quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Resenha Lançamentos Makes Avon - Quarteto 24k!

Bom dia queridas tudo bem? Então,eu aqui novamente,primeiro queria avisar a vocês do sorteio no blog da Li super legal,de produtos para cabelos,cliquem no link e confiram:Li Coisas Femininas.

Então vamos ao ponto em questão!
Chegaram meus produtos de lançamento avon,além de makes pedi a nova linha de cremes Avon Care,mas isso vou mostrar em outros posts.Vejam os produtos:


Quarteto ouro 24 k
Nude metálico
Mascára Brilho Gloss


Vamos ao quarteto:Bom quanto ao brilho de ouro que eles prometem,como vocês sabem a Avon exagera um pouco,mas tem uma cintilância bem bonita,principalmente esse nude ouro e esse violeta ouro,por baixo tem uns brilhos dourados bem destacados.Mas dá para você usar normalmente durante o dia,não fica purpurinada não,eu tenho uma sombra em creme da Ruby Rose dourada linda,experimentei usar como primer para esse quarteto ficou show.Quanto a pigmentação realmente só funciona com corretivo como fixador,primer da boticário nela não fez nenhuma diferença.quanto a fixação, na embalagem diz que tem fixação de até 8 horas,como vocês sabem:Não existe isso! Garanto 5 horas com o corretivo por baixo,claro!
Mas meninas digo uma coisa á vocês as sombras da Avon deixa a make-up super chique,elas têem um acabamento perfeito,sei lá,diferente!
Achei muito interessante essa explicação no fundo da embalagem,ótimo para quem não sabe se maquiar,ainda não tinha visto isso em outros quartetos avon.(Até parece que tenho muitos,heheh).
Achei também bem digno essa esponjinha em formato diferente de um lado,dá para fazer uma  linda make naqueles momentos em que estamos desprovidas de pinceis.
Então o que tenho a dizer:Adquiram,vale  a pena,fica uma make-up simplesmente LIN-DA!

Vamos ao batom e a mascára:São dois itens que você pode viver bem sem eles,nada demais,nem vale a pena muitas palavras!
Essa mascára só tem uma vantagem,deixa os cilíos bem pretos e bem separados,ela promete o brilho do efeito gloss,se você usa-la sozinha corre o risco de acabar com sua produção porque ela não seca.Se você a adquiriu use ela por cima  da colossal,dá para aproveitar...se não comprou nenhum dos dois,não compre! Heheheheh,minha opinião meninas!


Então era isso,e vocês quais desses lançamentos compraram ou queriam comprar? Dêem sua opinião,ela é muito importante aqui!


Beijinhos


                                                Por   Milena Bessa
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amiga que carinho o seu muito obrigado viu pela força:)

    Eu comprei essa máscara e um novo batom ainda não chegaram,mas o que me encantou foi essas sombras,eu quase nem tenho sombra da avon,as que tenho não são boas,por isso nem dei bola para essa,mas mudei de opinião,tá linda!

    Beijinhos vai arrasar né.

    ResponderExcluir
  2. Li:de nada amiga,só não fiz um post amiga porque não tive como salvar a foto,vc não permitiu né?rsrsrsrrsrsrs

    Mas essa é linda Li,aliás todas sõa meio ruim em pigmentação mas nada que um corretivo não resolva,acho que essa você não vai se arrepender de comprar!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiii esse blog,coisas super legais,essa menina tem futuro!Vou entra no teu canal tb!

    ResponderExcluir
  4. Eu não me interessei em comprar essas sombras, achei muito caro! Mas são bem bonitas! Você mudou o layout do blog ficou muito melhor!! Era difícil de ler com aquele fundo escuro agora ficou 100%, muito bom, parabéns! Obrigada por divulgar o sorteio e boa sorte! bjss

