terça-feira, 8 de março de 2011

Diva na música e arraso da make!

Oi pessoal tudo bem?Espero que sim,pena que está acabando a folguinha né? Estava amando ficar em casa,apesar de ter muitos afazeres domésticos para pôr em dia,então esses dias só curti um soninho até as 11 da manhã,porque o resto do dia não tem faltado o que fazer!Mas tudo bem...
Hoje vim mostrar a vocês se é que vocês já não viram esse clip da Jennifer Lopez.Não sou fã da personalidade de nenhum artista,até mesmo porque só conheço o que eles mostram na tela,e nem sempre se mostra o que realmente é...fora que por dinheiro e fama muitos deixam seus valores de lado.
Mas esse não  é o ponto em questão e   longe de mim querer discutir aqui esses assuntos.
Porém sou fã dos trabalhos de muitos artistas,tipo quero dizer que gosto muito de como cantam,tipo de música, se é ator,como atuam e tudo mais.(Até parece que estou escrevendo para crianças  né?Abafa!)

Então entre esses artistas  que curto o trabalho está a Jennifer Lopez, gosto  de 99% das músicas,assisti a todos os filmes estrelados por ela,acho ela uma Diva no seu trabalho, com um grande talento! Mas também sou fanzaça das makes que ela usa,cada uma mais linda que a outra,eu tenho um acervo de fotos delas tiradas da net só por causa das makes,algumas dificilímas de reproduzir!
Me deparei no senhor YouTube com esse clip novo dela,acho que é recém lançado né?
Uma música com ritmo super show para quem gosta de Dance Music! A traduçaõ da letra está nesse link:Tradução no site Vagalume! Que para variar num quer dizer muita coisa de futuro não! Rssssssssssss

Curtam o vídeoclip:

 Muito show,já ouvi umas 15 vezes desde ontem, agora vejam é o mesmo ritmo da lambada do Grupo Kaoma que fez muito sucesso nos anos 90!

 

Meninas isso me lembra muito minha infância.Me bateu uma nostalgia pura. Lembrei dos concursos de lambada que tinha na escola eu tinha mais ou menos de 7 para 8 anos,ganhei dois concursos,eu até que dançava bem,hoje acho que só arranho. Mas tudo bem não estamos aqui para relembrar o passado né?!!Rsssss

Agora vejam uma das duas makes que a Jennifer usa nesse clip,a que ela aparece em mais destaque:

Claro que vocês viram no vídeo que linda é!Capturei umas imagens do vídeo para postar aqui:




Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
È um smokey eyes marrom levemente dramático,super -mega  iluminado,mas é claro que eu vou reproduzir,talvez dê para lembrar pelo menos um pouco dessa make perfeita e linda que ela usa aí!



Então era isso princesas,espero que tenham gostado do post,que não tenha ofendido ninguém com minhas opiniões,beijãooooooooooo e até a próxima!!!!!!


Ah não poderia esquecer de dar boas vindas as mais novas seguidoras: Alice Fante e Rosana Make-up forever!


Bem -vindas queridas,muito obrigada por estarem aqui!!!Agradecida mesmo!

Milena Bessa 


                                                          
                       
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Meninas até eu vou postar o primeiro comentário:

    Vcs tinham quer ver ,tô que nem uma louca dançando dentro de casa,até minha cahorra tá nervosa,(Pensa que tô louca!)rsrsrsrrs,beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. A Jennifer sempre arrasa nos looks, eu achava que ela não iria lançar mais nenhuma música, achei que tinha se aposentado kkk

    ResponderExcluir
  3. É fazia um tempinho mesmo que não via músicas novas dela, sempre aparece linda né?! esqueci de dizer um detalhe:Vi num aentrevsita uma vez que ela só usa maquiador em shows,ela ma maquiagem e tenta aprender muito,é mais umas das loucas por make que nem nós,hehehhe,beijos Ellen!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas boas vindas !
    Amei o post e estarei aqui todos
    os dias conferindo as novidades

    beijinhus

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Jennifer Lopez Linda demais... Talentosa demais...tudo d+...

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre arrasa!!!! Qdo crescer quero ser assim! huahuahauhauahua

    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Alice:Que bom que gostou Alice,seja bem-vinda.Não tenho como atualizar todos os dias,mas prometo ta presente sempre,beijos!


    Lucy:Tudo isso é verdade,rsrrsrsrsr,principalmente as makes né?



    Nessa;Rsssssss,ah tá! Se é isso que vc deseja!!!Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi gatooonaaa!
    Feliz dia da mulher atrazado mana!
    Quando o a J-lo!
    Axo ela linda e maga talentosa, mas gosto mais dela como atriz, hihihi!
    Tu sabe neah, só falo assim por que sou fã da Beyoncé, rsrsrs!
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Lu! Não tem problema em vc falar assim,com esse post quis destacar so o ritmo da musica que é show e principalmente a make que é o que mais amamos né?

    Beijossssssssss linda,obrigada por estar sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher arrasa em tudo,ficou muito legal esse post.

    ResponderExcluir
  11. Concorso,rsrrsrsr,obrigada por comentar viu?
    Que bom que gosta do meu bloguinho,beijosssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!