sábado, 21 de maio de 2011

Maio 2011: A resposta da Leitora! - Eu fiz e testei : Base Branca Caseira (Lindamake!)

Olá meninas,tudo bem?Estou com tanta saudades de vocês,do meu cantinho,do meu canal que vocês não tem noção!
Antes de tudo quero novamente agradecer tanto carinho recebido,muito mesmo,para quem  amaaaaaaaaaaaaa maquiagem como eu,é uma felicidade imensa,saber que alguém gosta das suas makes,e saber que ela vai usar uma hoje para sair com o love, (palavras de uma telespectadora do canal) pensem  numa felicidade! Então muito obrigada a todas vocês!

Falando ainda nessa felicidade,me deparei com uma postagem em um blog, onde a garotinha blogueira testou a base branca caseira e aprovou!

Pensem  como fiquei  feliz...

Com a permissão dela,que se chama Brena,ou Bree para os mais íntimos,rsrrsrs vim mostrar o post á vocês!

                        Apresento-lhes a Brena, escritora do blog Menina Atômica.

  

                                                    Segue o post:

Eu fiz e testei : Base Branca Caseira (lindamakemb)
                         
Bom,esses dias eu visitando uns blogs , até que me deparei com esse post do blog da Milena (que,por sinal está de cara novinha.O layout novo ficou uma graça , se eu fosse você ia dar uma conferida lá) que ensinava a fazer uma base branca caseira.


Pra que serve isso ?
Pra potencializar a cor da sombra . Sabe aquela sombra que quando você passa desaparece na pele?Então,sombra inutilizada por falta de pigmento não mais!
E como eu faço isso ?  Você já fez delineador em gel caseiro ? Se sim , é só você trocar o lápis preto pelo branco .Se não, veja esse vídeo!
Como esse post é pra dizer o que eu achei ,e não pra ensinar a fazer ( porque isso a Milena já fez , e muito bem por sinal) vou fazer o Datena e trabalhar com "ibãgens".Para a prova de fogo usei três sombras que ao passar ficam invisíveis .








São duas sombras da Avon , uma prata e outra rosinha . E um duo de sombras da Ruby Rose (aquele que gira e tem um blush) uma sombra begezinha e outra marrom .


Na pele elas ficam desse jeito(Cor , onde está você?)




Agora vamos passar a base.Note que ela fica bem pigmentada,e olhe que eu usei um lápis super baratinho da Jordana , daqueles que não riscam nada.Detalhe que eu fiz ele mais cremoso .


Agora passando a sombra por cima e OMG.(Cor você estava aí <3)




Preciso falar mais alguma coisa ? Além de dar um super UP na cor das sombras, a base não impede que você as esfume . Ou seja, um produtinho caseiro PERFEITO .


                                   http://meninaatomica.blogspot.com/



E aí meninas gostaram?Eu ameiiiiiiii,não só pela postagem tão carinhosa da Brena,mas por ela ter comprovado  que a dica da base branca caseira funciona sim!
Para os muitos recados que recebi sobre dúvidas de qual lápis testar fora o que indiquei da Marchetti, fica a dica da Brena, lápis Jordana.Aqui em  Fortaleza custa apenas R$1,50.

Obrigada Brena pelo carinho e disponibilidade de fazer um post tão bem explicado!
Aliás meninas é um convite,conheçam o blog Menina Atômica, é recente,mas a Brena já mostra que sabe o que faz,matérias com conteúdo,confiram...

Fica aqui aberto o novo quadro do blog Linda Make!

A resposta da Leitora!!!

Quem tiver resposta de algo mostrado aqui,seja resenhas,testes de dicas,makes usadas e tudo mais,entre em contato comigo,esses posts irão ao ar uma vez por mês,aguardem que próximo mês tem mais...

OBS:Ainda tô sem net,tô usando na casa da minha irmã,por isso não estou visitando a todas com frequência, mas prometo que assim que tudo se resolver,tiro atraso,rsrrsrsrsrs.


Obrigada por não esquecerem do Linda Make!

Minhas Boas-vindas as novas seguidoras!

                                           
               


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Me segooora que eu vou infartar -Q Nhai Milena , vou te apertar toda de tão fofa que você é , um amor <3 Obrigada mesmo pelos elogios , vindos de você significa muito pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tenho que aprender a fazer essa base, preiciso dar vida a algumas sombras que tenho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como esquecer o Linda Mke,ou melhor como esquecer vc?não dá né,beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Milena querida,


    Que maravilha!!! a coleguinha testou e aprovou, estou feliz.
    Fica em paz querida, te esperamos o tempo que for necessário, estou por aqui todos os dias batendo o ponto ahhahaha.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  5. Adorei também essa dica ... adoro a atomic muito fofa ela !!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa... eu conheço a moçoila!
    É um luxooo o bloguinho dela neah mana!
    Amei a resenha que ela fez... testou e aprovou.
    mega beijo gatona!

    ResponderExcluir
  7. Brena:Imagina Bree eu que agradeço tamanha consideração,beijinhos e super bem-vinda sempre!


    Cleidiane:acho que o vídeo ensina direitnho,tenho certeza que vai ajudar bastante,obrigada por comentar,beijos linda!


    Temporada Pink: Obrigada minha doce amiga carinhosa,também não lhe esquecerei jamais,pode ter certeza!


    Maria Salomé:Você foi um presente que Deus me deu em épocas muito ruins que passei por aqui,ter você aqui sempre é um luxo para mim.Beijos minha amada!


    Thais:Se gostar nos avisa tá?Beijos!

    Lucy:É uma linda ela né Lu.Acho que ela se expressa super bem.
    Obrigada por estar sempre por aqui Lu.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!