    ResponderExcluir
  5. Mileninhaaaaaa, minha linda!!! Somos amigas de YT e agora de blog!rsrsrs Te adoro, flor!
    seguindo seu blog...
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Nossa,a divinhou meus pensamentos! Hoje eu ia encomendar esse quarteto da AVON pq está 19,90 este mÊs! Só que antes preferi dar uma olhada nos blogs e caí justamente aqui no seu com esta resenha! Adorei, super esclarecedora..mas não vou comprar não...hehehe achei parecida com algumas cores q já tenhoi...:P
    Beijãoooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É mana... a AVON, anda promentendo demais sem cumprir metade das promessas!
    Tenho a máscara e o batom nude!
    A máscara num gostei nada, meleqenta, bilho, só tem uns bem sem vergonha láaaa no final e suja tuuuudo se num solber passar diretinho neah?
    E o batom... te que gosto dele, pra usar com looks bem dia sabe!
    Os demais ainda naum usei! nem pedi o quarteto por que num gostei muito da cor!
    Então é isso mana!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi.
    Infelizmente eu comprei essa mascara, eu odiei, ela realmente não seca nunca, e borra.
    E concordo que as sombras da avon, tem um acabamento excelente.. com tudo que vc falou vou atras p comprar.
    Beijo linda.
    Ps: continue fazendo essas resenhas eu adoro.

    ResponderExcluir
  9. O blog tá lindo!Amei sua resenha,também gostei desse quarteto Gold.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Primeiro desculpa a demora nas respostas meninas!

    Eliana:Obrigada Eliana,seja super bem-vinda,obrigada pela inscrção no canal já vi vc lá deixei uma mensagem no seu canal,beijos!



    Luana:Ahahhhhhhhhhh descobri seu nome né? Pois é,lindas suas makes,obrigada por me taguear no canal,logo,logo,respondo,com certeza vou estar no seu blog,seja bem-vinda Luaninha,rssrs,beijãoooooooooooooooo




    Pink:Obrigada pelo elogio amore,tb não gostava daquele,acho que assim roxinho e mais claro ficou mais minha cara! Tb acho caro as sombras da von,sempre compro no panorama como explico abaixo ou nas promoções.E um sorteio desse é um prazer divulgar principalmente porque vc é muito atenciosa,beijosssssss.


    Nessa:Que bom que pude ajudar,então quanto ao preço,minha irmã é recendedora,aí ela deixa eu comprar pelo panorama,(que é arevistinha dos revendedores)contato que eu faça algum pedido no folheto.Quanto as cores,realmente tenho duas da Ruby Rose que são parecidas com essa,mas para mim as da avon tem um acabamento melhor como expliquei no post.Parabéns por ser tão decidada,não temos que comprar so porque outros tem né? Se vc acha que não precisa,naõ compre,gosto de pessoas assim,bem -vinda sempre princesa!

    Beijãooooooooooooooo



    Lucy:A avon sempre foi assim né?Mas o interessante é que todo mundo compra,heee,quanto a mascára e batom,realmente sem comentários,quebra-galho!Já acho que esse quarteto ficaria show em vc,principalmente porque sabe se maquiar.

    Beijos gatinha grandona!


    Karoline:Oi Karolzinha linda!

    Então da uma raiva depois que agente ver que gastou e o produto não funciona né?Mas usa ela por cima da colossal Karol,ela tem a vantagem de deixar os ciios bem pretos.
    E pode deixar vou mostrar sempre tudo por aqui,que bom que vc gosta!Sempre que quiser deixar sua opinião agradeço! Ah compra sim eusa com corretivo por baixo,fica linda viu! Beijãooooo


    Rose:Você de novo por aqui,hehehe,é lindo né?Tb gostei,que bom que gostou da nova interface do blog,acho que ficou melhor para ler né?Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. OIii meu bem!!

    Então,sobre a pergunta que vc me fez,me desculpe a demora pra responder mas é que eu fiquei sem net durante muiiiiiito tempo....Aí eu tive que abandonar o blog às traças por um tempo!!

    Mas então,o Pó bronzer vult soleil você escolhe pela cor mesmo e cada cor tem um numero,o meu por exemplo é o número 02...Pelo que eu me lembro eram três tonalidades diferentes que vc podia escolher.Ele vem com um tom de bronzer e um tom de iluminador!Nossa,ele vale muito a pena!!eu uso muitooo!!

    espero ter ajudado! beijo!

    vou te seguir!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!