sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Primer mineral "Bella Cosméticos",testado e...

Olá pessoal,tudo bem com vocês?Então hoje vim mostrar a vocês um produtinho que gostei muito,estou falando de um primer facial da "Bela"!Bella?Que Bella?Bom.Bella é uma revistinha de cosméticos que vem acoplada a a famosa revista Hermes,acho que essa você devem conhecer.Então a Hermes é conhecida por seus produtos inusitados,e que eu costumo dizer que :"A gente só encontra na Hermes,rsrsr" me refiro a algumas coisinhas pra uso doméstico que a gente só encontra lá,por exemplo eu tenho um conjunto de cerâmica para porta-mantimentos pintados a mãos que só encontrei lá.Tudo bem,estiquei a baladeira (rsrsrsrsrsr,é uma expressão cearense,quer dizer que falei demais!) na realidade vim falar agora nesse post somente de um dos produtinhos que comprei,que como já dito foi um primer facial,só que esse meninas é mineral.Vejam na fotinha!

            CLIQUE PRIMEIRO NO LEIA MAIS ABAIXO,MEU BLOG TÁ MEIO LOUCO,DESCULPA!
Como eu fiquei com a revistinha por vários dias,escaniei a imagem para vocês verem!
Vejam só a explicação do produto!

Então sera´que ele cumpre tudo isso?
Minhas considerações:Bom gente amei ele porque ele reduz MESMO as linhas de expressões,por exemplo meu poros estavam ficando mais abertos  devido estar usando maquiagem com mais frequência,e meu rosto ficou lindo com ele,no quesito segurar maquiagem segura bem,pelo menos por umas 5 horas, intacto.Porem como vocês virão na descrição do produto,ele contém vários tipos de óleos,então a lógica é que deixaria a pele oleosa não é?Só que não deixa,porém percebi que passaram a surgir algumas espinhas com o uso dele (testei usando diariamente por uma semana).Então passei a usa-lo com uma camada de leite de magnésia por baixo.(Isso é outro assunto,rsrsrsrs) E pronto meninas,agora ficou completo,minha pele super aveludada,com poro super normais, e com fixação extrema.Então assim para mim o que serviu foi o quesito diminuição de poros,isso ele faz milagres,pelo menos em mim,pode ter certeza! Como vocês também puderam ver é um produto mineral,ou seja se bem não faz a pele,mal com certeza não fará! Ele vem em quantidade razóavel,são 30 gramas,bom né? Comprei outros produtinhos de make como disse no inicio,tem um que merece uma resenha em vídeo,o que pretendo fazer breve.Se alguém quiser conhecer essa revistinha que vende esses produtos,consultem uma revendedora "Hermes" mas caso onde vocês morem não tenham,vocês podem comprar pelo site da Hermes aqui:http://www.hermesbigshow.com.br/loja/ex.jsf?cod=NFdzg%2BOTADMczEwj3jI7jw%3D%3D

Era isso,espero que tenham gostado de conhecer esse produtinho milagroso,rsrsrsr,beijos e até a próxima!










Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu tambem vivo comprando muamba da Hermes kkkk mas já me dei mal varias vezes com esses produtinhos da Bella :P

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia essa revista,muito tempoque ñ vejo mais revista da hermes,é gual abelha rainha,nunca mais vi revendedora por aqui :( aschei legal pelo preço,e amiga comprei o leite de magnésia e simplesmente amei *.* até meu namorado usou e gostou rsrs beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Cris:Eu gosot muito dos produtos da Hermes,a primeira vez que esperimento cosméticos,e tô gostando! Que bom que gostou da dica do leite de magnésia,faz milagres né?Rssrsrsrsrsd,beijo!


    Pink:São umas muambas boas e baratas né?Que pena que não se deu bem com as maquiagens da Bella,tudo que comprei gostei,beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! ameiiiiii seu blog é maravilhoso, aprendí muita coisa em seus vídeos e resenhas, gostei muito do primer pena que no site não aparece ele para comprar não uso nada antes da maquiagem e gostaria muito de ter esse produto, estou levando seu blog comigo e te seguindo ok? obrigada por nos ajudar a ficarmos lindas, beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. De nada,você sim que é lindona!
    a avon vende um similar,chamado magix,mas se vcoê tiver a pele oleosa pode ser que não funcione,mas vale a pena tentar comprando ele na promoção.
    a contém 1g tambem tem so que é mais caro,masi garanto que é otimo!
    Beijos,ah fiquei fliz vou acompanha-la também.Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!