sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esse merece resenha única: Glitter Dust PeW!

Olá meninas(os),tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar á vocês um glitter que tenho da PeW: Glitter Dust, que por um acaso eu não sabia o que significava Dust....segundo o Santo Google, basicamente significa PÓ.  Então poderia se traduzir por glitter em pó? Pode ser né?

 Sendo ou não sendo meninas, esse termo se aplica bem a esse glitter e por isso o comprei, porque ele é um glitter além de lindo, meio furta-cor mais puxado para o verde, ele é bem fininho quase que uma sombra comum, dá ate para arriscar usa-lo sem fixador.




Como podem ver o potinho é super grande meninas, não vem dizendo  a quantidade, mas vem muito.Mas isso é porque é um glitter corporal, tanto que acompanha esse mini kabuk para plicar (tenta aplicar na pele com ele, para ver onde vai para os gliteres...inteligentes né?).
Mas sabe o que achei mais legal na embalagem? Essa tampinha protetora, impede de ficar caindo glitter para todo lado sujando tudo, ela veda bem.



Acima algumas fotos, tentando mostrar a beleza dele, mas vocês sabem o quanto é díficíl capturar imagens de gliteres né? Por mais que tentemos quase nunca conseguimos mostrar como realmente é!

Por ordem esquerda para direita:

1ª Sombra laranja + glitter
2ª Sombra branca perolada + glitter
3ª Glitter somente com fixador
4ª Sombra verde água + glitter

Gostei de todas as combinações, mas simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em cima da sombra branca perolada.

Tem ele em várias cores ,tem dourado. É um lançamento recente da P eW, me custou R$13,00 valeu super a pena principalmente pela beleza, sem falar na quantidade. Esse é a cor 05.
Quando comprei ele já pensei em incluir uma porção para vocês no próximo sorteio, tenho certeza que vocês vão amar.

Era isso meninas, espero que tenham gostado!

Sei que estou devendo muitos vídeos, muitas postagens, mas prometo que assim que possível cumpro minha palavra. Meu blog é principalmente para minha felicidade, aqui é como se fosse meu diário, onde principalmente  divido com vocês o que mais amo.
Porém com ele também quero agradar vocês na medida do possível, por isso de vez em quando ponho essas enquetes. Inclusive gostaria de agradecer a participação de vocês, vejo que a maioria deseja acompanhar o Linda Make, fico feliz de saberem que gostam daqui. Estou tomando providências para atualiza-lo com mais frequência.
Quanto as que votaram na opção tanto faz, também irei agradar vocês, como podem ver as vezes acontecerá imprevistos que me impedirá de atualiza-lo, mas farei o possível para agradar a a maioria, muito obrigada meninas!

Não esqueçam que está rolando um sorteio super legal aqui, imagem ao lado direito, uma maleta!
Agradeço as meninas que estão se inscrevendo no canal, fico muito feliz ,os sorteios proporcionam isso, fazer com as pessoas nos conheçam mais e passem a a querer acompanhar-nos.

Beijinhos meninas, tenham paciência comigo!!!

Aguardem que virá o próximo vídeo logo,logo e muito especial, muito especial mesmo!



         
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi flor nossa adorei esse glitter
    aqui na minha cidade não acho esses produtos
    diferentes.

    http://itgirlsariane.blogspot.com/

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom princesa!
    Essascoisinhas gente acha bem facil aqui...
    Obrigad por comentar,beijos!

    ResponderExcluir
  3. Milena querida,

    Senti a tua falta e já ia te escrever e-mail, mas quando abri o pc vim direto aqui como de costume.
    Que chato querida, essas coisas de TPM já passei muito por isto e sem contar com a MENOR PAUSA que chamo de MAIOR PAUSA mas graças a Deus já passou também.
    Aqui tem chovido bastante e está frio.
    Menina o gliter é lindo mesmo, sem contar com o preço que ótimo.
    Fique bem, fique com Deus!
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Amiga para tudo,rsrsrs,que glitter mais
    lindooooo,uau,apaixonei imagino as makes.....

    E nós amiga nunca nos encontramos Msn pra conversar,íamos falar tantooooo.

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Maria::Eu também minha amiga,quando passamos dias sem nos falar fico com muitas saudades,mas como viu não estava e nem estou ainda muito bem,mas vai passar,tô cuidando para isso!
    Minha mãe sofria como eu Maria e hoje sofre muito com a tal da Menopausa.Que bom,o clima deve estar ótimo! Aqui ta muito abafado!
    é lindo esse glitter,gosot muito dele porque é fininho,até uso d vez em quando,porque é discreto.
    Beijinhos no coraçaõ!

    Li:Ele com sombra verde e branca fica lindo Li,quem sabe um dia não gravo um video usando ele.Ultimamente não tenho entrado,depois que recebio seu convite,mas assim que melhorar lhe agurado por lá.Mas não tenhamos pressa podermos ter a eternidade né?Só depende de nós!
    Beijos amigona!

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga como vc me fez chorar com suas palavas,agradeço de coração,sei q Deus usou vc para me confortar,estou me sentindo melhor e q Deus abençõe vc e sua família...Bjo.

    ResponderExcluir
  7. De nada,se precisar de mim pode contar,o que falei é só o conforto que Deus nos da através da sua palavras,estão la para nos confortar!
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Menina , você vai viver 100 anos , estava vendo seu canal no youtube agorinha mesmo haha . Ai amiga foi difícil , antes eu tivesse ficado em casa a ir naquele curso pra me estressar , e você tinha que ver a professora dizendo que as maquiagens dela e das meninas da loja são maravilhosas ¬¬ Sou muito mais as suas . Nhai amiga , tratamento pra TPM ? que péssimo , minha amiga sofreu fazendo , e o pior é que pra ela nem funcionou ;/ Mas enfim , que lindo esses glitters , só achei bem pigmentado pra passar no corpo né ? se passar esse azul no corpo a pessoa fica quase um avatar drag queen hahaha

    meninaatomica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1
    Morro de rir com seus comentarios!
    Espero que meu tratamento funciona Bree,agora quanto a isso tô melhor,mas to de cara inchada por causa da minha rinite,aqui aqgora ta ventando muito,acaba comigo!
    Comprei para usar no olho,fica lindo.
    Obrigada,não deixe de ver meu canal rsrsrrsrs,beijos linda do core!

    ResponderExcluir
  10. aff....eu não consegui encontrar ele aqui...adorei

    ResponderExcluir
  11. nossa amei os brilhos são lindos mesmo vou procurar aqui os meus para comprar;)
    obs: Linda queria dizer que nao é sempre que eu consigo comentar em seu blog pois sempre quando venho aqui ele nao abre fica dndo erro... isso só acontece com o seu blog :( bjs

    ResponderExcluir
  12. Também amei,tem um dourado tudo!
    Não tem problema amore,comente quando dê e desejar,beijãoooooooooooooooooooooooe obrigada pelos selinhos!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!