quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um bate Papo! Solicito a opinião de vocês, por favor respondam!!!! Enquetes...



Olá,queridas leitoras tudo bem com vocês?
Desejo de coração que sim!Comigo,graças ao meu Bom Deus está tudo bem!
Então meninas,há alguns dias venho meditando se continuo com meu canal e blog,devido há muitos acontecidos nesse mundo virtual,mas não só devido a isso,pois tenho personalidade,força,amor, e carinho as pessoas que estão aqui,e que sempre ou pelo menos vez por outra expõem suas opiniões e me mostram tanto carinho!
Já de agora agradeço a todas do fundo do coração.
Há um tempo atrás,um bom tempo aliás, no meu segundo vídeo que postei no meu canal no YouTube falei qual meu objetivo em estar ali...
Recapitulando: Fiz o canal com objetivo de primeiro trocar experiências, papear sobre aquilo que amo mais que é o mundo da maquiagem.Amo tanto que decidi me especializar na área e decidi até montar um espaço na minha cidade somente voltada para a área da beleza.
Ou seja como disse no último vídeo,saí do meu emprego para me dedicar totalmente a minha profissionalização nessa área,e para minha felicidade meninas com fé em Meu Maravilhoso Deus começo meus cursos agora no mês de maio,sendo que o de maquiagem será o último,pois pretendo primeiro começar a lucrar com o que com certeza terá mais saída,que definitivamente no bairro onde moro não é  maquiagem,infelizmente.O que não quer dizer que com o tempo não será procurado,pois me especializarei e com certeza pelo que vejo serei umas das pioneiras em oferecer um serviço de qualidade no quesito maquiagem no meu bairro.
Então ter meu canal e blog é uma terapia,um divertimento,algo que me deixa feliz,pois aqui é como se conversasse com minhas amigas sobre minha grande paixão.O que não é comum no  meu cotidiano,as minhas grandes amigas não são tão  ligadas nesses assuntos como eu,o que deve acontecer muito com algumas de vocês não é?Como vocês podem ver é só por prazer que faço isso,pois como vêem não tenho nenhuma parceria,pelo simples motivo de que isso de inicio nunca foi meu foco principal.Claro, não estou dizendo que não quero parceria,mas queria que isso fossem coisas que acontecessem com o tempo, naturalmente.E graças a Deus meninas tem acontecido,pelo menos uma grande empresa entrou em contato comigo,solicitando uma parceria exclusiva,não vou dizer á vocês que isso já é certo,pois tanto ela como eu estamos analisando pormenores e fatores envolvidos para ver se realmente vale a pena para ambas as partes,porém isso é assunto para outro post com certeza que um dia chegará...
Esse papo que estou tendo com vocês,não é um desabafo,não estou dizendo que o que li sobre mim por aí me afetou ao ponto de tirar meu sono,NÃO DE MANEIRA NENHUMA,PODE TER CERTEZA! Eu sou uma pessoa feliz e tenho a consciência tranquila do que faço e principalmente á noite ponho minha cabeça no travesseiro e durmo tranquila,sem dor na consciência de ter falado mal de alguém,quando dei a entender para a pessoa que tinha gostado dela! Isso gente ninguém compra!Sempre, não só no mundo virtual como na vida real,só abraço quem quero abraçar,só digo que amo quem amo realmente,odeio pessoas com duas personalidade "a chamada duas caras".
Jesus Cristo deixou uma lei na biblía que diz se chama Regra Áurea,ou Regra de Ouro que basicamente se resume em:“todas as coisas, portanto, que quereis que os homens vos façam, vós também tendes de fazer do mesmo modo a eles”(Mat:07:12). Ou seja basicamente:"Não faça ao outro,aquilo que você não gostaria que fizessem á você!"
Também não quero usar o blog e nem meu canal para falar ou pregar uma fé,respeito MUITO quem faz isso,porém eu prefiro fazer isso diariamente de outra maneira,mas como baseio tudo o que creio,meus conceitos na biblía de vez em quando é preciso citar o que ela diz.

Então como citei anteriormente não pensei em excluir o canal e o blog,somente pelo motivo citado acima,mas por ultimamente estar com mais ocupações a mais,o que faz com que não atualize minhas redes sociais com mais frequência,e tenho recebido e-mail cobrando isso,não que e eu ache ruim,mas se decidi estar aqui é um compromisso né?

Então vocês devem estar se perguntando?
Sim Milena,se não é um desabafo o que você quer com tudo isso?
Quero simplesmente a opinião SINCERA de vocês,sobre o canal,o blog.Isso me ajudará a me firmar no que já decidi,e como faço o blog principalmente com o objetivo de agradar a vocês queria muito saber a opinião de vocês!
Para isso,vocês podem deixar um comentário dizendo o que acham (se desejarem claro) e podem aliás peço á vocês para responder as enquetes que coloquei ao pé da página.Por favor,levará apenas alguns minutos!

