quinta-feira, 15 de março de 2012

Flashes da Quinzena - (15/03/12)

Oi galerinha,tudo bem? Leiam o post inteiro para que possam entender.

Acho que vocês devem estar sem entender o tema do post né?Tudo bem,eu explico,rs!

Tenho visto em alguns blogs as meninas postarem fotos da semana,tipo um resumo do que elas fizeram,do que usaram mais  e assim por diante.Acho muito legal pois a gente conhece um pouco mais delas,tudo bem sei que não sou nenhuma celebridade,que o que faço ou deixe de fazer interesse a vocês.Até mesmo porque esse não é meu objetivo e acredito não ser o delas,pelo menos das que acompanho...a Helen do Pink Online e a Cris do Temporada Pink.
Porém  as vezes tem coisas bem legais que nos acontece,coisas simples que gostaríamos de compartilhar com alguém,não é verdade? Eu pelo menos fico ansiosa para saber o que chamou atenção das meninas,o que elas tem gostado mais...

No meu caso resolvi fazer um pouco diferente.Como assim?
Vou postar fotos de coisas que achei legal,que fiz,que usei,que vi na net ou que simplesmente achei importante registrar.A exemplo:sou uma amante da natureza, fascinada pelo pôr do sol,pelas brincadeiras dos pássaros,pelas "traquinagens" da minha cadelinha Mel e por aí vai.Nesse sentindo terá muitos flashes por aqui.Também quero registrar coisas que achei engraçadas,fotos engraçadas,com humor  puro e sem deboche claro!

Porém, nessas postagens quero registrar as coisas que me indignam como ser humano também.Tipo maltrato com os animais,só para citar...

Então como não tenho muito tempo e nem sempre conseguirei registrar tudo que eu achar interessante,vou colocar essas postagens por quinzenas ou mês.Sendo assim,dependendo do período irei intitula-las por:"Flashes da Quinzena ou Flashes do Mês".

Quer dizer,isso se vocês gostarem da ideia e quiserem que continue fazendo. Para isso preciso que comentem o que acham.Como já disse uma vez,repito:meu blog é para minha diversão,o criei com intuito de compartilhar o que gosto,o que sei fazer,sendo assim não me interessa a opinião de pessoas que só querem criticar com intuito de ferir,machucar,denegrir minha imagem.Críticas com intuito de  ajudar,acrescentar algo de melhor sempre serão muito bem-vindas,claro que também ditas de maneira respeitosa.Respeito é bom,mas só se recebe,quando se dá!

Mas para resumir também não quero colocar coisas  que vocês não gostem,não curtam,afinal se isso acontece,meu intuito de compartilhar seria inútil?Não é verdade?


Então,deixemos de blá blá blá e vamos aos flashes da primeira quinzena de Março.

1-Nessa primeira imagem,acreditem:a inteligente aqui tava querendo tirar fotos do esmalte dentro da lagoa para colocar no  post esmalte da vez,achei que ia dar certo.A água era bem limpa,mas a câmera não ajudou...
2-Na segunda imagem,eu e repórter Darley Melo,falei dela no posta anterior.Essa foto me fez pensar como estou gorda, fiz algumas mudanças depois de vê-la e farei outras mais.
3-Quando vi essa imagem pensei:as amantes dos blushe da FENZZA,iam se fazer aqui.Tinha todas as cores,tanto no estilo Baked como no estilo Bolinhas/Esferas. Era em Pacatuba,no grande supermercado que tinha lá,também falei dele no post anterior.
4-Como disse:sou amante das criações divinas,e mesmo no trânsito infernal não pude deixar de apreciar o pôr do sol.
5-Foto que postei no Facebook mostrando o efeito da máscara Love Alpha,tô A-PAI-XO-NA-DA por ela!


1-Embalagem holográfica da paletinha Ruby Rose que comprei na viagem a Pacatuba.Linda né não?Rs.
2-Mingau de milho com queijo picado dentro,amo essa combinação do doce com sal.Fiz essa semana,ótimo para a noite super-hiper mega fria que tava fazendo em Fortaleza,moro numa casa em cima,mais frio ainda.
3-Acreditam que essa libélula posou na mão do meu esposo com o carro em movimento?Pois é.Mas a bichinha morreu logo.Achamos tão linda que fotografei.Ainda tem história para contar dela,rs.
4-Eu tentando fazer uma make inspirada numa make que a Claúdia Leite usou no programa Altas Horas há uns meses.
5-O pacotinho que eu estava guardando a metade dos prêmios do sorteio AVON.Postei para mostrar que estou triste,tanta gente querendo e só posso dar a uma, snif,snif, snif.


E aí meninas o que acharam?Aconteceu alguma coisa em comum com vocês?Quero saber com certeza,não deixem de comentar se querem que continue fazendo ok?

Volto logo para responder os comentários do último post.

Era isso,beijos e mais beijos

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Que legal esse post!! Adorei essa make inspirada na Claudia leite!! Faz tutorial para a gente... Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nessa!É difícil de fazer em foto,mas vou tentar depois...Bjo!!!!

      Excluir
  2. Olha sendo entrevistada *-*
    Vamos parar com essa bobagem de achar que está gorda, hein!!
    Eu adoro esse tipo de posts de imagens, as vezes sinto vontade de fazer, mas sempre deixo para lá :/
    Eu estou maluca por essa maquiagem e por esse batom vermelho escândalo *-*
    Um dia eu quero ter sua habilidade para maquiar .
    E volto a falar, por aqui eu não encontro essas coisas legais da fenzza, estava querendo um desses blushes, talvez no final de semana saia caçando eles por aqui D:
    Enfim, tomara que você faça esse tipo de post com frequência, pois eu adoro *-*
    Beijos amiga.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bree,fiquei insegura por não ter muita coisa legal para mostrar,rs...fico feliz quando cê fala que gosta das minhas makes,rs.
      Não é tudo que gosto da Fenzza não,não gosto do efeito desses blushes baked,já dos de bolinha,amo,mas vale a pena a qualidade dos produtos sim!
      Beijos minha boneca do core!!!

