quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Makes Yvis Beaty, quase BBB!

Olá pessoal,tudo bem com vocês?Então vim mostrar para vocês umas makes de uma marquinha também super em conta (como todas as minhas outras,hehehe) mas de uma qualidade extraordinária! 


Lhes falo da Yvis Beauty.Já tinha visto algumas meninas falarem dos produtos dessa marca,mas ainda não os tinha visto aqui na minha cidade.


Porém, há uns dois meses mais ou menos adquiri uma sombra em glitter que amei,e daí para cá venho experimentando mais algumas cositas,vejam algumas coisinhas que tenho da marca.


Então,vou começar falando do batom.Ele é na cor coral,super pigmentado e ótima fixação.

Ponto negativo:embalagem.Meio feinha e muito frágil.As fotos abaixo,primeira com flash.




Agora vou falar das sombras que são as que amo mais.Elas são super pigmentadas,perfeita fixação,tanto que dá até para usar sem potencializador,não vejo ponto nenhum negativo.


Essa na embalagem preta é uma dourada,mais para cor ouro mesmo,como diz o nome dela.E  metálica,já a da embalagem incolor é preta,gente bem preta mesmo,se duvidar a mais preta que tenho agora e o que amei é que ela é mate,eu não tinha nenhuma assim.Na embalagem dela ela tem o nome "grafite",dessa cor não tem nada.
                                        Na foto sem flash mostra realmente como elas são.Coloquei rapidinho no olho numa make super rapidinha só para vocês terem noçaõ de como só com elas duas dá para fazer uma super produçaõ.




                                       Ah com o batom também,gente não tô com pele preparada nem nada viu?Foi só uma makezinha para vocês verem as cores...

Agora vou mostrar a vocês o lápis azul mais bonito que vi até hoje.



Coloquei só em um olho para vocês verem a grande diferença,aí saiu meio claro mas é mais escuro,ele é um azul super diferente e fica super lindo como base para sombra,em breve vou fazer um "tuto" rsrsrrsrs com ele,ah super macio viu,melhor do que muitos de marca cara!


Então vocês devem ter visto o lápis de boca rosa,esse não tirei foto,é igual o azul em pigmentação,mas é mrio brancão,estranho,mas por ser super pigmentado para alguma coisa irá servir.



Agora vamos a sombra em glitter:


Essa daí da fotinha,claro que nehuma foto consegue detctar os gliteres de uma sombra com glitter dah...mas aí da para vocês terem uma noção,acho...
Ela tem uns gliteres de fundo dourados,fica a coisa mais linda do mundo,ela gruda bem na pele,embalagem perfeita,mas como toda sombra assim suja bastante.

Super beijo minhas gatas,té mais!








Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu só tenho uma base dessa make,tb é dificil achar aqui,mais gosto bastante da base para usar no dia!amei as sombras e a make ficou linda!beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a base por aqui,mas achei ontem dois blushs lindosssssssssssss,apesar de ja ter varios,acho que vou comprar para testar,acho que vale a pena,obrigada pelos elogiosssssssss miga,beijão

    ResponderExcluir
  3. Oiii ja estou te seguindo aqui no blog e me inscrevi no seu canal no youtube, amei os produtinhosss, adoro os bbbs, rsss
    se puder passa lá no blog:
    http://adoromaquiagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passo sim Ana,só não passei antes porque não sabia que tinha,tô lá!beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!