sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha 1ª noiva! Maquiagem,cabelo e fotos...

Olá meninas (os),tudo bem com vocês?Espero que sim!

Meninas,achei essas fotos aqui no meu PC e resolvi mostra á vocês e contar a história delas.

Como eu disse no título da postagem, a Mônica foi minha primeira noivinha.Na realidade foi com ela que descobri meu amor por maquiagem,pois quando ela pediu para eu fazer a maquiagem para seu casamento comecei a pesquisar na net sobre maquiagens e claro que á partir daí foi paixão,vício,loucura a primeira vista.Isso já faz quase dois anos...

Mas editando o post lembrei-me que uns 5 anos antes já tinha feito uma maquiagem de noiva,no caso do casamento civil de uma das minhas melhores amigas,mas não tenho fotos aqui,quando conseguir mostro á vocês,lembro que ficou até legal para quem só tinha noção!

Mas voltando ao assunto da maquiagem da Mônica.Nem lembro bem que sombras usei,mas de uma coisa tenho certeza: hoje teria feito completamente diferente e com certeza bem melhor e mais adequado para a hora.



Outra coisa que dificultou bastante foi que a "criaturinha" simplesmente decidiu ir torrar na praia uns três dias antes e adivinhem? Não usou protetor,então estava com a  pele toda descapelando.Lembro que fiquei apavorada,pois além de não saber muita coisa de maquiagem,tive que fazer um verdadeiro milagre.Com muito trabalho consegui deixar ela até bonita.Ela sonhava em casar com os cabelos cacheados ou ao menos ondulados,resumindo diferente do lisinho que era. Então decidi tentar fazer alguma coisa parecida e improvisei,arranjei uma tiara em perolas que tenho e coloquei para dar aquele charme de noiva.


A Mônica é uma menina bem próxima a nossa família,na realidade temos ela como uma irmã,um membro da família.Devido as condições eles não puderam fazer festa,nem ao menos contratar um fotógrafo para registrar esses momentos tão importantes. Decidimos ajudar financeiramente em outras coisas.Mais uma vez para não passar em branco,decidi improvisar também nas fotos, improvisei um fundo para algumas fotos,inventei algumas poses,depois fiz umas edições,coloquei num  CD e dei a ela de presente.

E vocês não imaginam a alegria dela.Sei que não sou profissional,nem na área de fotografia e nem de maquiagens que nesse ponto na época sabia bem menos do que sei hoje. Mas tentei dar meu melhor para vê-la feliz,e acho que é isso o que importa não é? Fazer o bem a outros em tudo aquilo que está em nosso poder!

Algumas das fotos que fiz para montar um álbum  para  ela.











 Ah essa não foi a que foi para o álbum não. Aqui é só para mostrar as unhas que minha irmã fez.Não tem quem diga que eram postiças né?


E para finalizar,eu e ela.Essa foi para meu acervo pessoal mesmo porque para variar não fiquei nada bem!


Era isso meninas(os),queria compartilhar isso com vocês.Foi muito legal nesse dia,apesar da simplicidade, tudo foi muito lindo.Espero que a felicidade deles seja eterna!!!



Logo respondo os comentários da última postagem ok?

Muito obrigada pelos comentários,por deixarem sua opiniões,sejam bem-vindas novas seguidoras!!!




Beijos e mais beijos




Por Milena Bessa.



Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Ficou muuuuuuito linda!Amei, o cabelo ficou impecável.Ei to morrendo de saudades, encontrei um emprego, nossa to tão feliz.
    Beijos te adoro

    ResponderExcluir
  2. Se estivesse aqui, com certeza escolheria você para fazer a make do meu casamento. Alguns pessoas falam que eu não deveria chamar alguém para fazer, mas quem consegue ficar calma no dia do casório??Ahhh...quem disse q vc não é profissional??? A make ficou super linda e as fotos ficaram maravilhosas. Parabéns pelo seu trabalho. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Se estivesse aqui, com certeza escolheria vc para fazer a make do meu casamneto.Algumas pessoas a cham que não precisa contratar um profissional para fazer isso, mas quem consegue ficar c alma no dia do casório? Ahhh...quem disse que vc não é profissional? A make ficou linda e o cabelo tbm. As fotos ficarm ótimas! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda,adorei, de verdade, olhando essas fotos me dá uma saudaaaade,ótimo domingo, bjo..