Então era isso meninas,conto com vocês,QUERO AGRADECER MUITO A TODAS VOCÊS,A TODOS OS COMENTÁRIOS VERDADEIROS E CARINHOSOS QUE VOCÊS ME DEIXAM AQUI!

Desse vez me despeço apenas com Super Beijinhos!




Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Amiga eu vou estar sempre contigo!! Não vai nãaaaoooo flor! Milena, tenta entender uma coisa aqui entre "telas" nuitas vezes brincamos, ou elogiamos de alguma maneira que a pessoa não gosta, por isso que os comentarios ficam: "amei, tchau" ou legal, vou fazer tchau... porque ninguem é igual a ninguem, não sei o que ouve, mas nunca ouvi nem li falarem mal a seu respeito, mas desconsidere minha lindona, e não vaza não, me manda seu email que conversamos sobre parceiros.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Lú e como sei.Você e a Li,são minhas grandes inspirações,muitas coisas aprendi com vocês,como já disse anteriormente,algumas delas foi tratar muitoooooooooo bem meus leitores,responde-los sempr,e sempre retribuir a visita deles!
    Qnato as uas frases seguintes amiga realmente nõ entendei,desculpa!
    Mas como eu disse no post,esse não é motivo de eu pensar eu excluir o blog,jamais vou dar credibilidade ao que uma mente pequena acha sobre mim,enquanto tenho muitas e muitas mentes brilhantes e amáveis que sempre passampor aqui e irradiam sua bonadade e amizade como você!
    Claro que não vou dizer á você que não me magooou o que vi,(não foi no mundo dos blogs)claro que mgoou e muit, e sei que desse tipo,só foi a primeira,com certeza virão muitas,o mundo está cheio de gente assim,e não foi por isso que moderei os comentários não,nunca me maltratarão aqui no meu cantinho.
    Quanto a parcerias,não se preocupe amiga,isso não me aflige de jeito nenhum,pode ter certeza viu?Você conversa comigo sempre qque quiser,pode me mandar email,pela guia Contato.
    Obrigada minha amiga linda do coração,que eu saia daqui ou não,nunca vou lhe abadonar também,pode ter certeza disso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de desistir... Fãkiú, pra quem não gosta da gente... Faça seus posts e seus videos no seu tempo... Quem gosta de vc não vai se importar... Bjoss de quem te adora de montão.

    ResponderExcluir
  4. Mii querida, não exclua nadaaa minha flor, eu adoro tduo, principalmente seu blog, eu estou aqui todos os diaaas. Não ligue pro que os outros pensam ou falam diretamente a vc, pra ajudar tem 1 pra atrapalhar e desanimar tem 100. Mas vc sabe q pode contar comigo e com várias outras meninas pra o que der e vier. Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, não sei que tipo de comentáriodeixaram pra você, se foi algo maldoso, mas você sabe que tem gente maldosa nesse mundo que se diverte fazendo justamente isso, se você acompanha meu blog sabe que acontece comigo direto. Não acho que você deva abandonar o blog, deixa ele aqui, mesmo que você não possa postar sempre, todas nós sabemos que tem épocas que não temos tempo para postar. Mas se o blog é uma coisa que você gosta de fazer, porque abandonar não é mesmo? A não ser que não seja algo que você goste mais de fazer ou que tenha virado uma obrigação postar, dai fica chato ter que se dedicar a algo que você não goste mais... Acho que você tem que fazer o que tem vontade! bjss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lú,você é muitooooooo especial,uam meninas doce,amável.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Mhay:Eu sei minha flor,vejo isso em seus comentários e carinho que vc demonstra,vc sabe que a recíproca é mais que verdadeira!Muito obrigada pela força e carinho!
    Como eu disse no post,isso me deixou bastante triste,mas podem ter certeza,não é o motivo principal,a pessoa não tem essa importância de jeito nenhum.
    Esse post foi mais para desabafar com vocês que sei que estão aqui porque gostam e para saber a opinião de vocês do que mostro aqui!
    Beijosssssss




    Pink,(Hellen):Não foi aqui não Pink,como eu disse nunca aconteceu isso comigo aqui no meu cantinho.
    Sabe quando a pessoa faz uma coisa e imagina que nunca vai ser desoberta?Pois é,foi assim,mas mentira tem pernas curtas né? Descobri de uma maneira que nem imaginou que ia descobriir!
    De maneira nehuma estar aqui é chato,mas as vezes fico preocupada por que não estou atualizadno com frequência!
    Obrigada minha linda,sempre fui muito sincera com vc,e gosot da sua sinceridade sempre.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mimi querida eu te entendo amiga eum grau,número e gênero,até já te disse em pensar em largar tudo né,kkkk,aí de castigo,pifou meu blog,kkkkk.
    Mas pensei assim,vou fazer o que der,se ñ tiver tempo o blog vai ficar sem post,pessoas chatas,argh,vão para a lixeira,kkkkk.
    To me reservando mais,retirei muitas fotos dos tutoriais,to preferindo me preservar mais,se sabe né,por isso não faço vídeos:)

    Mas pense bem amiga,quero te ver feliz,e penso olhe tanto que vc conseguiu,vai deixar tudo,vou ficar muito triste,mas penseeeeee,estou aqui pra te apoiar sempre!!!!Se ñ fosse esse cantinho ninca nós conheceríamos né.

