segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pincel de base/pó compacto Prada.

Olá meninas,tudo bem? Espero que sim.
 
Vim mostrar á vocês esse pincel que comprei da Prada,vi ele no blog da Li e me apaixonei, porém  minha querida e amada cadelinha fez o favor de morder o cabo!Então comprei outro.
Vejam o lindão aí:



Como eu uso? Para passar base,fica bem natural,perfeito para passar blush por seu tamanho,quanto a pó prefiro usar o da avon por ser maior.

Então aprovadissímo,se acharem adquiram vale super mega a pena,me custou acho que R$6,90,já tá com um tempinho que o adquiri.

Sei que muitas de vocês já o conhecem,então as convido a dar sua opinião e acredito que ajudará  a quem visita o blog né?

Beijinhos e até a próxima!



                                                                           
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. menina acredita que acabei de tirar a foto do meu pincel igual ao seu pra postar no meu blog ,quando eu entro no blog vejo seu post 0.0 transmisão de pensamento ?eu silplesmente ameiesse pincel,principalmente para blush (vc viu tem ele no video de comprinhas)
    e pode deixar q vo fazer o post q vc pediu do blush e pincel ta bom?e tb responderei a tag,obg mesmo .
    PS:quase cai pra tras quando vc disse que comprou outra paleta 3d da jasmine,pq quando consegui dinheiro pra comprar ela tinha acabado,se vc morrase no rj eu ia falar que foi vc que comprou a última rsrsr,beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo Mi querida,compensa comprar bom e barato.
    Cuidado pro cachorrinho pegar:)

    Amiga to tão cansada fui em SP comprar roupa pra aquela ocasião,a minha será em fevereiro,to moida:)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. E o preço muito bom Mi. Se viu que fiz um canal do Youtube amiga? E não é pra fazer video não, é pra colocar o das amigas la! Hahha
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Chis:Vi sim amore,num foi nesse vídeo que comentei não?Esse pincel é perfeito,multi uso!Tõ aguardando o post do blush,sou viciada nos blushs da Tango, e quanto a apleta amiga comprei outra mais não igaul aquela,essa é de 96 cores,tem mais cores variadas ,vou mostrar nos video, e denada viu,tô ansiosa para ver suas respostas a essa Tag maravilhosa!


    Li:Ele é um verdadeiro BBB né?Perfeito!Se procupe não,agora deixo meus pínceis bem longe dela,rsrsrsrsr.
    Mas as compras para esse evento é tudo d bom,compensa o cansaço,as fotos do vido da Tag:Amake e eu foi a make que usei domingo Li,não ficou como queria porque para variar estava atrasada,não postei no orkut,porque pretendo exclui-lo,e fazer um só pro blog,tive problemas com pessoas de mentes pequenas,mas deixa para lá amiga,com certeza será ótimo,programa maravilhoso,beijãooooooooo



    Lucy:Oi amigaaaaa vi sim e gostei de eu ter sido uma das primeiras a receber sua inscrição,rsrsrsrsrsr,beijãoooooooo e obrigada,mas se bem que deveria mostra como faz suas makes lá né?Pensa no caso...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,qual você achou melhor de aplicar a base mineral da Avon? Esse da Prada ou o mini kabuki da Avon?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Rose:Então princesa primeiro obrigad por comentar aqui,fique sempre a vontade,tanto essa base como pó prefiro aplicar com a própria esponjinha que vem neles,aí depois por cima passo esse píncel,ele dá uma diminuida no efeito"to com acra rebocada,porque como ela é um poucio brilhosa acho que aplicar com o pincel não pegaria bem no rosto,espero te-la ajudado,beijãooo,vou mostrar isso em algum video.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resposta Milena!
    Espero seu vídeo!
    Beijos =*

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!