quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resultado 1º Sorteio do Meu Canal!

Como prometido meninas,aí está o resultado do 1º Sorteio do canal!






Como puderam acompanhar o sorteio foi realizado pelo site Random.org.
Foram 1.571 comentários,totalizando 158 páginas.
A página sorteada foi a 24.Cada página de comentários no Youtube tem 10 comentários então o comentário
sorteado foi o de número 7!Que corresponde á:
2ª entrada de Karina Rodrigues do canal karinards.

Esqueci de citar no vídeo que ela não estava inscrita no canal antes de lançar o sorteio,então ela não leva o prêmio surpresa!
Porém leva todooooooooooooooo o restante,rsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs!
Claro,ela tem 72 horas,ou seja até domingo para entrar em contato comigo,caso contrário,refaço o sorteio!

Então te espero querida,grata  pela sua participação!

Para as que não ganharam não fiquem tristes viu?!!!!
Com certeza virão logo,logo grandes sorteios no canal,porém o próximo que logo em breve anuncio será do blog e como vocês já sabem:Será um luxo!!!!


Era isso meninas,espero que não fiquem tristes,mas infelizmente é sorteio né?Só uma pode ganhar!Mas quem sabe nos próximos não serão pelo menos três ganhadoras!!!

Até a próxima,volto logo,prometo,tô morrendo de saudades de vocês!




                                               
                                               
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Aii Mi não foi dessa vez qeu eu ganhei :(
    Parabens a sortudaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Milena querida,

    Parabéns pelo sucesso do sorteio!!!!
    Estou muito feliz pela ganhadora.
    Estou com muitas saudades, volte logo querida, você me faz falta.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  3. Divas:obrigada pelo convite,já passei por lá.Amei!
    Beijos!

    Mhay:Você disse bem,não foi dessa vez,quem sabe nas próximas uma não será vc?!Beijos,saudades!

    Maria Salomé:Oh minha querida do coração,vc não sabe a falta que nossos bate papo fazem a mim,mas jajá tô de volta,prometo a vocês,beijos carinhosissímos no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Respondeu sim,mas agurde que virão outros!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!