    Não vai não gatona!!!

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Milena querida,

    Nem pensar nisto viu? continue com o canal e blog, com postagens quando der, sem dar ouvidos ou olhos ahahahhahaha a nines comentários.
    Dedique-se sim aos seus estudos de beleza e empenhe-se em aprimorar seus conhecimentos e depois mostrar para nós suas belas experiencias.
    Te Desejo todo sucesso do mundo e que Deus te abençoe ricamente, sempre.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  10. Li minha amiga do coração,obrigada por tudo.Com todos esses carinhos é claro que vou pensar mais um pouquinho.E realmente pessoas assim só merecem a lixeira.
    È nisso que penso,de uma certa maneira já consegui meu espeço,digo isso porque sei que aqui já conquistei muitas coisas boas,inclusive contato com pessoas maravilhosas como você!Obrigada minha amiga!Que nosso Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Maria Salomé:Fico tão feliz quando cê passa aqui,decidi minh amiga vou continuar,não posso deixar que uma sem amor a vida estrague tudo isso que conquistei,essa amizades virtuais lindas que só me trazem alegria.
    Acho lindo quando vocês escreve:
    Beijos carinhosos!
    Deixo o mesmo á vocêe desejo do fundo do coração que Deus contune lhe abençoando...
    Beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Milena querida,

    È isso ai garotinha!!!!! peteca prá frente, te amamos, e não queremos vê-la longe da net, você tem nos passado muitas dicas e idéias maravilhosas e te somos gratas por isso.
    Ainda estou a caça ao lápis, hahahahhahah, não encontrei na minha cidade, mas pedi a minha filhota que mora em Jõao Pessoa procurar para mim.
    Fica com Deus!!
    Beijos carinhosos
    salomé

    ResponderExcluir
  13. Miiiiiiii, spo agora li o seu post. Amiga, não sei o que nadam falando a seu respeito, sei que vc é uma benção! Uma amiga querida do mundo virtual e sinceramente, eu ficaria muito triste e sentiria muito sua falta, caso vc nos deixasse, sim amiga, porque deixar o blog e o canal seria nos deixar e isso eu não admito, não mesmo!!!rsrsr
    Amiga, continue sim! Vc é muito amada e especial (tenho ceretza que vc sabe disso)! Bjos e que Jesus te abençoe,flor!
    http://misslude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah querida!!!!
    Hoje a noite estou toda atrapalhada ahahhahahah deixei um comentário no post abaixo deste deixando meu e-mial e vi sim seu comentário no só toalhinhas obrigada querida, o Shalon hoje está realmente impossivel de comentar lá este google!!! haja paciência.
    Fica em paz, fica com Deus!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  15. Luana:Oh Luaninha,vc que é uma bençaõ!
    É bom saber disso,que sou querida por vc,você sabe que também me é muito especial,depois de tudo isso,cê acha?Tenho mais coragem não,rsrsrrs!
    Beijos e obrigada por vir me dar esse carinho todo especial.Sei que és muito verdadeira nas suas palavras!


    Maria Salomé:Recebi o recado com o email Maria,está horrivel o google,as vezes passo tempos sem poder seguir blogs,até postar as vezes dá trabalho!
    Fique com Deus também minha princesa,beijinhos carinhosos,rsrrsrsrs!

    ResponderExcluir
  16. Espero que você continue com o Blog e o canal,mesmo que não tenha postagens constantes.
    O Blog está ótimo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Mi,
    Só tenho a agradeçer por tudo... pois desde quando entrei no mundo youtube, vc sempre me deu apoio... então todas as palavras que vc direcionou p mim... envio a vc de volta.. carinho é assim..
    Deixa essas pessoas falarem o que quiserem, pois suas grandes fãs, vão estar sempre do teu lado.. e gostamos de vc assim.
    fica com o canal e o blog... eles me fazem muito bem.. chega a ser uma terapia p nos.
    te adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Karolzinha nova futura guru do You Tube,rsrrsrs!
    Só tenho alhe responder muitoooooooooooooooooooooo
    obrigada,também sou fã do seu jeitinho,beijosssssssssss e vc sabe que nossa amizade virtual é verdadeira,beijossssssssss
    Vc me é muito Especiale!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!