      Excluir
  3. lindas fotos, curti todas.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita.A intenção é compartilhar momentos,nem tanto beleza em si,rs.Que bom que gostou,beijos!

      Excluir
  4. Olha Milena primeiramente quero ti dizer que amo seu jeito de escrever mulher.Você me enche de orgulho saber que és cearense sabe?
    E respondendo...sim trás sempre esse resumo pra gente ,pois é muito interessante esse estilo de esplanação (foto versos comentário breve).Saibas que quando chego do trabalho e corro pro computador são três páginasque abro:Youtube,o blog Lindamake e o blog da sua amiga do Licoisasfemininas que aliás devia fazer videos assim como vc está nos devendo mais vídeos ein?
    E a propósito que fotos interessantes ein inclusive deu uma vontade de comer esse creme de milho com queijo agoraaaaaaaaaaaaaa!!!!!rsrs posta a receita pra gente vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine seu nome né?
      Nem sei como agradecer seu comentário,fico tão feliz!!!!Isso me faz querer continuar com o blog.Vou continuar com esses tipos de postagens,dependendo da enquete viu?
      O mingau de milho é super mega fácil:Compre as canjiquinhas de caixinha,lá ensina o modo de fazer,e depois pique o queijo e coloque por cima,vai comendo misturando aos poucos,uma delícia,rs.

      Beijos e muito obrigada pelo comentário,muito obrigada mesmo!!!

      Excluir
  5. Adoro sempre tudo que você faz. Continue sempre assim.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tem uma Tag lá no meu blog pra vc responder, diferente e muito divertido, vai lá!
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  7. Já vi,muito legal mesmo!!!Beijos e obrigada princesa!

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor, simplesmente amei, continua pleeeeease? achei legal a ideia da 1ª foto, estou impressionada com essa foto do efeito da máscara Love Alpha, nunca vi uma foto com esse ângulo, da pra ver direitinho menina, tô louca por uma! Amei essa caixinha holográfica da Ruby Rose, achei um pouco estranha essa ideia do mingau kkkk, mas ok. Menina, necessito ganhar esse sorteio! Amo de paixão a Avon, a maioria das minhas maquiagens são dela, da natura e boticário, porque tenho 14 anos, e não tenho como comprar de outras marcas, e nem sei onde vende D:. Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Isabella.Estou fascinada pelo efeito da Love Alpha.
      Quanto ao mingau,é coisa de Cearense viu?Mas é gostoso,rs.
      Fico triste por não poder presentear todas,mas...fique na torcida.
      Beijos.

      Excluir
  9. Mi minha amiga muito querida eu amei este post,você deu seu jeitinho todo especial nele ficou ótimo!Amiga você é linda não tem nada de gorda,hum,pode parar tá,agora sou a favor de você fazer uma caminhada,academia,ou o que preferir para se cuidar lá no futuro tá amiga,se a gente morasse perto iríamos juntas Mi ai que gostoso amiga,vou sozinha:(

    Esse montão de blush amiga que perdicção,rs.Fotos lindas!!!Amei tudo amiga você é minha irmãzinha querida sempre.

    Que comentário carinhoso da Imperfeição fiquei feliz obrigado pena que não conheço esses gestos carinhosos nos dão motivação né Mi.Obrigado querida pelo carinho.

    Acabei de chegar de um churrasco da casa de amigos que vc sabe né,rs,churrasco onde eu sempre levo meu peixinho acredita Mi,kkkk,delícia né estarmos com amigos do coração!

    Beijos amiga Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li.Já estou fazendo a caminhada amiga,vou fazer uns exames para ver o problema da coluna,dependendo do resultado vejo que tipo de exercício farei.

      Só me fazendo inveja né?Mas quem sabe esse ano ainda estaremos juntas?

      Beijos minha eterna amiga.

      Excluir
  10. Olá Milena. Descobri o seu blog por acaso. Dando um google sobre resenhas do lápis a Maçã, e desde então não parei mais de visitá-lo. Na verdade o que prendeu a minha atenção é a maneira educada e carinhosa de tratar os leitores e claro as matérias sobre maquiagens. Mais vc vai além disso, nos presenteando com dicas de turismo, culinária, natureza. Parabéns pela dedicação, sinceridade e por dividir suas experiências conosco.Um beijo da sua mais nova leitora, Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um comentário desse Renata,sei nem o que responder...
      Acho que só OBRIGADA né?Não sei muita coisa não,o pouco que ainda sei é pesquisando e vendo as profissionais fazerem,tô torcendo para que logo possa ter condições de fazer meus cursos.
      Fiquei lisonjeada com sua visita,espero poder continuar contando sempre com você e sempre que possível,registre sua opinião.Super beijo!!!!

      Excluir
  11. Oia!Já tô ficando com ciúmes hein?kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mi mas mesmo que essa tag seja a menos votada não deixe de fazer,mesmo que seja por mês,pois tem gente que gosta e muito,olha os comentários aí.
    Vou te contar viu,essa maquiagem inspirada aí e a que vc colocou no Face,já vou logo dizendo (não tenho)vi pelo da minha irmã.Tão lindas demais,aguardo os tutorial.Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk mesmo,rs...deixe de história mulher!
      Pois faça um face,quero "ocê" por lá!
      Pode deixar,vou fazer os titoriais.Beijos e obrigada pelo carinho gatinha!!!

      Excluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!