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR QUE DELICADA O SEU TRABALHO
    FICO LINDA A NOIVA
    ADOREI, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE DAS FOTOS...RS...ARRASOU!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou linda Mi... Nossa se essa noiva voc~e não tinha experiencia nenhuma imagene agora. parabéns a maquiagem está na sua veia bjus lane

    ResponderExcluir
  7. Ela ficou belissima. Deve ter gostado muito. Parabéns pelo capricho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Que legal Milena,as fotos e todo o preparo,as boas amizades é que contam na vida!
    Parabéns,bjs
    =*

    ResponderExcluir
  9. Mi minha amiga que delícia né a gente trabalhar com o que gostamos e deixar os outros felizes não tem preço.Gostei muito a Monica ficou linda e essa montagem de fotos achei tão delicado e carinhoso amiga.

    Acho que quero casar de novo(com o mesmo tá,rs) para voê me maquiar tá,rs,tem que topar amiga.

    Parabéns minha querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mi que lindas as fotos? Querida fiquei maravilhada em saber que você fez parte desse dia tão especial pra ela!

    Parabéns Mi! Você merece! E ela é uma sortuda de ter você por perto!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Andréia:Que bom amiga que gostou,muito obrigada!
    Eita deve estar feliz mesmo,tomara que dê tudo certo! Também tô com saudades,assim que der entro no msn para conversarmos.Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Srta Bretas:Virna: Oh Virna,seria um prazer minha linda,ainda mais que com essa sua pele,tudo realça e já fica lindo né?
    Com certeza,sou de acordo,fora que você vai relaxar mais,procure um salão que lhe dê direito a prova de maquiagem,foi assim no meu e apesar da mulher no dia ter colocado uns cilios super mal colocados,gostei muito!
    Muito obrigada pelo seu comentário,na época nem era trabalho,mas já amavaaaaaaaaaa!


    Beijossssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  13. Batom de Menina:Obrigada Flavinha.Imagina em mim que estava fazendo as fotos e tudo,deu vontade de csar de novo,hehehehe,obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
  14. Quésia:>Muito obrigada,agradeço á você pelo comentário,que bom que aprovou,beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lane:Obrigada amiga,me sinto o máximo com seus comentários,beijos!

    ResponderExcluir
  16. Celinha:Obrigada Celinha,bom ela disse que amou tudo,ainda bem né? Pois nesse dia é bom nos sentirmos bem,beijossssssss!

    ResponderExcluir
  17. Zoomk:Rose: É sim Rose,com toda certeza,sem amigos leais não somos nada mesmo! Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  18. Li: Obrigada pelas palavras amorosas amiga.é muito bom mesmo fazer o que gostamos e olhe que na época nem sabia que amava tanto maquiagem.

    Até parece,sem não amiga,cê maquia tão bem,ia ficar com vergonha,kkkkk!
    Mas com um pedido desse seria uma honra sim.Quando você vier aqui,vamos fazer makes uma na outra e nos divertir muitooooooooooooooo né?Beijossssssss!

    ResponderExcluir
  19. Lu:Obrigada Lú,sorte foi a minha amiga de ter tido oportunidade de fazer parte de um dia tão especial para ela!!! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olha parabéns, ela ficou linda D+!!

    Seguindo e linkei o blog tb*
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Mi, me diz uma coisa, quanto você compra pra fazer make?me diz quanto é pra make simples e sofisticada, umas pessoas me contrataram pra maquiar elas mas eu não sei quanto é que cobra.
    aguardo resposta no msn, ou e-mail....beijos te adooooro

    ResponderExcluir
  22. Ela ficou linda!
    Parabéns pelo trabalho.
    Felicidades aos noivos! :D

    ResponderExcluir
  23. Perfume de Pitanga:Janini:Obrigada,muito obrigada!Beijos...

    ResponderExcluir
  24. Rosa Nassin:Obrigada Rosinha,dou as felicitações,beijos!

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!