem dizia algo tipo se FPS,valem até março de 2012 mas como vocês viram os meus não chegarão ao fim do ano rsrsrrsrs,uso muitooooooooo,vou fazer uma make pra usar exclusiva com esse rosa e vou postar no YouTube daqui pro fim do mês,fiquem atentas se quiserem ver,claro!
Então,depois andando mais um pouquinho vi umas sombras ,asa de borboleta da mesma marca e comprei duas,uma tom coral e outra rosa pink,pensem numa pigmentação maravilhosa e a fixação é perfeita,elas tem uns brilhinhos também!


Abaixo vocês verão,primeiro ela sozinha na pele,segundo elas com o potencializador da boticário,terceiro elas em cima de um corretivo normal!




                                                                          A rosa pink.
Como vocês viram são super pigmentadas até sozinhas,normalmente essas sombras asa de borboleta se usa pra iluminar,mas como vocês viram essa dá pra usar numa make como uma sombra normal.Na mesma loja onde as adquiri chegou umas paletinhas pequenas comuns só de tons neutros,até tinha pensado em não comprar mais sombras,porque pretendo adquirir minhas paletas profissionais visto que o curso vai começar em Janeiro,mas já que são boas e são neutras vai dar pra levar na necesserie pro dia a dia,assim que comprar mostro a vocês.Ah essa marca tem um site em construção,não consegui pegar o link,mas vou ficar de olho e assim que o site estiver ok,trago o link pra vocês.
Desculpem o post grande demais,espero que tenham gostadodêem sua opinião,beijosssssssssss!





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie Flor... comprei as sombras em creme dessa marca.. to maravilhada.. depois vo fazer um poste falando so delas,são muitooooooo boas

    BjÕ

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi por aqui tb,mas nunca compro sombra em creme porque sempre junta nas dobrinhas da palpebra,essa não juntou?Deve ser boa,será?Ficou a dica viu?Vou testar,beijos Noeli/1

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!